Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Enquanto que por um lado alguns motivados pelo amor ao país inspiram-se no desenvolvimento com anseios de uma justiça imaculada, por outro... seguem os apaixonados pela trama para que dela, possam produzir drama.... Essa é a lógica que distingue o empenhado do espetaculoso.
Pode ser que as pessoas não entendam essa forma de viver o amor, um tanto quanto guardado, zeloso, subtendido, longínquo; mas com certeza compreendem a grandeza de um sentimento que não necessita de lógica nem tão pouco longas explicações.
Minha alma silencia quando grita os infinitos que nela há, grita, grita calada toda dor, todo amor, procurando por alguém que a escute.
Parece pouco ou mero ensaio para o que está sendo sentido agora, volta a acontecer.... o amor volta. porque a memória é boa e a companhia fiel.
Nenhuma declaração de amor será maior do que um sorriso, um olhar, um abraço e um beijo; porque as palavras, muitas vezes, são esquecidas com o tempo e nem sempre expressam o que está sentindo o coração. Mas um olhar sincero, um sorriso verdadeiro, um abraço carinhoso e um beijo amoroso - serão lembrados para sempre!
Eu só tenho olhos para você... Porque ainda se recusa a me amar? Me diga como se curar deste amor, idiota!!
Que nossas palavras possam transbordar do Amor de Deus, a ponto de trazer transformações na vida das pessoas.
É, talvez o amor seja isso. Talvez seja sentir a mesma sensação toda vez que vou te ver. Talvez seja ao escutar sua voz começar a sorrir.
"Ela deve me achar bobo ou então me achar louco , mais o amor que tenho por ela é único e nunca trocarei por outro."
Insistir em querer acreditar que haverá Amor em um mundo de mentiras é encher-se de feridas incuráveis."Quem se machuca demais, é porque acredita demais."
O amor é perfeito e ao mesmo tempo ruim, o amor salva mas também destrói uma pessoa, para quem sabe amar o amor é perfeito, más sempre tem alguém que não sabe amar e destrói a outra pessoa.
O amor quando é puro e real as nunca se desgasta a relação de um casal. Quanto mais se dá mais se tem.
Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!
O amor é de enlouquecer. É sentir teu cheiro aonde quer que eu esteja, é ver seu rosto aonde quer que eu vá, é acordar e te trazer em milésimos de segundo ao pensamento, é saber os defeitos e ainda te querer, é colocar qualidades aonde não há, é ter várias opções e mesmo assim escolher uma única "você". É ouvir uma música e cantar imaginando que você possa ouvir a letra, é escrever mensagens e não enviar, é saber que está bem mesmo sem perguntar, é escrever poemas e enviar, é dormir pensando que amanhã estará comigo e vai ser tudo do mesmo jeito do dia anterior, é saber que não liga a mínima, mas mesmo assim me declarar, é ser maluca consciente e conscientemente maluca, é amar você e simplesmente amar.
