Poemas de Amigo Irmão
Rodeada por inimigos, sinto falta de um amigo. O que todos fazem é apenas me julgar, sem saber os motivos que me fizeram errar.
A amizade é um dos bens mais preciosos que nós temos. Alimente ainda mais os seus laços com os amigos com textos mais que bonitos, para refletir, compartilhar e dedicar para as pessoas mais especiais de sua vida!
A saudade pode ser muito cruel, mas, se você tem um amigo, apenas um, mais verdadeiro, ele não deixará você sofrer tanto com isso
Você só enxerga quem é seu amigo quando se está por baixo, esses permanecem com você e te fazem sorrir, mesmo quando não existe motivo nenhum
amigo de verdade não e aquele que enchuga uma lagrima amigo de verdade e aquele que não deixa ela cair
Quem encontra um amigo, tem um tesouro de valor inestimável. Conservar tal amizade, é um desafio que realmente vale a pena.
Entre aquele ( amigo?) que me elogia somente pra me agradar , mas por trás põe a faca no meu pescoço, prefiro àquele (amigo!) que sempre fala a verdade, mesmo que no momento doa um pouquinho. Porque uma verdadeira amizade consta simplesmente na prática da sinceridade e do amor recíproco.
Colega é fácil de encontrar, mais amigo de verdade são poucos, então de valor a quem realmente mereça
Bom mesmo seria se cada amigo meu nunca fosse embora, permanecesse. Colados em mim com Super Bonder e grampeados pelas beiradas, pra não correr risco de qualquer vento levar.
A pessoa pode ser legal ou pode ser amiga. Para ser legal basta ser educado para ser amigo tem que ser sincero.
SEMPRE NO MEU CORAÇÃO
"Desculpe, amigo, por eu não ser uma amiga perfeita… Você sempre estará aqui no meu coração"
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama e ponto. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.❤
Quando a tristeza invade a alma, começamos a chorar por alguém que já partiu, por um parente, amigo, porque sabemos que ficará um vazio enorme nosso coração parece que perdemos o chão porque sentimos tanta falta imaginamos que isso jamais passará.Mas quando observamos que esta grande perda e falta apesar de representar muito, é totalmente insignificante perto do prazer de ter passado muito tempo ao lado dessa pessoa, ter tido a chance de abraçar, beijar, falar de seus sentimentos, olhar nos teus olhos e dizer eu te amo.Assim por mais que sentimos falta da sua ausência o prazer de ter passado todo esse tempo junto em vida com certeza já supera a sua falta.VIVER é ser forte não importa as circunstâncias!!!
olhar adiante é olhar o novo caminho ,olhar para o lado é notar a presença de um amigo e olhar para trás é a mesma coisa que notar os erros.
- Relacionados
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Os Bons Morrem Cedo
- Poemas de Mario Quintana sobre Família
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
