Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272864 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

De que adianta desejar um amor sincero e seu coração esta cheio de mentira,um copo sujo sempre vai alterar os sabores mais suaves,limpe o seu coração antes de pedir.

Inserida por prdavidsantos

Se você não consegue ver em mim o que seu coração procura, então não é amor o que realmente estas a buscar.

Inserida por UilliansPrado

O tempo mudou, como eu queria ter você vendo sol esquentando a terra a lua brilhando com nosso amor

Inserida por Andersonpcm

É dentro da gente que o amor próprio cochila. Desperte-o, liberte-o e sinta a vida conspirar a seu favor.

Inserida por valmirmizio

O amor sempre tem interesses.Amor desinteressado é pra masoquista.Só o masoquista ama sem esperar nada em troca

Inserida por gisanunes

Olá povo brasileiro, tudo bem! Atualmente as pessoas vivem um falso amor. Vivemos recentemente a da jornada da juventude e as pessoas (os ateus) cismaram em dizer que o país é laico e nada deveria ter sido investido com a visita de Sua Santidade, o Papa. No obstante a questão da laicidade do estado, ela existe desde a Proclamação da Republica. Mas também sabemos que o estado laico é o princípio da igualdade dos direitos por todos os seguimentos e não um estado ateu e o povo brasileiro na sua maioria, são de pessoas cristãs, mesmo que ao longo deste século o cristianismo tenha sido fragmentado entre evangélicos e católicos. Esses grupos tidos como (minoria) tentaram tirar a lembrança de Deus da sociedade brasileira com a falácia de que a laicidade do estado não deveria permitir símbolos nas instituições públicas, além de várias passeatas tentando impor sobre a maioria, imoralidades que tiram Deus de dentro do ser. A ética cristã mesmo contemporânea jamais vai compactuar com o pecado de qualquer natureza para ser chamada de moderninha por esses grupos de interesses capitalistas ou de ações de imoralidades. Pois eles continuarão sendo chamados de religiosos fundamentalistas, por mais que tenham argumentos plausíveis e coerentes para cada tema em questão. Portanto, se você é um cristão, tanto católico ou evangélico, não se dobre ao pecado cedendo a conversa fiada de um amor sem justiça. Leia a bíblia e verá que Deus é amor, mas o seu caminho é de justiça, leia também que Deus odeia o pecado, odeia quem o pratica e também aquele que concorda com o erro alheio, mas ama o pecador arrependido. Nunca se esqueça de que pecado será sempre pecado!

Inserida por 81024673

Que outro amor invada minha alma, meus pensamentos...Ocupe o vazio que deixou. Você em mim, nunca mas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Fazer amor com a mesma pessoa é como o vinho, quanto mais envelhecido melhor, mais autentico, sacia o desejo, mata o casual e dispara o intencional. Se embriagar em si transfere o bem e afasta o mal transformando o que era simples em algo fundamental.

Inserida por massaomatayoshi

Chorar, não adianta. Se o seu amor não fez ele ficar, não vai ser suas lágrimas que irão conseguir isso.

Inserida por SRTFREITAS

Aprendi que ter tudo no mundo, pode não significar nada para quem não tem amor pela vida.

Inserida por GuiSoccerArt

Lindo quando o amor chega de mansinho, se acomodando em seu coraçao e resolve finalmente por lá morar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

“O amor é o combustível do coração, a essência da alma e a ambição da conquista da pura felicidade”

Inserida por tarcisio08

Então vamos deixar o clima florar , pra esse romance esquenta e nosso amor se eterniza.

Inserida por Kleniolopesdf

Este é um mundo de opostos. O amor é a fonte criativa, o ódio é sempre destrutivo. Se você não cria, fatalmente tentará destruir o que for criado. Mas o ódio destrutivo é totalmente inócuo contra a criatividade que surge do genuíno amor selvagem.

Inserida por DanielleBarros

Quando um sonho precisa acontecer. Quando a vida parece não ter sentido, confie em seu amor e força. Um milagre poderá surgir e transformar.

Inserida por mestrearievlis

Sou uma amante eternamente apaixonada.
Não sou sua, mas desse amor que existe em você...

Inserida por AlessandraBenete

"Sabe, o amor é algo único. É um dos sentimentos que mexem com o corpo inteiro. Dos pés a cabeça. Mãos, pernas, costela e coração. Mas ele não acontece toda hora. É raro. Ele é exclusivo. O lugar certo, na hora certa, no tempo certo. E quando ele acontecer você vai se sentir tão diferente que vai reconhecê-lo na hora. E vai suspirar. Ele vai te tirar o sono e vai virar de cabeça pra baixo tudo que você acha sobre tudo. E você terá que ser grato e rápido para reconhecê-lo. Fará de tudo para não perdê-lo nunca, porque sabe que ele é tão especial que não acontecerá outra vez. Você pode gostar de outras pessoas, pensar, beijar, se acostumar e até chegar perto de amar, mas este amor que te tirou do chão você sentirá uma vez só e irá carregá-lo pelo resto da vida. Essa é a minha história. Este é o primeiro capítulo de uma história que, ao cruzar com a sua, embora não soubesse, jamais seria a mesma. Reciprocidade. Sintonia. E em pouco tempo, amor."

Inserida por carlinharios

Amor tentei mim declarar com minha poesia pude buscar uma única palavra pra poder me expressa a gratidão que foi te encontrar.
Mesmo tão longe mim sinto perto de onde você está pois meu coração só tem um lugar, mas tarde mando a chave pra você poder entrar.

Inserida por Kleniolopesdf

As diferenças sempre estarão ali...Ao lado do amor Mas o coração quando ama,não as enxerga,pois o amor é cego.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Ser feliz é encontrar o amor quando tudo parece perdido, e melhor ainda é sentir o calor do seu corpo aquecendo meu coração para que ele suporte o frio quando você estiver longe.

Inserida por Nice15