Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Seu título
Saudade e dor descrevem esse amor. Muita paixão, pouca atenção, muita paixão apenas de perto, por baixo do teto. O silêncio aperto em meu coração, e aos poucos eu digo as palavras, apenas para esta canção. Por que então não vens e me diz que és feliz comigo nas mãos? Ou pelo menos me diz que não perdemos tempo em vão. Eu preciso de mais atenção, eu careço sozinha em meio a multidão.
Ainda eu me lembro o dia que te conhecí o sentimento perfeito fez meu coração submergir,! amor chegou aqui e você está a distância não importa mais amor éa coisa certa errar é humano mais o Deus me uniu ah ela, eu so gamado no jeito dela essa é a mais bela! mando tudo mando vai ! é o amor da minha vida menininha preferida, éa luz da minha vida éo o elo da corrente que me constantemente ela é tudo de bom que tem nesse mundo. eita mundão ela conquisto meu coração ela meu amorsão não importa oque falarão sempre estarei lado a lado com você isso eu posso prometer você vai ver o sol amanhacer, e vou prever o seu beijo me envolver.
São os detalhes que definem o grande AMOR. São os pequenos detalhes que o definem o AMOR, porque são os pequenos detalhes que quem te ama realmente reconhece.
Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos.
"Meu amor,dizem que nada como o tempo para as coisas chegarem no lugar... Pode até ser verdade... O que me preocupa são os instantes que vão e não voltam mais,os sonhos que vão se desacreditando e tudo que você tem de mais forte,perdendo as forças...São os riscos que corremos ,um risco às cegas,e como já terá passado muito tempo,tenho medo de não ser mais importante...É,amar dói...Por favor não deixa passar demais, o que já é urgente..."
Eu sei que você não sente o mesmo amor que sinto. Não sei o que sinto é realmente amor. Mas peço que dê uma chance a esse sentimento que quer acima de tudo ser o motivo da sua alegria
.O amor falso é aquele que é proferido apenas com os lábios, mostre o seu amor sem atitudes que eu te mostro o meu amor sem pronunciar palavra alguma.
E no fim dos quantos, não sobrarão nem prantos, para o amor que no entanto, se esperou pelos tantos...
Quando se pensa que já se viveu um grande amor, vem o coração nos atraiçoar e dizer que antes ele não batia era nada.
[...] o amor às vezes segue o caminho errado, mas que pode retomar o caminho certo, se acreditarmos nele.
Ouvimos muitas experiências vividas, e logo pensamos que é um exemplo a seguir.
Será que o ser amoroso que morreu por nós não é um exemplo a seguir?
O "amor" é a única energia do qual somos todos feitos. É através dessa força, desse amor, que consigo inspiração para expor minhas ideais.
