Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O tempo passou mas ainda estou aqui, o mundo mudou, eu mudei, você também mas o meu amor sempre esteve aqui.
O amor é como uma poesia paradoxa que vai deliberadamente te fascinando e te fazendo refém das coisas mais lindas e novas que tu nunca viste, ele te faz ter as sensações mais loucas e divergentes ao mesmo tempo, é impetuoso e quietude(...)
No amor e na vida, tente sempre se entregar por inteiro. Ofereça a sua melhor versão, dê o seu máximo, e você com certeza aprenderá muito.
O Amor não se consiste em apenas palavras ditas ou imagens compartilhadas. O amor se prova em atitudes e ações...
Enquanto o Ser Humano não entender que Jesus Cristo veio ao mundo pregar amor ao próximo e não salvação de almas individualistas, o mundo não vai evoluir para melhor. Ame e ajude o seu próximo sem medidas, é isso que vai salvar tua alma e te colocar no reino dos céus.
Ainda bem que a graça de Deus nos basta e seu amor nos aperfeiçoa em nossas fraquezas, quando permitirmos que assim seja, é claro!
Nao se culpe por amar quem desistiu do amor por ter sido ferido demais. Só dá amor, quem recebe amor.
A maior riqueza que existe é a felicidade que Cristo coloca dentro de nós. O seu amor é o maior tesouro que alguém pode ter!
O homem quem não conhece o amor de Deus, não tem o direito de falar da sua justiça. O homem que não conhece a justiça de Deus, não tem direto de falar do seu amor.
Amor, justiça e perdão. Todas essas coisas precisam está em perfeito equilibro na vida dos que sevem a Deus.
Por amor Jesus estendeu suas mãos para serem furadas. Por ganância ''líderes cristãos'' estendem suas mãos para pedir dinheiro.
Não exija nada de ninguém: amizade, carinho, amor, atenção, NADA! Se não vierem espontâneos vai doer para os dois.
O amor quando vem do coração, é tão intenso que brota rosas nos lábios de quem a leva por toda a vida.
