Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor que se fazia amigo e o amigo que trazia o amor, ou a emoção que antes nem havia sentido e viera trazer o colorido a uma vida antes preta e branca, como um pincel de sonhos colorindo o coração.
Quero evitar falar de amor, pois amor por mais que precisemos de palavras para expressa-lo somente pode Ser sentindo pelo coração quando ele se manifesta.
“Ao germinar de um sentimento magnificente, o amor nos envolve a alma com um adorno sensibilíssimo ao coração, e então os versos que antes estavam aprisionados em meus pensamentos, hoje desabrocham em forma de sorrisos, lágrimas e escritas de contentamento, onde o intenso resplandecer de paixão está simplesmente no fato de observar o seu sorriso e absorver o seu olhar”
Se o dinheiro servisse para comprar o Amor,os pobres nunca o conheciam, e não haveria ricos infelizes.
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas.
O odio nada mais é que a falta de amor em algumas pessoas. Não deixem esse sentimento tão ruim existir.
Acredito que precisamos de dar o melhor para apoiar as pessoas que mostram amor pelo sue país e se empenham em alcançar a paz mundial.
Na estrada da vida, apenas penso, em encontrá - lo novamente e com todo o meu amor abraçá - lo, e reconfortá - lo de todas as maneiras pela distância e os obstáculos que nos impediram de escrever uma verdadeira História de amor.
Para descubrir o amor temos de ter paixão,Mais para descubrir a salvação temos de ter Jesus no coração.
Para descubrir o amor temos de ter paixão,Mais encontra-mos a salvação temos de ter Jesus no coração.
Sabe quando se manifesta o maior e mais puro sentimento do amor?
Infelizmente quando ele termina,e se chama dor.
Até onde o amor pode ir? O meu por ti já passou dos limites da imaginação. Nem mesmo os mais loucos cientistas, mais profundos poetas podem imaginar tamanho sentimento. Eu choro, com desespero em meu olhar, por não ter a liberdade de expressar esse amor, que guardado em mim, me sufoca aos poucos. Há dias que peço para que me deixes em paz, nos outros restantes eu imploro de joelhos para que não me deixe jamais. Idéias e recordações fazem minha cabeça girar, até a dor da saudade me apertar com tanta força, que mal posso suportar. Dê-me um sinal, Destino. Tire-me dessa escuridão, pois meu corpo e espírito estão cansados de andar no escuro da noite. Minhas pernas fraquejam ao ver um olhar, ao som de uma voz. Leve-me para longe, onde eu possa ficar em paz comigo mesma, e contigo, Destino.
O Amor não é o ridículo da Vida, o Amor é o sentido da Vida, Devemos sempre busca nele uma pureza, para que ele não se ponha como o Sol ou que não seja como as borboletas que só vivem 24 horas...
E por falar de amor!
Fiquei amando e falando sobre ele e, depois de um tempo percebi que não haveria motivos para tantas palavras se o sentimento tomava conta de nossos corpos e ficávamos calados o tempo todo sem dizer uma só palavra.
