Poemas de Amigos
olhar adiante é olhar o novo caminho ,olhar para o lado é notar a presença de um amigo e olhar para trás é a mesma coisa que notar os erros.
Pode ser que você não tenha tempo pra mim, mas sou teu amigo mesmo assim, mesmo curtindo ou não, respondendo ou não, pois entendo que são milhares de fãs que você tem, e é impossível atender individualmente à todos. O que importa é o prazer e a honra que eu tenho de publicar tudo o que sinto pela nossa fiel amizade que nos une, bjsss amada, idolatrada salve, salve.
Eu sempre fui amiga…
Amiga mesmo, de verdade. Sou fiel as minhas amizades, por elas eu deixo as minhas dores de lado pra cuidar das suas! Mas não se engane, porque se você não souber valorizar tudo o que eu te ofereci, você perdeu uma amizade que era pra vida toda, não volto atrás, posso perdoar, sim, mas jamais vou esquecer o que me fez sofrer!
Amigo, contar mentira e inventar história qualquer idiota consegue. O difícil é viver o presente e fazer dele poesia.
Aprecio o doce da ternura que se hospeda na amizade. Imagino não haver igual, algo de tamanha doçura.
Um dia um amigo, mim falou dormir na rua e eu não acreditei nele, um dia ia viajar chegando na rodoviária o vi de longe e ele também mim viu olhou pra mim, esboçou o sorriso, e eu fui ao seu encontro e fiz a seguinte pergunta, você vai pra onde? E ele com toda a sua simplicidade do mundo com um grande sorriso e as lágrimas ao mesmo tempo escorrido por sobre a sua face mim falou estou dormindo aqui, dormindo não passando a noite em um lugar menos perigoso, aí fiz uma pergunta você já comeu hoje, e ele com um grande sorriso mim respondeu faz dois dias que não como nada.
Para ser amizade tem que ter sinceridade e falar na cara a verdade,na minha opinião amizade verdadeira não briga por qual quer coisa,não fala pelas costas,não julga só defende,muitas vezes a gente mente para proteger,mas tem aquelas amigas que mentem para aparecer. Uma dica que eu vou dar para vocês que tem essa "amiga": se livrem delas. Sei que é difícil mas vocês preferem ter uma amiga leal ou uma "amiga" mentirosa.
Sou a favor da extinção dos amigos fdp, dos deslumbrados, fofoqueiros e de todos aqueles que não aceitam ou preferem não aceitar que seus heróis morreram de overdose de corrupção. Sou a favor da redução do ego! E de transformar todas as igrejas em hospitais públicos!"
As amizades verdadeiras são como arvores elas crescem florescem mais não é a primeira tempestade que o galho abandona o tronco
De um lindo dia, quero novas esperanças, de uma amizade, quero palavras sinceras e verdadeiras, do mundo não quero nada, apenas de Deus, quero receber a minha Vitória.
Não é porque estou viciado no facebook, mas tem um tempo em que meus amigos do facebook fazem muita falta...
Quem abandona um amigo por causa de um amor está provando que o seu caráter é frágil e inconsistente, bem como não saber agregar valores à sua vida, e sem valores, com o passar do Tempo, poderá encontrar-se sozinho e sob o desprezo e a humilhação de quem foi super valorizado, como também sob a desconfiança de quem foi ignorado, diante de um possível arrependimento pelo desprezo dado.
FAMÍLIA É TUDO. É parceria, amor, abrigo, socorro, apoio, colo, aconchego, amizade, incentivo e tantos outros adjetivos que cabem nessa instituição tão comprometida com algumas fragilidades, mas ainda assim tão importante e fundamental. FAMÍLIA é tão forte como referência na vida do ser humano que pode até, inclusive, ser a razão dos desvios e fracassos de seus membros.
O que distingue a amizade de outros sentimentos, é que a amizade comunga os sentimentos mais elevados espiritualmente da alma de duas pessoas.
Você passa a vida inteira com alguém tentando saber dos seus passos, das suas amizades, das suas conversas, da senha do celular, da senha do computador, das senhas das redes sociais, onde que foi, por que voltou meia hora depois, por que está meio distante, por que a cama não está indo bem, etc. Talvez você preferisse um escravo, que somente fizesse aquilo que está dentro dos seus sonhos como pessoa, mas a pergunta que fica é: quem realmente é escravo de quem?
