Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Um dia teremos que desapegar de tudo a única coisa que não desapega da pessoa é o amor que se eterniza.o Amor não morrerá
A melhor maneira de entender uma criança e entrar no mundo delas..
O amor de Deus no cuidado e proteção com os seus...é nas crianças que se renovam as esperanças,pois um ser divino se reconhece na expressão de um menino ao encantar se com uma simples flor, estampando em seu rosto com o mais puro sentimento,do amor!
O problema da vida está na sociedade, na sociedade sem amor, onde o desrespeito é o maior orgulho dos desesperados.
O amor revela as mais belas surpresas....é gentileza .....nascida da essência do coração no sentimento bom,,,sem olhar a aparência,é magia e evidencia; com paciência viver como duas crianças,sem jamais perder a esperança e beleza do amor,como a mais bela flor !🎼🌹💝
Vivemos dizendo coisas belas sobre o próximo, sobre a caridade e sobre o amor. Mas a dificuldade em praticar o elo comum é gigante.
Seu medo e preocupação com qualquer coisa, jamais pode contribuir em melhorias.Mas seu amor e confiança sim...e sem excessos!
Quero suas fábulas, são vestimentas que seu amor me proporciona, já dancei equilíbrios e nem preciso ler-te.
O amor é a única emoção forte o suficiente para tirar nossos pés do chão, mas permanecer impassível quando caímos de joelhos.
Devemos plantar a sementeira do amor e paz aqui na terra para colher num mundo superior a este nosso mundo não é aqui.
Neste amanhecer colorido, desejo a todos a Paz, a humildade e o Amor necessários para enfrentar os acontecimentos de mais um dia.
... Olhar para esse nascer do sol Amor é acreditar que beleza igual não há Amor, é a explicação para o amor que sinto por você, que o que sinto por você é tão grande Amor que não existe sentimento igual, um amor que ultrapassa barreiras, um amor que cada manhã cresce e enorme, um amor que desejo todos os dias esse amor é todo seu Amor ... Te Amo Hoje Muito Mais Que Ontem E Muito Menos Que Amanhã ...
O respeito e o amor ao próximo também são formas de cuidar do planeta e não só preservação do meio ambiente. A minha cultura indígena me ensina valores que muitas vezes que eu consegui perceber nas cidades. Viver na aldeia é saber que todo dia é novo, mas que o novo traz o antigo. Como? valorizando todo os conhecimentos tradicional e respeitar ao próximo. É amar sem distinção, olhar para as crianças dos outros e considerá-las. E perceber que a mulher e o homem são complementos um do outro.
Pra que correr insistentemente atrás de "amores", se o Amor que você mais precisa bate à sua porta? [Jesus]
O estado emocional mais crítico. É quando você deixa de acreditar no amor por uma mera decepção. O que você faria se não tivesse medo de amar novamente?
Dilua seu amor em Deus, que ele respingará em sua vida. Assim seu amor ficará seguro, é cada pingo que cair de Deus dele nascerá os mais belos e perpétuos sentimentos.
O Amor dói pela falta das benfeitorias nos costumes, deve ser sempre lentamente, até que o tempo perdure e cure.
Eu tenho medo do amor.
O amor é opressor, ditador! Sim, porque quando se ama, já tem que seguir as regras e ir se mudando de si mesmo aos poucos, quase que imperceptivelmente para agradar a outra pessoa. Ele oprime, porque o tempo todo temos que nos minimizar para caber no outro.Seria incrível se fossemos aceitos como somos. Sem julgamentos.
Não diga que ama,se for um amor de momento,isso para alguns é paixão,mas para mim é um triturador de sentimentos!
