Poemas de Amigo com Rima
Amor não rima com nada! Ele está sem nunca ter sido. Ele quer sem nunca ter estado. Ele é sem nunca ter sentido, e há sem nunca ter passado.
Eu vesti o sorriso da vida e dancei sozinho o errado. Eu sorri o sentido da rima e amei descompassado. Eu sou eco e som! Eu sou eu, fora do tom! Eu sou do tamanho de meus instantes, da estatura de meus desejos e aconteço em uma frequência insana, que emana o meu coração.
Tens em ti, tudo que me parte: pele de verso, corpo de abraço, lábio de rima e o meu coração que não bate!
Hoje não tem rima, fecharam-se as cortinas, nesse momento o tempo desandou, a música parou e os versos me escapam entre os dedos.
A vida é uma rima seguimentada de fatos. Ouço todos os dias: beija meus e eu beijo tuas mãos, beija minhas mãos que eu beijo teu pés, costa quente costa fria, mão seca mãos molhadas.
se é que me entendem não ouve rima mais uma conclusão ritimada.
"Por que beijo rima com queijo? Por que tem vários tipos. Queijo prato, aquele que é amarelo, queijo Minas, o que é macio e leve, queijo muzzarela, aquele que acaba em pizza, e queijo padrão, o que é feito sob medida".
ainda sobrou os versos, apesar das lágrimas que mancharam o borrão das letras, a rima persiste ao revelar o poema onde fomos felizes e que a vida não tem limites pois serás o céu de meus caminhos e a inspiração de minha poesia....
A rima de minha poesia está nas palavras desarrumadas, na nobreza da espada nua e no vazio infinito da alma.
Na rima do seu verso, o poeta te envia amor e alegria, voa pelo universo nas asas da poesia, te lembra de amar o carinho e a beleza da flor, para amenizar a dureza do espinho da dor.
Tenho uns poemas sem muita rima, sem nexo e sem muita simetria, mas sou toda poesia.
Nildinha Freitas
Eu tenho um estilo literário bem peculiar, gosto de escrever verdades, mas o meu texto tem que rimar, faz parte da minha essência, é algo que não abro mão, também faço críticas, mas de forma leve, sem indiretas que ofendem este ou aquele cidadão... Todo escritor possui um estilo próprio, faz parte de seu aprendizado, às vezes ele se inspira em um outro mais famoso, mas nunca copia a sua ideia, pois sabe que é errado... Cada um de nós escreve de uma forma, tentando passar algum recado, o meu contém rimas aleatórias, faz parte do meu estilo literário.
Palavras brincando em rima, poesia. Pontes de versos, poderes diversos, sonhos, cores, noites e dias.
"Aquele que indica o caminho errado para te ver sorrindo, vai deixar você sozinho quando te ver chorando. Cuidado com os falsos amigos!"
Se você não emprestar dinheiro, você vai perder o amigo, e se emprestar, vai perder o amigo e o dinheiro. Então é melhor perder somente o amigo.
" As noites de trovão, são quando tenho a melhor sensação, ela me agarra, seu coração dispara, para ela é medo, para mim amor de poder cuida-lá "
Fechar os olhos a cada passo, para não se ver tão afastado de seus sonhos, é a maior razão para se derivar em deslizes."(Frase de Almany Sol em Pensador Uol)"
