Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor é uma viagem louca , intensa ... de pele na pele , arrepio , toque ... beijos na boca... de estações dos pés a cabeça..com destino final , a alma ...
Pai, obrigada pelo seu amor, proteção e misericórdia. Agradeço por abençoar cada membro de minha família e amigos e especialmente por ter nos conduzido até aqui.
Peço-lhe que livre-nos de tudo aquilo que obstaculiza nosso crescimento em ti e na vida. Cubra-nos com tua mão forte e teu braço poderoso. Amém!!
Eu te amei a ponto de deixar de amar a mim mesma; você pegou esse amor e jogou fora, com todas as suas forças, levando junto toda a felicidade que te confiei.
Não procure e nem espere em achar muito amor na natureza humana. Por se ter certeza de que uma rosa nunca irá florescer em um brejal.
O amor é como o diamante quando verdadeiro não há dúvidas da preciosidade se lapidado se transforma em Jóia, brilha, valoriza e encanta.
hoje eu tive a certeza de algo, amor e prós fortes, o fracos desiste no primeiro obstáculos e o primeiro sinal de perigo foge Mas eu não desisto eu morro com uma certeza amei e fui amada talvez não dá maneira que queria ou merecia P.S fenykes
O amor é um bem universal, nós como seres particulares projetamos o particular, anulando portanto a essência do que representa.
Não seria a existência da pessoa certa, mas a pessoa que busca ser a certa pela universalidade.
A música é mais do que uma canção.
Cada acorde da melodia traz uma mensagem de amor, paz e alegria.
O cantor sertanejo sabe contar histórias de amor, só precisa ser também com ética e respeito poético.
Ele não sabe do amor que ela sente por ele. Ela não quer que ele saiba, então está tudo bem. Mas ela quer saber mais sobre ele. Ela quer saber tudo sobre ele, sem ele saber sobre ela.
Em tempos áridos, a única semente que germina é a do amor. Seus frutos são incontáveis e duradouros.
As estrelas existem no alto do céu para nos lembrar que o nosso amor não tem fronteiras, nem limites, por isso, apenas te amo.
A visão que se tem de hoje revela que o horizonte prenuncia chuvas de amor num colorido exuberante em que se pode reafirmar a admiração de um conjunto arquitetônico que forma a capital dos mineiros. Um belo, um encanto, minha aprazível Belo Horizonte...
Se eu tenho medo de te perder ? Tenho! Mas se eu fugir desse amor, talvez eu nunca me encontre de verdade.
Nao é o tempo que nos conhecemos que define o nosso amor, mas o tempo que esperamos um pelo outro para vive-lo. Amor que não se mede
Deixei renascer uma versão incrível do meu próprio ser. Sou luz, imensidão e amor. Aliás, sempre fui tudo isso e mais um pouco, embora um dia eu tenha deixado essas ideias cairem no esquecimento. Sim, as pessoas são transformações diárias e necessárias.