Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 266518 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Eu fico pensando e se eu desse uma chance ao amor e se eu permitisse que alguém se aproximasse, se eu o permitisse ⁠segurar a minha mão, tocar em corpo, trocarmos beijos, carinhos e amassos.
As vezes penso e se essa for a minha chance de amar e ser amada, se finalmente for o meu "que se dane só quero você", mas aí o medo me consome, o medo de ter meu coração quebrado, o meu corpo usado e tudo o que eu senti for comparado a perca de tempo... Eu tô com medo de ser novamente magoada...

Inserida por Maisumaso

⁠⁠conheci alguém que me fez querer dar uma chance ao amor, pode ser cedo demais está pensando assim, mas eu não disse que dei essa chance, esse alguém me fez acreditar que é possível amar e ser amado, fez com que quisesse me entregar de verdade, só me entregar sem medo das consequências, me fez desejar naquele momento viver a intensidade da maneira mais intensa possível, só por aquele instante em que pensei que fosse possível amar, eu esqueci de todas as experiências que pessoas próximas a mim tiveram, eu esqueci que achava namoro um pouco brega, eu esqueci que é algo que só existe em filmes clichês, eu esqueci que isso não está nos meus planos, mas ser intensa é assim, horas eu não vou querer algo de jeito nenhum, mas terá que instantes no qual o meu coração vai desejar tão fortemente que vai ser impossível camuflar ou ignorar essa intensidade que habita em minha vida...

Inserida por Maisumaso

⁠Solidão é uma palavra exagerada pra definir a falta de amor. Talvez devêssemos nos amar mais e não vivermos esperando ser amado por alguém. Amar a si próprio é reconhecer a sua própria existência e resistência de existir. É se elevar num grau a mais na hora de decidir, porque quando você se ama, você se permitir ser quem é de verdade, com todas suas características, falhas, e desejos de dever cumpridos, mesmo diante de várias críticas, que muitas vezes são vindas de você mesmo. Esse é um dos pontos falhos na construção de quem somos numa sociedade que nos rotula a todo instante: “Você é isso e pronto”. Mas o permitir ser fora da caixinha é a verdadeira essência do amar a si mesmo, que pode ser a primeira condição do coexistir. Dentro de nós existem culpas, inseguranças e a falta de aceitação, porque essa é a instância de amor-próprio, é um processo de estado muito árduo e complexo que exige mudanças e descobertas de você, o que implica nas nossas condições vivenciais, dos olhares sobre nosso corpo, nossa mente, nossa forma de agir e pensar, e quando não aceitamos essas mudanças, deixamos de nos amar, fechamos os olhos, nos rotulamos, e fingimos ser quem não somos numa solidão sem amor, cicatrizada pelo desespero de querer ser feliz.

Inserida por harliesdhascar

⁠A quantidade de amor que vemos no mundo é proporcional ao amor que faz morada dentro de nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Amor,
Eu sei que você sabe por sentir assim como eu, que temos o maior amor do mundo em nossos corações. Não sou de lua e nem de crises, meus sentimentos são constantes. Algumas coisas devem ser só entre eu e você. Se me coloquei nos bastidores foi para que as estrelas mirins brilhassem e fossem o centro. Não quis que se ocupassem comigo, apenas isso. Minha vida são vocês. Vocação para espetáculo com plateias nunca tive. Em todos meus sonhos, todos os meus planos só você e eu. Tenho paciência para esperar e não significa que sinto menos ou deixe de te amar. Te amo, te desejo, te espero. Porém, nossa vida não é novela. ❤️

Inserida por LoideFaria

⁠Não devemos comunicar nosso amor por Cristo(egoísmo), mas o amor de Cristo pelas pessoas (altruísmo).

Inserida por pitertentai

⁠No olhar de um animal encontrei algo que ainda é raridade nos humanos: o amor sem interesse!

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Olham-me com desconfiança por ser mais nova que meu amor. Eu rio da ignorância, afinal, sei que onde a falta de amor anda não existe passaporte de idade. Entendo que as pessoas se entregam aos desamores e tornam-se amargas, mas conheço bem o sentimento de amar. E o amor não é rotulado por nada. Nada que existe pode barrar esse sentimento, pois é indomável e rebelde por natureza. Não obedece regras, tampouco as banais, como rotular sentimentos por faixa etária.

Inserida por renataolliveira

“Circunspecto, ponho-me a refletir e, diante de tantas intermináveis elucubrações, defino: o amor não é senão um salto à sua própria origem! ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Não force ninguém a amar você. Amor forçado não vale a pena. Tenha um ótimo começo de fim de semana ❤️

Inserida por emerson_souza_5

⁠Sofri muito até compreender que não existe nada além das fronteiras do Amor, apenas ilusões.

Inserida por drleonardolourenco

"⁠Embora negamos a ausência da acepção; todos somos devedores da união do abraço, amor e perdão".

Inserida por Edivaldoalmeida

De seus lindo olhar , vi o⁠ infinito do amor, era tão bonito que verde esmeralda ele ficou

Inserida por silviano

⁠Semeie a paz no mar da vida, transformando lágrimas em cores. Eis que o amor produz a magia da existência...

Inserida por sandronadine

⁠" A vida é uma dança circular aonde o amor é a harmonia que toca no fundo do coração"

Inserida por Txblacklionzion

⁠O amor é uma selva, a qual todos tentam tanto sobreviver quanto dominar.
Isso é impossível, o imprevisível é apenas um dos muitos animais indomáveis...

Inserida por jpsmmr

"⁠Amor criativo é aquele que usa o que quiser e faz o amor acontecer. Amor preguiçoso é aquele que você nem lembra pois já estava cansado."

Inserida por alexcavalcante

⁠⁠Os buracos do asfalto que eu passo, me lembram as decepções que eu chamei de amor. Dentro deles, esfarela a poeira daquilo que um dia nutriu vida. Terra. Íngreme de viver.

Inserida por trezzzes

⁠Os sentimentos são sempre uma surpresa, que quando sentidos, nos deixa de forma inevitável.
O amor, um dos sentimentos mais lindo que existe, que nasce de forma espontânea, sem precisar fazer qualquer tipo de esforço.

Inserida por Helenacorcino

⁠Hoje ela põe uma flor no cabelo, se olha no espelho, se veste com todo amor que ainda tem, e sai... não pra se perder, mas pra se encontrar nos braços de alguém que lhe devolva o prazer de amar.

Inserida por tiagosirillo