Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar, cabe a você deixar ele entrar ou não.
" Há momentos que sinto uma vontade doida de te dizer tudo que sinto...guardar este amor me sufoca, aí vem o bom senso, o tal do "seja equilibrada" " se valorize" e me deixa sem ação, me deixa sem voz....será que um dia você vai saber o quanto penso em ti com o meu coração?
O amor é maior do que a eternidade e do que o infinito porque, ao se amar e podendo-se escolher, trocar-se-ia todas as vastidões existentes por um infinitésimo de espaço tempo ao lado daquilo ou de quem se ama.
Você não precisa aceitar o amor que acha que merece; Você precisa aceitar o amor que você tem por você mesma e apreciar apenas as pessoas que valorizam isso em você. O resto são apenas sombras desvanecidas de uma tarde de outono: Chamam nossa atenção, sim, mas não passam de sombras.
No amor arrancado nao tem algo de especial.pois lutar pelo amor é bom ma7 alcansá-lo sem lutar é melhor
Perdoar é doar amor,pois é perdoando que também somos perdoados e é nascendo que alcançamos a vida eterna.Bom dia a todos !!!
Minha vida está tão “parcelada” que até de amor à primeira vista eu ando fugindo por medo da inadimplência!
Há poesia que é tão inesquecível quanto um beijo de amor, em razão de conter palavras que são tão profundas quanto à beleza de um olhar.
Que hoje as coisas boas lhe aconteçam e que a chama do amor de Deus aqueça seu coração. Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena. Aos poucos a fé vai tomando conta da gente e quando menos esperamos nos tornamos bem maiores que o universo! Do fundo do meu coração: tenha um dia ótimo e que Deus esteja com você a cada segundo, trazendo-lhe alegrias e satisfação.
Gritarei pelas maltratadas pessoas com coração de gelo e cérebro de ferro, maltratam o amor e acreditam estar vivendo dele, as pessoas são livres, não possuem donos. Gritarei por todas elas e pelas que ainda derramam lágrimas em silêncio. Meu grito encherá o vento, gritarei para que a injustiça não a tape o silêncio, para que o vento seja o lamento das que sofrem, para que as lágrimas das que choram se façam estrelas. E volto a gritar, até que o vento que se fez lamento se faça riso, até que não tenha estrelas feitas de choro. E eu grito mais forte, para que o grito se faça batimento, e o batimento depois sonho, sonho que se faça estrelas, para que não sejam feitas de choro.
A Grande Idiotice do Ser:
"Destinar uma carta ao amor, e tê-la devolvida sem o menor sinal de manuseio".
Confiei meu futuro na pupila de seus olhos, se um dia fostes, levarás consigo meu grande amor a essência da sobrevivência de uma pobre sonhadora.
Ela quer um amor que preencha o vazio que a incomoda… Então faça isso, dê a ela um amor que a encha.
Jamais desisto do amor, mais do que armas, sou um guerreiro destemido... sem medo do tempo... viajo sob as estrelas riscando aos céus minha passagem... no brilho de um olhar supremo me rendo em descanso, mas ao piscar dos raios me levanto em direção ao norte na mais secreta das viagens e por passagens distantes... esse pássaro azul, desaparece no radar dos homens... vem plumar sobre nuvens a espera do encontro... Não subestima um coração em voo, nada poderá alcançá-lo... Ele Sim é que vai de encontro a sua amada.
O amor é inacreditável, nos pega de surpresa. Más também se não cuidar vai embora rápido k é uma beleza...
Amor, tô ligando pra saber de você. Amor, me desculpe não poder te ver, não poder te olhar, não te tocar...
Fiz tudo por você,mais nem me deu valor.Então cai fora amor
Vai trouxa, buscar um novo amor,seu trouxa, comigo não colou
