Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273042 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Amor não é credo, nem religião! Para amor não existe sequer uma definição! Basta sentir!

Inserida por metonimia

Se o amor acaba ou não... Eu só sei que se o meu amor acabar, minha alma acaba!

Inserida por metonimia

E é no vôo do bem-te-vi que eu tenho certeza que o amor é o nosso maior encanto!

Inserida por metonimia

Talvez seja a história mais linda... Quiçá a magia em forma de encanto... Deveras o amor a se encantar com a profundidade de se tornar tocante!

Inserida por metonimia

E teve um pequeno que me ensinou a ser pequena... E teve um pequeno que me mostrou o amor... E tem um pequeno que eu estou com saudade!

Inserida por metonimia

Tenho inspiração suficiente para escrever um livro falando de um amor que nunca senti.

Inserida por JohnnyKwergiu

Escreva uma carta de amor para mim. Peça o meu endereço. Me dê o seu telefone para ligar nas noites frias. Me deseje sorte. Me peça para ficar. Me ame um pouco mais enquanto meus olhos lentamente se entregam ao sono.
Não esqueça de escrever

Inserida por JohnnyKwergiu

É que amor é isso, pirar, enlouquecer, se esquecer, dedicar, prometer, é sair fora de si, e esquecer a realidade, é esperar.. É querer ser consolada(o) pela mesma pessoa que te fez chorar, ironia não é mesmo ?

Inserida por ThamirisFressatti

O amor é uma enorme fonte da natureza, e com a força dela ninguém pode, por tanto nenhum de nós estamos imune a ele, e nem ás consequências.

Inserida por MauroDalcortivo

Ao seu lado me sinto viva, seus beijos, seus abraços, seu carinho e seu amor transformaram a minha vida...

Inserida por Vanessasoares

"Eu amando de novo? Quem diria, achei que dentro de mim o amor jamais renasceria com tudo você entrou em minha vida, e então o amor renasceu,a paz reinou e minha alegria voltou."

Inserida por Vanessasoares

"Na música da minha vida toca a melodia do teu riso e a letra do nosso amor."

Inserida por saulotavares

"Eu acredito no amor continuado. Eu acredito que o amor tem que ser regado todos os dias. Olhos nos olhos, sorrisos colados, abraços apertados. Isso faz um bem danado."

Inserida por eduardalins

Estrada é longa encontro o meu amor lá no fim do dessa estrada, mãos dadas, caminhando lado lado,
o amor que encontrei para toda minha felicidade!...

Inserida por Didier36

O amor não tem hora, nem data ,nem tempo marcado ,ele dura o tempo necessário!"Ana"

Inserida por hanaramos

É verdade, é difícil acreditar no amor jovem, mas tem gente que se esquece que todo amor um dia já foi imaturo...

Inserida por JessicaWuiner

São tantas lágrimas escorridas de amor que até os ralos ficaram cansados de tanto drama...

Inserida por JessicaWuiner

Eu liguei mandei mensagem ate viajei fiz tudo que eu achava cabivel pelo amor, nao obtive nem uma resposta negativa, so a omissao a mesma que eu sempre repudiei, nunca pedi nada em troca alem que da verdade. Era so dizer, mas nao. tudo bem até quem mais ama aprende e cria um jeito de dizer ADEUS .

Inserida por JessicaWuiner

Que a cada amanhecer novembro me surpreenda, que a cada fim de tarde me lembre o amor, e que a cada anoitecer eu possa sentir a brisa tocar meu rosto trazendo de longe aquele beijo que sonhei...

Inserida por JessicaWuiner

Na minha opinião não existe regra para sentimento, inclusive para o amor. Sentimento este que as pessoas impõem tantas crendices. Nós, humanos, somos seres subjetivos. Isso significa que cada um de nós temos uma forma individual de sentir, pensar, e interpretar o mundo a nossa volta, e os sentimentos que possuirmos. Eu não acredito em amor a primeira vista, e também não acho que o amor é necessariamente aquilo que dura para sempre. Mas ha aqueles que dizem ter certeza que amaram uma pessoa desde a primeira vez que a viu. E aqueles que também acreditam que amor para ser verdadeiro tem que ser para sempre... Também não acredito que com um ou dois meses de relacionamento uma pessoa consigua amar a outra. Na minha opinião o amor a gente constrói, dia após dia. Dosando paciência, silêncio e longas conversas. Enquanto isso o casal esta apenas se conhecendo... Mas ha aqueles que acreditam que amam alguém com dois meses, um mês ou até menos tempo que isso. Se é de subjetividade que estou me referindo, quem sou eu para subestima-los? Pois bem. Mas eu também acho que a frase " eu te amo " tem força, e independente do tempo que duas pessoas estão juntas, so se deve ser dita quando se tem certeza. Por isso eu surgiro que para evitar grandes decepções, antes de abrir a boca para dizer que ama uma pessoa, pergunte para ela primeiro qual a verdade que ela tem sobre o amor. Para ver se pelo menos se parece com a sua. Porque se para você " eu te amo " significa apenas uma frase, e demostrações de carinho e afeto não significam muita coisa, para a outra pessoa pode significar o mundo. Ou vice versa.

Inserida por AlessandraC