Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Temos condições reais de escolher? Pois que nossa escolha seja o amor. A caridade é a única forma segura de se sentir útil e ter paz. Sempre o amor, mesmo quando for forte a dor.
Você está sempre comigo, mas nunca demonstrou nenhum sentimento. E de repente, recebo todo o amor que eu precisava em outra pessoa."
Os braços que nos acolhem podem ser diferentes daqueles que imaginamos, mas o amor que encontramos neles é verdadeiro e transformador."
Quem tem muito do céu em si demonstra pureza e amor, pois o clima do céu é, em tudo, santidade e amor.
Se queremos ser amados, precisamos demonstrar amor através de uma intencionalidade cheia de graça e verdade. Assim, as pessoas verão o amor em nós e teremos uma reciprocidade afetiva na mesma proporção.
Quanto mais demonstramos o amor e permitimos que ele nos cure interiormente, mais compreenderemos que ele é o único caminho para vivermos em paz com Deus, conosco e com as pessoas ao nosso redor.
Viva o presente com sabedoria, coloque toda a sua esperança no solo fértil do amor e graça de Deus para o futuro, e assim você fará prosperar o seu caminho, pois Deus se agrada do humilde e quebrantado de espírito.
Qualquer coisa que você faça, faça com amor, qualidade e dedicação, porque sempre há alguém observando.
O universo nutre e responde ao estado de amor, não ao de terror, ecoando a verdade eterna de que o amor é o coagulante universal.
O nosso cilo sempre foi sazonal por isto nosso amor nunca acabou, nossas almas se encontraram após várias tormentas e pronto, somos felizes assim, pertencemos um ao outro.
O amor que eu sinto por você é tão tão tão grande, que te amaria 10 vezes no mesmo dia, aceitaria você como você é .
Tu proclamas teu amor por mim, mas que amor é este que não acalenta meu coração e me faz sentir amparado?
Como o lobo que chora pela lua, eu também anseio por um amor distante... Como se fosse uma lua escondida em tempos nublados."
Como falarei de amor
Como falarei eu de amor? se me encotro deitado em cama de angustias com lecois de tristes em trabeceiros de lagrimas, como cantarei a canção de liberdades? se acorentado me achei pelas maldades desta vida, como abraçarei em busca de levar paz? se neste momento nao consigo viver nem tranquilidade, como falarei que tudo dara certo? se meu barco esta sendo jogado de um lado a outro, com oraçoes lancei essas palavra e roquei a Deus pai me perdoe, me ajuda pois estou sentido doer, e com palavras de triste cheguei ate aqui, mas creio que com uma palavra tua tudo isso passara, creio que esta noite acabara e um novo dia raiara o choro dura uma noite mais a alegria vem no amanhecer.
Meu amor por você é um eterno recomeço, como se cada dia fosse o primeiro, cheio de emoção e entrega total."
Os seus pequenos olhos são capazes de iluminar o meu coração e florescer um grande amor dentro do meu peito. Eu te amo, meu filho.
