Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor é a doença dos tolos, aqueles que são acometidos desse mal criam uma figura irreal da outra pessoa ser racional se significa ser livre dessa ilusão.
Todo mundo diz que amor não existe, mas minha mãe dizia que eu não sou todo mundo, então, vou contrariar o rebanho e continuar acreditando que ele existe.
O amor mais sentido envolve a alma num encantamento celestial, que prende a energia máxima de união e consciência.
Não perca tempo procurando, nem se angustie esperando, o amor não chega quando a gente quer, o amor chega quando a gente está pronto.
O amor pode ser a interpretação mais linda do mundo, quando te chamo de amor, completa toda e qualquer razão do meu bem querer, faz de mim seu fiel escudeiro, seu AMOR!.
Enquanto o amor ainda for seletivo, não será verdadeiro, pois o amor não separa. O que separa é a escolha. O amor não conhece ciúme, pois não quer possuir nada: ele quer irradiar-se.
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
O amor que nos une pode vencer todas as distâncias, até lá fico com a saudade, de você em meus braços, de teu calor em meu peito, e com a certeza de que embora a distância o amor é maior que tudo.
Despenquei, e no fundo do vale encontrei um amor que me elevava, porém ele temia a luz. Meus olhos brilhavam em stand-by.
PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.
Existem muitos tipos de amor. Para alguns, a parceria certa pode ser um negócio lucrativo. Para outros, uma conexão verdadeira é recompensa suficiente. Todos podem achar o amor do seu jeito. Por menos ortodoxo que seja. Não permita que lhe digam como viver. Ou quem amar. Aprendi do jeito difícil.
Encontre amor e aceitação dentro de você e, uma vez que você o encontre, não importa o que alguém diga, você nunca se sentirá sem esperança ou sem valor.
Lugar, casa, lar; você é o território sagrado que expresso, compartilho, o genuíno amor sem cessar.
E toda e qualquer espera pode ser recompensada por uma presença que encanta, por um amor que entorpece e por afagos que façam bem ao coração.
