Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Nosso amor é como uma rosa. Com o tempo desabrochou, mas depois murchou e secou, esfarelou e acabou.
O meu amor desapareceu como um fantasma e disse se você quer se iludir é com sigo eeu nao reino mais..! Você vai ter que aprender a viver sem mim ...! Eu achei muiito injusto isso mas nao tinha quem culpar porque machuquei a mim mesmo...!
O amor não é algo ruim, até porque, ele não tem culpa de pertencer à pessoas que não entendem seu real sentido.
De todas as maneiras, o amor é uma simples história cheias de contradições, sendo assim, o Universo vive em infinita contradição.
O alicerce do Universo é o Amor...
Ela buscava o amor,não sabendo que tudo nela é e sempre deve ser amor...mas ela se perde em seus vícios descontrolados depois da dose do seu Absintho,e tudo se transforma, e a noite vira um jogo de ilusões,onde na sua mente -fantasia ela se encontra em alegria,chegando a tarde cinza ela chora enquanto ria.
As drogas e o álcool não são as únicas substâncias viciantes do mundo. O amor também é um vício poderoso que pode fazer literalmente você ficar louco.
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são evidências sensíveis e férteis daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
E pensar que tudo começou com uma brincadeira , que foi se tornando um sentimento de verdade o amor , pena que só da minha parte da sua continuo na brincadeira....
Tudo o que se tem nessa vida exige um preço e se já não tem mais o amor, é porque já recebeu o troco da vida.
Se não me tens tatuado em teu corpo mesmo assim acredito na imensidão do teu amor! Sim, realmente é no coração que desejo que me tenhas de verdade, é exatamente neste local que predominará esse amor até o fim, em todos os dias pelo resto das nossas vidas.
Eu poderia te escrever tantas coisas, te falar palavras bonitas, mas de que adianta sem amor? O sentido não é o mesmo. O amor é belo até mesmo no silêncio.
Quando em teu coração desabrocha, cheia de vida, a flor perfumada do amor, lembra-te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti.
Quando eu tentei mostrar à todos e principalmente pra você todo o meu amor ninguém realmente deu muita bola e por isso eu não faço mais questão de me prender a alguém porque as pessoas não sabem valorizar um verdadeiro amor, elas apenas o deixam ir embora e quando as pessoas às esquecem elas simplesmente voltam e querem alguma coisa, mas o interesse já não é mais o mesmo, o desejo, o amor, a paixão foi embora, acabou. E por isso não forço mais a barra pra nada, se quiser ficar fica mas como diz o ditado "a porta da rua é a serventia da casa."
Lembra quando eu disse que você era o amor da minha vida ? então, eu não tava mentindo nem brincando, sabe porque? porque pode aparecer qualquer um que queira tomar esse lugar, por algum tempo eu posso até acreditar, posso até gostar, mas nunca será nada tão grande como o que eu sinto por você, pois é, você é realmente isso tudo pra mim, é você realmente que eu amo de verdade, talvez um dia eu volte te faça o mais feliz do mundo, mas caso isso não acontecer, não esquece que eu te amo muito, e de verdade!
