Poemas de Amigo Irmão
Ser amigo de seu filho é também incentivar boas amizades.
Tire o seu filho de casa, da frente do celular, do computador, leve à igreja, ao parque, ao shopping, ao cinema, de preferência com amigos.
Ensine o seu filho a ter amigos e ser amigo.
Converse muito com seu filho e ensine ele conversar, ter educação, respeito.
Ouça o seu filho e o ensine a ouvir.
Filhos que amam e se sentem amados, dificilmente sofrerão com a pior doença do momento, a depressão. E isso, nenhuma tecnologia poderia fazer por você!
De que adianta querermos ganhar o mundo inteiro, se perdermos uns aos outros?
Meu amigo mandou perguntar se você quer ficar comigo........
Lembre-se coloque nome da pessoa que vai enviar
Não fuja da dor. Torne-se amigo dela.
Quando ela aparecer, não corra, não reprima...
Seja frio, sorria, chame-a para tomar café.
Assim como você, ela só quer ser entendida ao invés de ignorada.
Um verdadeiro amigo
é aquele que alcança o nosso coração
com simplicidade no olhar
e ternura nos gestos.
Namoral dói muito você olhar pra alguém que você ama e deixar partir pode ser amigo parente ou um amor a dor e a mesma, sabe quando o coração parece que se quebrou seus olhos enchem de lágrimas então esse e o sentimento pior que você pode sentir. Eu sei bem como é pós deixei partir uma pessoa especial na minha vida e só de pensar que não vou mais ter uma mensagem dela dói o coração saber que não vou estar com ela dói na alma. Resumindo não deixe de dar valor a quem você ama .
Se tem algo pra falar, Fale.
Se tem algo pra confessar, confesse. Se ama alguém, diga a ele o quanto que a ama.
Se precisa pedir desculpas mais o orgulho não deixa , desculpe se antes que seja tarde. Não deixe pra amanhã o que você poderia fazer hoje , por que só agora reconheço a falta que você faz...
Jesus não me deixa ter amigos!
Sempre que falo de Jesus, perco um amigo. Isso que ele mandou que amássemos uns aos outros, imagine se ele tivesse falado em ódio e pena de morte.
ASSIM É AMIGO
Marcial Salaverry
Amigo, é aquele que está contigo,
quando precisas de abrigo...
Que te dá mão,
quando estás no chão...
Que te aplaude na vitória...
Que te apoia quando precisas de glória...
Que te apoia sorrindo
quando estás caindo...
Que contigo chora...
Que contigo sorri...
Que sabe te fazer feliz,
com algo que te diz...
Assim é um amigo...,
Se estás errado,
permanece a teu lado,
mas o erro aponta...
Receba-o em teu coração,
dê-lhe tua mão,
Leve sua imagem contigo,
Pois sempre terá UM AMIGO...
Um AMIGO, nos bons e maus momentos...
-Marcial Salaverry
Tudo, tudo, tudo que Eu queria
Era ser o seu amigo
Mas você arrumou tantas amizades
E o meu espaço você preencheu também
Lembra quando a gente conversava de madrugada?
Lá no cantinho da cama você sempre me chamava de meu amigo
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu estou de você
Marquei este encontro porque Eu precisava conversar contigo
Existem pessoas que só é "amigo" até quando você concordar com ele. Se você discordar, as suas costas será o primeiro lugar a levar a facada..
Oportunismo , falsidade .. gente do mal.
Ao primeiro sinal.. afaste-se!
A falsidade tem prazo de validade..ninguém consegue fingir o tempo todo.
(...)
Assim é a amizade, um presente de Deus.
Cada amigo verdadeiro é um Anjo
Enviado por Ele para enlaçar num abraço.
Esse tipo de abraço não precisa de palavras...
O calor desse abraço é carregado de bênçãos.
Quando amigos se entrelaçam num abraço, Deus se faz presente.
Refletindo sobre uma frase que li, de um amigo,
"O presente não existe, é volátil e acabou de passar.
O futuro é incerto e imprevisível.
O que temos é o passado",
de fato, o que fizermos ou falarmos em um segundo serão águas passadas. Acredito que a estrutura do nosso edifício como pessoas é construída pelas decisões e atitudes tomadas lá trás. Por essa razão não temo falar no que passou e tão pouco minimizo a importância do passado. É preciso olhar nosso passado com respeito e como o lugar onde consultamos nossos erros, para não repeti-los.
Cika Parolin
Canta
Solta sua voz
Revela tua ternura
A canção da vida
Prepara sua sala
Receba seu amigo
Uma taça de vinho
A comemorar
Canta, canta
A canção do amor
Uma valsa te convido
Dança comigo
Teu coração
Pulsa de alegria
No meu abraço
Ele foi meu melhor amigo durante 13 anos,Me fez companhia nos piores momentos da minha
Vida,Hoje restaram saudades dele,Amava tanto,Era super protetor.Ele correspondia o amor,Mesmo não dizendo “Eu te amo”,Aquele olhar verdadeiro,Balança o rabo para demonstrar a felicidade em me ver,E saber que eu estava com ele,Era o primeiro a me dar Bom dia,E já pedia a sua comida kkk,Ele me amou tanto,Que partiu para eu não presenciar a sua morte,Sabia que eu iria sofrer muito,Então ele fugiu naquela noite chuvosa,Não me deu tchau,E nem pude dar o último abraço nele ou carinho.Talvez se ele tivesse deixado,O faria desistir de tudo,Eu te amo Buster.
Em Memórias Buster❤️.
Não confunda conhecido com amigo. Há duas classes de pessoas: os que estão contra e os que estão com você.
livro "Pense nisso 1"
Para nosso bem viver,
é por demais importante saber manter
sempre um diálogo amigo
com nosso Amigão...
"Agradeço a Deus ter tão pouco a pedir,
e tanto para agradecer..."
PARA UMA CONVERSA COM O AMIGÃO
Marcial Salaverry
Se realmente quiser
com o Amigão conversar,
basta apenas desejar...
Sempre será fácil
encontrá-Lo...
Basta não fechar
o coração para Ele...
Deus sempre está conosco,
mas por vezes nos esquecemos disso,
e apenas nos lembramos
quando precisamos de ajuda,
esquecendo de agradecer
o fato de estarmos vivos...
E apenas conseguimos
esse viver,
se conseguirmos manter
A Fé dentro de nós.
Marcial Salaverry
A amizade não é uma questão de presença física. Para o verdadeiro amigo, a presença é indiferente.
livro "Pense nisso 1"
O Vinho
O vinho é o maior amigo do amor
E o melhor remédio pra dor
Se faz, se refaz: é transformador
E à vida empresta cor
Respira, transpira...
Transita no silêncio e inspira
O vinho carrega o cheiro da saudade
E a sofisticação da verdade
Como a mulher é paixão e mais nada
O vinho é poesia engarrafada
MANHA COM MEU AMIGO CAFE L.
A noite chega ao fim,
cachorros param de latir,
os noturnos em casa começam a chegar,
trabalhadores vão trabalhar,
meu cafe começa a cheirar.
e um tempo com meu velho amigo eu quero passar.
MANHA COM MEU AMIGO CAFE L. por caio oliva
- Relacionados
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Os Bons Morrem Cedo
- Poemas de Mario Quintana sobre Família
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
