Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Tal como começamos a morrer no primeiro dia em que nascemos, assim o amor começa a morrer no primeiro momento em que amamos.
Nas alegrias em vossa estada, seus caminhos, por amor onde vagavas, estabelecendo vossa vontade sanada.
Se apegar a algo ou alguém é com certeza não ter apego por si. Tudo é efêmero, fora o amor-próprio. Esse, é nós.
As vezes nos não precisamos de casa grande ou carrão do ano as vezes só basta um vento cheio de Amor e recordações que nos mostra que a simplicidade Está em um por do sol e vale mais que o ouro e o amor que se torna algo inexplicável que nos apenas sentimos então apenas curta o vento ao seu redor ele pode te surpreender e deixa o sol brilhar para queimar as impurezas ao redor assim você terá o melhor momento da sua vida e apenas sorria
O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união
"O casamento é uma união de amor. Foi instituído para satisfazer o profundo anelo implantado na alma pelo Deus de amor - o desejo de dar e receber amor"
Só sei dizer que o amor...é muito mais além que tudo isso que estar acontecendo,e que devemos nos entregar totalmente ao amor que tudo pode,pois o amor é o próprio Deus a nos convidar para amar.
O amor nem sempre é possível, muitos querem amar e ser amado, mas nem todos têm essa mesma intenção de contribuir.
Quem ama é paciente e bom. O amor nos faz suportar, esperar, crer. O amor ñ tem arrogância nem vaidade. O amor é bom e somente sabe amar.
Baseado num texto bíblico
O amor gerado por Deus em nossos corações traz no bojo a paz que alivia a alma, o arrependimento que reconhece os erros cometidos, o perdão que reconcilia o ofensor, o remédio que cicatriza as feridas, a saudade da comunhão e a força novamente de vencer e voltar ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído.
O amor de Cristo é como luz que ilumina a nossa alma, e nos traz vida no seu Espirito; que purifica a nossa alma por seu amor pela obediência a verdade.
Aqueceu o nosso coração com seu amor, que estava congelado pela tristeza e pela dor o calor do meu amado que tem me consolado, as minhas lagrimas Ele tem enxugado, pelo aconchego dos seus braços que tem me refugiado do mal que tem me atormentado, sua luz que ao nascer no por do sol da minha alma dissipa as densas nuvens de tristeza do meu coração.
Em silêncio a vida inteira , ele ficou e o seu amor não expressou , em um mundo falso e cheio de dor , ninguém quer saber do amor. Chega de ilusões, para de pensar em paixões, no outro dia ele morreu e o silêncio para sempre permaneceu.
Deixe que o amor transforme a raiva em calma, que o amor afogue as angustias de sua alma. não caminhe com o peso de suas magoas, pois podem afundar as alegrias em profundas tristezas no mar do seu coração, não deixe que esse sentimento se torne um lamento, tempestade causada por um tormento deixe que se vá junto com o vento. Que fique somente o amor a paz neste momento.
A salvação pertence ao Senhor, que é Autor e consumador da sua obra de amor por meio de Cristo me salvou, que me fez olhar para cruz e esquecer a minha dor, trouxe vida ao meu interior. Eles podem até me matar, pois bem sei que no céu eu vou morar e a eternidade se tornará o meu lar.
"É levando o mel, de flor em flor, que a abelha tece a primavera!
Tudo floresce! É o amor que apetece!"
