Poemas de Admiração

Conheço uma pessoa excelente. Possui um ótimo coração, é amante da verdade e admiradora de almas puras. Nesta pessoa destaca-se qualidades admiráveis, mas talvez o número de defeitos possam não ser contáveis, aliás, ela é humana, e assim como todos os humanos, não é perfeita. Adora elogios, mas se alguém mencionar três específicos – no qual esta doce criatura recusa contar-nos -, ah! daí essa alma entra em felicidade profunda. Esta pessoa tem sonhos, prioridades. Uma necessidade incessante em encontrar a felicidade plena. Ela é tão ingênua! Acredita no amor seja lá qual for. Ela tem esperanças e está sempre alimentando-as. Acredita que o mundo pode tornar-se melhor, mas sabe que isso jamais acontecerá se permanecermos estagnados. E digo mais! Ela adora recomeçar – ou começar. Ela não gosta de rotina, de paralisação. Adora coisas novas, pessoas novas, lugares novos. Dá muito mais valor e prefere um abraço à um beijo quente. Gosta do que é intenso, inteiro. Detesta o que lhe vem pela metade. Saboreia sentimentos verdadeiros e principalmente os que a fazem sorrir. Sinto um orgulho estremecedor por esta pessoa. Por ela morreria, moveria montanhas. É por ela e apenas ela que sorrio e se sentir vontade, choro. É por esta pessoa que luto e corro atrás dos meus sonhos. Ela é minha razão de não desistir, a razão por ainda respirar. O único motivo para permanecer-me aqui, de pé e de cabeça erguida. De permitir que absolutamente nada, seja lá o que for, me estremeça. Esta pessoa é meu porto seguro, a única que posso contar meus segredos e que apesar de tudo, nunca me abandonará. Ela me entende e me consola. Esta pessoa, é e sempre será, EU!

Inserida por dayanemello

Quem ama sente orgulho da pessoa amada. Admira-a. Não posso imaginar um amor sem admiração, assim como não posso conceber um amor que não seja declarado. Eu gosto do amor que não tem medo do ridículo.

Inserida por heliabh

'' Eu não deveria estar presa ao teu olhar , eu não deveria nem por um momento admirar a ideia de lhe ter em meus fundamentos primordiais''

Inserida por byagon

Somos movidos pelo instinto, pelo desejo. Alguns têm controle, outros não. E admiro esses seres passionais, que não se escondem atrás do autocontrole. Que são intensos e reagem de maneira inesperada. Sem atuação. Apenas usufruindo o poder animal que lhes foi dado.

Inserida por andersonventura

Briga com quem te gosta, chore por quem te admira e cante para quem não te conhece. Pois vc sempre será especial pelas suas conquistas, mas nem tanto pelas suas aventuras.

Inserida por sueligarcia

O prazo de validade da admiração que recebemos morre fácil nos braços da primeira discordância!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O mais admirável no homem é mudar de opinião a cada nova reflexão, em contrapartida, o mais deplorável é mudar de opinião a cada novo interesse.

Inserida por guuiwaa

Não sou ateu como os grandes pensadores e criadores que eu admiro (Steve Jobs) por causa que sem o Deus que eu acredito o universo não teria a mínima explicação .

Inserida por paulojose1

O homem virtuoso não é o que pensa que sabe, este é o incauto, o leviano. O admirável é o que tem vontade de saber, tornando-se o que mais se aproxima da inalcançável e eterna perseguida: a verdade.

Inserida por tiagovillela

Pessoas incríveis são assim... quanto mais a gente conhece mais a gente gosta, admira, se surpreende... quanto mais a gente tem menos a gente consegue ficar sem!

Inserida por deboraadventista

Uma das grandes tragédias humanas consiste em descobrimos que por trás de atitudes admiráveis, imperam interesses pessoais.

Inserida por Rossantos

Admiro muito os cachorros e as cachorras, pois eles nunca abandonam os seus donos.

Inserida por GilNunes

" Eu descobri que o melhor no amor é a admiração, guardar a imagem de quem se ama e continuar amando-o como no primeiro instante. Mas hoje te amo mais. "

Inserida por jessbarreto007

Admiro as pessoas que gostam do sentimento de paixão. São realmente pessoas que não tem medo de errar, de se machucar, de machucar o outro, que acreditam tanto no seu desejo que investem todas as suas forças em prol de um objetivo. Ser realista é, tecnicamente, o oposto disso tudo. É ter medo de errar de novo, é tomar cuidado para ninguém sair ferido, é não seguir cegamente seu próprio instinto, é insistir apenas naquilo que realmente é possível.

Inserida por biancaben

Quero te olhar só pra te admirar tua beleza, teu jeito meiga.
Nada quero dizer o que eu quero é só tiver tuas maneiras, tuas maneiras.

Inserida por carlinhosneto

Varias vezes antes de dormir fiquei admirando tua foto, varias vezes em meu pensamento eu conversei com você, varias vezes no metrô imaginei teu rosto na janela, e enfim na faculdade escrevendo teu nome no caderno, e quando paro, penso, sonho, e vejo que tenho tudo e ainda não tenho você, minha alma não sabe se continua a persistir ou se apenas para, meu coração lateja e bate ao mesmo tempo a espera de que um dia, você chegue apenas a dizer : "Eu Te Amo". mais se esse dia não chegar e enfim quiseres desistir de tudo, para mim valeu a pena, pois pelo menos tentei, e lá na frente poderei ver você feliz, não comigo mais com o menino dos seus sonhos, e eu poderei também dizer feliz, tentei, aprendi, só tenho fé que um dia também serei feliz, mais enquanto esses dias não chega, meu alvo é, querer e lutar por você, ate eu não ter mais forças...'

Inserida por PhillippeOliveira

Como é que vamos evoluir se o tempo que ficamos a admirar uma pessoa é sempre superior ao tempo das nossas tentativas em ser como ele(a)?

Inserida por hermoislove

"Saber viver é muito mais que simplesmente admirar
uma bela flor, é encantar-se com o trabalho das abelhas"

Inserida por RobertoSchell

Admiro a espera de um homem em seguir a vida, buscar seus sonhos e ter a postura para honrar o verdadeiro significado do gênero, principalmente por conta daqueles que amam de verdade e não tem a mulher que amam ao seu lado. Pode ter certeza que existem mulheres que são tão amadas e nem imaginam que os amores da sua vida são pessoas que para elas, não fazem nem parte da história de cada uma.

Inserida por matheusp11

Ah! se as pessoas soubessem...elas aplaudiriam de pé...alas admirariam mais...elas chorariam...Se as pessoas soubessem... sentiram pena...ficariam comovidas...aproximariam-se mais...afastariam-se...recriminariam...se soubessem, apoiariam...amariam mais...Ah! se as pessoas soubessem...odiariam...levantariam bandeiras...se soubessem seriam mais felizes por saber...sentiriam raiva em saber...tentariam ajudar...Ah! se as pessoas soubessem...falariam mais...fofocariam...Guardariam segredos.Ah! mas, as pessoas não sabem! Elas fingem saber! Que mal fazem em não saber! É uma redoma de mentiras e fingimentos! Que bom que eu sei! Ah! se eu não soubesse o que sei!

Inserida por zurcK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp