Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A única casa que de fato habitas é a construída com tuas orações, ações, caridade e amor, pois é forte como o mar que, de tão grande, alimenta o mundo inteiro sem nunca se tornar menor.
Plantei uma flor no jardim do meu coração cresceu e desabrochou um grande amor com o tempo trouxe-me varias sementes que germinou grandes presentes.
Pratique o amor fraternal seja solidário, trate o seu semelhante como irmão, somos filhos de um só Pai que estás no céu, tenhamos mais compaixão em meio a tanta desunião.
Tentei estudar o amor, mas não obtive resposta, apenas teorias sem explicação. Eu acredito que vem de Deus e brota dentro do coração.
O verdadeiro amor não nasce, das sensações e emoções do nosso íntimo apenas. Mas sim das atitudes continuadas, e baseadas na fraternidade, na misericórdia, e na bondade para conosco e para com as pessoas a nossa volta. E que nos levam a essência dele, e que é sobretudo o vínculo com a perfeição.
Consegue ver o amor? Consegue ver a tristeza? Consegue ver a alegria? Há algo mais verdadeiro que isso?
Amor
O universo é incrível: eu corro com todas as minhas forças no sentido contrário ao seu e sempre me deparo de fronte a ti lhe amando não há o que eu possa fazer para parar de lhe amar, o destino fala por si_ só que é amor.
Ela bem que tentava esconder aquele amor dentro de si, mas bastava um pequeno descuido e ele rapidamente escapava pelos vãos do seu sorriso.
Aquele que semeiam a prosperidade hoje, e regam amanhã com a prudência, a sabedoria, o amor e a bondade. Colherão no futuro os frutos dos relacionamento perfeitos e cada vez mais prósperos. E trarão consigo novas sementes a frutificar a cem por um em tudo que fizerem.
E nesse ano o Natal tem um sentimento de fé, esperança, amor,mas também de dor e tristeza pelo que se perdeu.
Lancei um alerta criminal nas unidades especializadas do amor, mas, o teu rasto, apenas foi detectado pelo meu coração.
