Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor é uma válvula de escape da realidade também,como diria em um daqueles textos de Walter.O amor,mesmo que não exista puro e verdadeiro,fico remoendo dentro de mim.Talvez seja a falta de alguém pra amaciar meu ego e ,sobretudo,pra falar que eu sou importante,especial,essencial;porque não posso ser indiferente a mim mesma.O amor dá razão ao irracional:a vida em si.Se abster dessa ilusão,uma vez já iludida, é uma tarefa dolorosa.São dias inteiros de sofrimento até alcançar a indepência da ''felicidade''.
23:34 29/11/2013
Meu amor,meus livros,minha música,meu cabelo,meu inglês,meu reflexo-? Ou voo,ou explodo. São tantas as pendências,as ocupações que meu cérebro paralisou no tempo-espaço.Está em pane.Agora quase entendo porque aqueles cheios de compromissos têm mais dificuldade para assimilar conteúdos complexos.Haja falta de vida!Se me comprometo a algo, me descomprometo a uma série de outros.Se só encontro a paz no isolamento, que seja!que venha num momento e fique!Meu ideal de liberdade me impele essa vida corrida,essa busca medíocre.
eu sou um idiota por pensar que alguém poderia viver de amor,que poderia deixar outras coisas da vida por amor. As pessoas tem uita ganância, são movidas por dinheiro
e conseguem ser apenas ricas, e o resultado é um monte de pessoas vazias que buscaram preencher seus vazios.
Nem foi amor, Philipe! Não deu tempo. Não foi nada significativo pra mim. Foi perca de tempo! Eu devia ter imaginado o desastre que poderia ser. Você me levou em seu apartamento e em duas semanas me falava em casamento. Você me apresentou a todos os seus amigos e me fez assistir uma partida inteira de futebol. Você não era o melhor! Você não joga bem! Você errou feio! Ou eu escolhi errado. Mas não foi nada difícil, na verdade foi um alívio. Quando você desceu as escadas da minha casa, eu respirei fundo porque não precisava mais fingir orgasmos no banco de trás do carro. Mas no meio de toda essa bosta, a coisa que mais me revolta é a sua cara de idiota, me pedindo pra desistir da única coisa que realmente me importa: a minha viagem. Você não sabe nada sobre mim, cara! Você ganhou um prêmio de melhor cafajeste. Mas você nem mereceu esse título e nem o que te dei de presente no dia dos namorados. E ainda bem que eu escondi comigo. Quando você me pedia pra te olhar com mais carinho porque você era o melhor homem que eu iria ter, eu cruzava os dedos e rezava baixinho pra nunca precisar passar por isso. Eu nunca fui sua! Agora olho a sua foto e quase vomito, fico rindo, imaginou mesmo que eu iria cair na sua conversa mole? Nem foi amor, Philipe! Não foi!
''É da nossa condição humana buscar entender o por que de tais fundamentos: a existência, o amor, a verdade.
Mas na tentativa de compreendermos o nosso ser, nem sempre permanecemos com a razão.''
O amor gera esperança. Sempre que existir um verdadeiro amor a história avançará no concretizar das utopias humanas.
Nao ameis a dinheiro, mas sim as Pessoas, porque a Biblia no 1TIMÓTEO 6:10 dis: Porque o amor ao dinheiro é fonte de todos os tipos de males. E alguns, por quererem tanto o dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos.
As lagrimas d arependimento nunca cairao dos meu olhos pr nao tr sabido valorizar um amor. Eu sei amar mas tambm sei m acomodar em amores nao corespondidos.
Nosso amor nunca vai acabar,vamos viajar o mundo, somos um só em duas pessoas,enfim,gostamos das mesmas coisas, isso é bom! Pelo menos não ouço você reclamar,e só me beijar.
O amor é toxico e tem presa, ele não deixa para o amanha o agora, nada mais é tão belo como o sentimento, a fúria do tempo faz-se com que um amor vai de encontro com o outro na mais alta velocidade e quando separados faz com que a eternidade exista.
"Sonhos, vontades, desejos e amor se conectaram em uma telepatia mútua. Nossos encontros já foram combinados antes mesmo, que nossos corpos se tivessem..."
O amor é frágil e sensível, no entanto, as crianças captam essa fragilidade e as exprimem de forma magistral.
Desconheço o sentido filosófico da frase "Eu te amo". A palavra "AMOR" para mim é nada mais que a expressão da fraqueza humana. Não creio na verdadeira essência do amor, creio na ilusão do amar.
Os especialistas dizem que o amor é curável a uma vida sofrível, eu digo que pode ser, mas para canalhas não, uma vez canalha sempre canalha nesta vida, há não serem os canalhas curáveis, fez várias garotas ajoelharem aos seus pés e humilhar elas de uma forma insana e maldita.
O amor é ao contrario que muitos pensam, não simplesmente um sentimento ele é uma força capaz de manter uma sociedade em harmonia.
