Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Quando abraço a Cruz, se realiza um milagre de amor, pois experimento concretamente que para Ti a morte é Vida, deixo de viver por mim e vivo para Ti.
O amor existencial é uma pequena fração do amor imaginário. É como a rotura recente: traz uma falsa saudade.
Por um verdadeiro amor, muda-se, mas muda-se para melhor, para uma boa razão, preceitos e significações, por um verdadeiro amor não se cansa, não há tormentos, a menos que se adormeça! POR UM VERDADEIRO AMOR ...
A beleza desperta paixões, mas para que haja amor é necessário muito mais do que os olhos carnais podem ver.
A sorte,é que vivo de amor...E sou cercada por ele.Porque nessas horas difícies,tenho a quem dar minha mão.Saio de mãos entrelaçadas com o amor,com meu Amor e com todo amor...
Mas decidiu viver somente de amor.Sua manifestação alimentava sua alma...Um abraço,um sorriso,um beijo,um olhar,umas palavras...Tudo lhe servia para amar.Finalmente estava experimentando o amor e isso lhe enchia.
As pessoas estão tão acostumas a respeitar por medo, que se esquecem que quando existe amor verdadeiro, o respeito floresce sem fazer força, apenas acontece.
Quando entendemos o tamanho sem tamanho do amor, tudo que temos e tudo que somos se torna ele. O amor!
Quanto mais distante você quer ficar dos passos de alguém , mais perto do amor por ela você pode estar
A amizade é como uma ponte que construímos para encontramos o amor, muita das vezes construímos a nossa até o coração de alguém, mas o difícil é esse alguém construir uma até nós!
" O ser humano simplesmente deixou de ser humano!
o amor de muitos já esfriaram. era o que mais temia. Hoje eu vejo,acontecendo!!
Amar é...Respeitar, Confiar, Acreditar, Elogiar e Valorizar, os Mínimos Detalhes em Seu Amor...Não Deixar de Reparar nas Mínimas Coisas...Que Seu Amor, Faz Por Você...!!!