Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Pra mim , AMOR é quando você já viu o MELHOR e o PIOR de alguém e mesmo assim , continua querendo estar com a pessoa !
Que lindo essas "menininhas" que encontram o " Amor da Vida " umas 59 vezes no ano , e são as mesmas da série " tô apaixonada " ( na sexta ) , e na ( segunda ) " Hoje eu tô solteira e ninguém vai me segurar " !
Eu posso até morrer em decorrência deste amor descomunal, no entanto, prefiro permanecer vivo para protegê-la e amar-te por toda a eternidade.
Porque amor também é tristeza, pois devemos deixar ser feliz á quem amamos, mesmo que não seja do nosso lado. E se caso isso acontecer, eu vou chorar amor a vida inteira.
Queria amigos de verdade, um amor pra inventar, sonhos, desejos de felicidade, somente um lugar pra me refugiar..
“Eu em verdade vos digo que o amor de Deus não é igual ao amor dos Homens, e que o tempo de Deus não é igual ao tempo dos Homens, e que os números de Deus não são iguais aos números dos Homens.”
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim e vem , vivo para querer você.
E por um sinal de amor que nunca chegou a mim, não sinto saudades suas, sinto falta de mim quando amei alguém.
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim ? e vem !
“Mas, afinal, qual é a coisa que mais quero do amor? Quero proximidade. O amor tem que ser próximo. Não falo próximo de colado, grudado. Falo próximo de junto, cúmplice, companheiro. O amor é você perceber que não anda mais sozinho. Que tem alguém pra abraçar quando o mundo está grande demais. Que tem alguém pra se esconder quando tudo está sombrio demais. Que tem alguém pra brindar quando tudo dá certo demais. Que tem alguém pra dividir as coisas que a vida tem para nos mostrar. Amar, pra mim, é isso. É você cuidar do outro quando ele precisa, quando tá doente, triste, com frio, sozinho. É ficar feliz com a felicidade do outro. É fazer pequenas gentilezas. Se preocupar. Comprar o iogurte preferido. Assistir filmes de ação mesmo sem gostar, mas assistir porque ele gosta da sua companhia. É deixar o egoísmo dar espaço para a doação. É lógico que toda mulher tem sempre na cabeça uma cena de filme. A gente quer fogos de artifício, pedidos de casamento de joelhos, que o outro adivinhe os nossos desejos. Não quero isso, de verdade. Quero, apenas, que ele saiba quais são os meus sonhos, que preste atenção no que eu gosto e sinto. Mas, é claro, se ele aparecer com duas alianças e duas passagens para o lugar que eu mais quero conhecer no mundo é óbvio que vou adorar.”
O amor só passa a existir quando você conhece a pessoa, vê todos os seus defeitos e qualidades e decide aceitá-los como parte de você. Tudo mais que surgir menor que isso, pode ser chamado de paixão, carinho, desejo, interesse, mas não amor.
O símbolo do amor sempre foi representado por um puro coração, sendo que hoje em dia combinaria mais com um carretel, muitos param mais tempo enrolando do realmente amando.
Se enfeite hoje e sempre que puder, com o adorno do seu amor, da sua educação, da sua motivação e finalmente, da sua mais linda canção da alma.
Trabalho, não para ficar milionário, talvez mais pelo conhecimento, pelo amor, pelo sentimento, pelo que penso, levando tudo comigo.
A raiz do amor, digo, do amor de verdade, é o alicerce para que o que mais valerá sempre há de ser, a própria vida.
Sim, tenho tudo para lhe agradar; amor, conhecimento, conto, prosa, ensaio, música, poesia e um bom livro de sentimento.
A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!
