Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Se você também estava na busca de um amor, se você também quer que seu amor seja a mais sincera amizade que já viveu, assim como quero eu. Não é possível que todos nossos objetivos se casem, se encontrem e completem por acaso. Que aquilo que me faz chorar igualmente lhe comove e tudo que eu preciso para ser plenamente feliz em ti se encontra, não consigo crer que tudo isto fique preso no limite do amor com a amizade.
Já sei o que farei, desta noite não posso mais deixar passar, ainda hoje quero com teu castanho olhar cruzar, já não posso, não devo mais me calar na espera de que sua boca venha me falar tudo que meu coração quer escutar.
Mesmo com as feridas o amor demora, vai embora quando bem quiser, ninguém escolhe o amor ele chega amolecendo a vida e não pede licença.
Hoje vejo quão feliz eu sou, não preciso do amor de ninguém para dizer que sou realizada. Relacionamento? apenas uma instituição da sociedade, eu posso ser feliz apenas com encontros furtivos...
A felicidade não está no convencional e sim da forma que você deposita e investe nela, não deixe que ninguém diga a você de foma ludica como você pode vivenciar uma história, e de como você pode aceitar certas situações que aos olhos dessa sociedade hipocrita é errado. Aproveito o momento, e se esse momento acabar? FODA-SE, não crio expectativas de contos de fadas.
Conto as horas pra te ver,pena que o maldito relógio quebrou,mas
não tem problema o meu amor por você chega rapidinho até o seu coração.
O amor,eu sei o que é o amo,o amor é uma substância que entra em nosso corpo causando sensação de paixão no coração e na alma.
Nem todos os minutos de minha vida seria suficiente para declarar-te o meu amor por você,mas em apenas quatro direi o que eu sempre direi todas as manhãs...Eu te amo como nunca amarei outra guria.
Amo, e me convenso a cada dia que passa em que o amor que está em mim é immortal portanto ama-lo-ei ate ao meu ultimo suspiro.
E às vezes nem é amor, é carência, é saudade, é entusiasmo, é falta. O amor acontece de diversas formas, e você está ali para ser atropelado. E como eu queria atropelar o meu Joãozinho, viu...
Falar de amor é tão complicado, são tantos conceitos, tantas histórias, muita dor, sofrimento, felicidade, é uma explosão de emoções, que no final só resta você.
...Um mundo onde as pessoas são mais humanas, mais confiáveis, menos arrogante e onde o amor é algo puro e inocente... uma vida onde consigo realizar meus sonhos, até os mais secretos e difíceis, mais aí eu acordei e vi que tudo continua frio e distante.
Pena, existe um mundo novo esperando você, existe um amigo querendo ser seu amor, existem conquistar esperando que você as alcance, mas, você ainda insiste em ser nada mais que mais um fazendo tudo o que os outros fazem, esquece que você é único(a) e que a caneta que escreve sua história está na gaveta da sua falta de atitude e pior ainda, está com a carga quase intacta.
Sei que as mulheres são conhecidas pela ideias românticas, a adoração pelos filminhos de amor, o idealismo em cima do casamento e isso é bonitinho, mas românticos como eles eu nunca vi. Tem algo mais carinhoso do que o cara te puxar pelo cabelo sem “carinho nenhum”, tem algo mais atemporal do que ele morder o teu lábio, te pegar nos braços e te mostrar “quem manda”, ah isso é romântico demais. E definitivamente não há nada mais romântico do que o cara te dominar desse jeito na intimidade e depois te deixar escolher o filme que irão ver, o restaurante onde irão comer, os lugares que irão conhecer, e se for o caso a Igreja onde irão casar e a escola onde o filho de vocês vai estudar .
O nosso amor foi uma ilusão, os nossos planos foram pura fantasia, mais os momentos que passamos juntos foi reais...
Por que amor faz isso com a gente?! O amor deveria ser somente felicidade. Mas infelizmente, o mesmo mostra-se como uma ferramenta de dor sentimental, mais perigosa que qualquer outra arma de destruição em massa... não devia ser assim...
