Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A única explicação para todas as tolices que fazemos quando estamos apaixonados é que o amor é mesmo cego. Antes que o efeito da paixão passe, todos vêem, menos a gente.
A vida não é mãe, é madrasta. Se fosse mãe ensinava com amor como a sua e não dando porrada como ela faz. Se você não aprende com uma, vai ter que aprender com a outra, a escolha é sua.
Senhor, começamos mais uma semana. Que seja iluminada por seu amor, protegida por suas mãos e do início ao fim abençoada.
As pessoas dizem com certa frequência que, atualmente, existe uma falta generalizada de amor. Eu acho que isso não é verdade, o amor continua a existir da mesma forma, o que realmente falta é coragem de demonstrar amor. Vivemos tempos em que a demonstração de amor denota fraqueza, por isso, as pessoas passaram a cada vez mais, ter vergonha de demonstrar sentimentos.
"Nada poderá usurpar a dignidade e o orgulho do nosso amor à pátria e à liberdade se nos mantivermos fiéis aos primados republicanos que fundam nossa nação, sobretudo o respeito às instituições, a democracia e o cumprimento às leis que nos governam a todos, indistintamente."
Esperar alguém te amar é fácil, correr atrás de alguém é a verdadeira caminhada e o amor verdadeiro é a trilha definitiva.
Eu sou a volúpia e a atmosfera, que espera você pra abraçar, numa deliciosa sina de amor pétreo!
(Vera Mascarenhas)
Podemos ver o amor como a paisagem de um abismo, é lindo quando observado de longe, mas quando convivemos, percebemos o quão assustador pode ser.
Você é o amor solitário, o melhor vinho para inibriar o coração, mais eu não posso ser o cálice que estará em sua mão.
Para o amor não existem horas, minutos ou segundos, existem frações de tempo; retratadas nas imagens da pessoa amada.
O amor aos inimigos é uma atitude consciente, esse amor não é um sentimento é fruto de racionalidade baseada na moral Cristã, na ética do Evangelho.
Os homens deixaram de ser estrategistas para passarem a ser perdedores na vida, pois o amor se esfriou entre eles.
Tem gente que acha que o amor é um jogo.. e que pode jogar quando bem entender e quiser, mas meu coração não é um brinquedo meu bem pra você se desfazer quando achar conveniente pra você... o amor não é uma roupa que você se desapega fácil demais.. eu não sou descartável, eu não sou uma mentira ou simplesmente seu capricho.. não, você não me tem nas mãos, nunca vai ter porque não sou nada fácil pra você! Eu tenho meus princípios e um deles é não me entregar pra qualquer um!!! M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Faça o que faz com amor e disciplina para que seja notado por cumprir o prometido. Por ventura venha ganhar reconhecimento que seja pelo próprio mérito, devido o esforço na liberdade de expor sua habilidade ou talento e não pela solidariedade, obrigação ou compra de mérito só para inflar o ego e a vaidade querendo aparentar ser o melhor.
Com uma roupa qualquer, toda mulher se sente em um mundo comum, mas quando vestidas de amor-próprio, se sentem em um mundo só delas.
