Poemas de Amigo com Rima
"Tento ser imortal num verso, tento ter vida longa numa rima,tento seguir numa prosa,viajo por canto,causa e contos,vivo de desencontros, tento,procuro e encontro, prefiro seguir sem rumo,pra não te causar espanto,leigo de vida eterna,sábio de pouca vida,velho de meia idade, jovem quase ancião, a procura de diversão, escrevo mais essa linha, me alegro com pouco,fico contente se muito,o que de fato importa é o que de fato tenho."
Não sei a conjugação exata, não sei a rima edificada, não sei a estrutura lapidada. Apenas sei amar.
O mundo educa com anzóis, enquanto a escola com ardis,pelo menos vale a rima.O inverso também é válido! O ser Educa-se por si.
"No momento a musicalidade brasileira anda fortemente armada e assassinando a poesia,a rima,o verso e pasmem:nossa gramática."
Rima e verso nada mais é que um conglomerado de palavras que se encaixam perfeitamente,feitos para encantamento do coração daqueles que fragilizados estão,os mais belos são os feitos no momento de tristeza e pesar, episódio que trás inspiração e perfeita simetria nos versos."
As rima e poesia me acolheu e hoje a vida me fez acreditar em ninguém , o mundo de ilusão uns do só pensam em traição acredito no amor e NÃO nas pessoas
Pois te digo minha mais perfeita e bela rima, tu és a mais bela parte do platô escrito nas tardes de crepúsculos de péssima laia em bagos.
Nenhum oceano separa quem ama de seu amado, porque amor não rima com separação. Tu – que amas –, onde está teu amado senão em ti mesmo?
Esvazie-me – preencha-me, conheça o verso e o avesso, rima após rima, sabe que deixo! E depois, ao acordar sozinha, vá viver se estou na esquina.
A rima agora sai na inspiração tipo tio PAC não tem um respiração só inspiração o Rap é tipo crack mais só que um tracção 4 por4 ñ tem um tenção só atracção tndeu , quando vc ler essa rima não tente entende só sinta .
Eu erro, não sou perfeito. Entendeu?! Mas evito... Só quis dizer que sou um ser imperfeito. Gui Rima na hora
Inspiração não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, é isso que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras, letras e linhas, são o que complementam a minha vida.
Pra explicar o amor hoje pego como o contexto a rima : as vezes e decorada outras improvisadas e as vezes raras.
