Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Pérola, sinônimo de pureza para os gregos, para os romanos sinônimo de amor e prazer. Em qualquer etnia a pérola é sinônimo de beleza, de valor, demonstra a nobreza e eleva a autoestima, não importa o grupo étnico, a pérola sempre representará o melhor que se pode oferecer. E você é uma pérola por natureza, oferecendo o seu melhor a este mundo frio e tão carente de sentimentos, uma madame sem igual, uma jóia em sua simplicidade, em seu sorriso, com este olhar reluzente oferece de forma singela o que preciso para ser feliz.
Há quem se perca em busca de frases de amor,e há quem o viva sem achar palavras para poder decifrá-lo.
Lamentavelmente as relações são efêmeras...quando acaba a utilidade, lá se vai o "amor", seja ele qual for!
“As pessoas que pensam ou que procuram pensar, cedo ou tarde, descobrem que o amor ao dinheiro é que é a raiz de todo mal; e não a riqueza...” (in: Zoroaster: o sábio milionário benfeitor)
Um amor infinito não se importa com as indeterminações da vida, enxerga sempre a bondade, o valor das coisas mais sagradas felicidade, alegria, respeito e boas atitudes.
Alguns estudam por obrigação, para terem uma profissão! ... Eu estudo por amor, para obter conhecimento.
Amanheceu! Saudemos o novo dia com alegria e gratidão. Saúde, amor e fé e pra começar um bom café.
Bom dia amigos!!!
Senhor não sei até quando!!! Encontrei meu amor na terra e me sinto preparado para vive-lo e porque não?
AMOR
Aquele que sente amor por alguém ou por alguma vida trata_se de um sentimento para todo e sempre e isto independe do porvir subsequentemente, os que alegam ter amado é porque nunca amou por ter confundido o sentimento de amor com algum outro tipo de sentimento. O amor nos da eternidade nos faz perdão permite que os espíritos se sintam e anulem as esterioridades que tanto nos machucam, é um sentimento inigualável insubstituível ele fala por si só por nos inserir ao universo num todo e quando não estamos à parte é porque estamos no Amor.
Se todo esse ódio contra os corruptos se transformasse em amor pelas suas vítimas, a paz resultante geraria uma revolução invencível.
[...] Amor, aah o amor. Essa coisinha que sentimos quando estamos atraído por alguém. Uma pequena coisa fragmentada, não polida, porém bem frágil. Agora me diz! Como vais entender como amar alguém se nunca foi amado (a) verdadeiramente?
O que o mundo vive é uma grande crise de amor porque, afinal, estes não são bons tempos para pessoas muito sensíveis.
Quando há amor sempre é possível melhorar algumas coisas em nós, mudar outras, fazer certas concessões porque a rigidez sufoca os relacionamentos e mata os sentimentos.
