Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Escreva sua história com amor. Só o amor constrói as pontes que precisamos para seguir em frente. O amor nutre nossa vida, fortalece nossa vontade, desperta nossa consciência e nos permite ultrapassar limites.
“Plante a semente do amor - próprio dentro do seu coração,
E ela irá crescer e te dará muitos frutos de felicidade.”
A geração moderna pensa que o amor sofreu mutação com a evolução, no entanto, muitos pensam que dinheiro compra o amor verdadeiro!
Sofreram.
o problema de escrever sobre amor é que normalmente falamos sobre ele, quando o perdemos, pelo fato de que se ainda o possuímos, não perderíamos tempo em questionar a vida, sendo que uma das maiores obras de arte dela, está ao nosso lado.
Não importa a cor e vá com amor, liberte a dor e traga esperança, deixe reinar novamente o antagonista da verdade que livre está.
A gente ama de um jeito tão louco, tão intenso ... que o amor parece vento .. vem destruindo, devastando tudo por dentro ...e de repente acha a janela aberta, acha a porta escancarada e simplesmente passa. Quando a gente pisca, já foi embora ... fazer vendaval na vida de outra pessoa..
Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.
Espalhe amor, não dor, olhe a sua volta com os olhos de Deus, verá como os dias ficarão muito mais bonitos.
Quando não existe mais amor e unidade, não são só os relacionamentos que acabam com o tempo. Mas, a vida com um todo vai perdendo toda a alegria, valor e todo o sentido.
O amor é como um mar, e as vezes a gente escolhe a pessoa errada pra entrar com a gente nesse mar, é onde nos afogamos e com medo ficamos...
O AMOR é uma construção. O produto final da interação entre fatores emocionais (sentimentos) e racionais (a escolha, a decisão de AMAR).
Deus concedeu-nos o amor para nunca nos sentirmos sozinhos; o Diabo deu-nos a inveja pelo mesmo motivo.
Não há nada que você faça que altere o amor de Deus por você, do mesmo modo não há nada que você faça que altere o que você é para Deus.
A primeira vez no amor é uma viagem louca. Faz você perceber que não viveu o suficiente. Você se sente abençoado por ter amado. Te faz parecer que estava adormecido e te traz as memórias de sensações no coração, que nunca teve antes.
Melhor amar e perder, que nunca ter amado. Mas melhor ainda é amar e estar com essa pessoa maravilhosa que alcançou o seu tesouro, o seu coração.
Amor, o sentimento mais controverso que existe, um sentimento que move umas montanhas enquanto quebra outras, um sentimento complexo demais de se entender, e fácil de mais de se perceber, o sentimento simplesmente mais chato e gostoso de se ter, odiado por uns e adorado por outros.
