Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A paixão está na cabeça, um dia pode vir a esquecer e o amor no coração, poderá passar mas deixará marcas.
O amor não tem por que e nem explicação, é apenas algo que acontece e que sinto quando estou ao seu lado.
A paixão é um sentimento forte e passageiro. Diferente do Amor, que é também um sentimento forte, porém puro, sincero, honesto e eterno.
Minha vida estava preto e branco , eu desacreditava no amor , nas pessoas e em mim , ate que você olhou pra mim e o seu brilho fez com que o meu mundo colorisse de uma forma que eu no instante me apaixonasse.
Toda Riqueza de Uma Vida está no Amor que Uma Pessoa dar a Outra; Por isso Nunca Brinque com os Sentimentos da pessoas!!!
As vezes penso que a palavra "amor" ainda está esperando ser traduzida. Talvez todas as definiçoes para ela esteja incompleta.
O amor fala dentro de cada um de um jeito diferente.Algumas pessoas escutam em baixa intensidade, outras em alta,mas oque importa mesmo é o sentimento.
Correndo na chuva, gritando para todos o tamanho do meu amor, pra sempre é um longo tempo mais eu não me importaria em passar todo esse tempo com você, vive, ame, sorria. Você não me conhece bem mais eu posso me desvendar nessas palavras, eu não tenho mais medo de mostrar apaixonada, esteja comigo, aceite-me, me abrace cuidadosamente e fixe os seus olhos nos meus... não precisaríamos de mais nada, não ligue para o meu entusiasmo eu já não aguentaria viver com isso tudo guardado só pra mim. O meu desejo maior é acordar todo dia contemplando o seu sorriso nada mais...
O amor está dentro de cada um de nós.Em alguns adormecido esperando a chegada.Não existe antidôto, apenas em algumas doenças, quando diagnosticado paixão.
Devemos SEMPRE dar amor . Independente de qual pessoa passe por nossa vida , todas são humanas . Todas tem um sentimento e necessitam de amor e carinho .
O pior tipo de sentimento é aquele que tem que ser mendigado. Amor não se pede não se implora, amor se dá.
Os gestos de amor que desprezastes hoje são sementes das flores que jamais desabrocharão nos jardins do teu futuro.
O amor é uma explosão de estrelas brilhantes e multicoloridas misturadas com melodias finas e celestiais que acontece em silêncio no coração de alguém.
Agora, amor se envergonha da máscara que lhe deram, e é cruelmente cuspido para todos os lados, substituindo entusiasmo inicial.
