Poemas de Abraço
Essências intrínsecas compartilhadas; mãos que tateiam, se tocam e se reconhecem; abraço que abarca a imensidão do amor revelado – unificando as almas num elo indescritível e indestrutível...
Devo começar com uma recaída ou com um tombo? Essa vontade de você ou o desejo de te ter? Um abraço ou algo mais ousado? O certo ou quem sabe o errado? Emitir ou omitir? Me declarar ou apenas manter tudo o que eu sinto em segredo? Na verdade, eu deveria fazer algo? Preciso mesmo me esforçar pra conseguir te ganhar? Nem sei mais o que dizer. Você é o fantasma da noite súbita, é o raio e o pôr do Sol, a primeira estrela a formar a constelação, a última folha a cair da árvore no outono, você é a chuva do meu verão, o começo do inverno na Antártica, meu analgésico… não importa quantas vezes eu te compare a alguma coisa, nada vai mudar o fato de você ser o meu extremo e o meu fundo do poço, tu é 8 ou 80.
Só queria um abraço forte agora! E pode chorar de raiva. Sim! Homens choram... Dane-se quem pensa ou diz o contrário.
O melhor presente que os filhos podem dar às suas mães é o abraço diário. Se não abraça a sua diariamente, comece a fazer isso, enquanto pode.
Tenha Calma no Beijo, Doçura no Abraço, Sinceridade no Amor. Não Estou Pedindo Muito, Apenas que Tenhamos um Relacionamento Legal e Gostoso, que ao Me Ligar no Final do Dia, Suavemente Faça-me Sorrir em Felicidade Fundamentada.
Afagando teus cabelos viajo para um mundo bonito. É delicioso sentir a calmaria do teu abraço, o sabor do teu beijo... Na quietude do teu amor encontro aconchego e meus sonhos criam asas e voam delicadamente para um mundo só meu, só teu, onde reside a esperança, onde tudo se entrosa e vira prosa.
A estatística mais dolorosa é o abraço do ausente. E o medo mais cortante é daquele que está prestes a causar tal dor.
Pode chorar e desabafar comigo, faça dos meus ombros o seu conforto e seu travesseiro, e meu abraço a sua segurança.
Dor que não passa carinho que está longe de tocar sua alma que grita pede um abraço sincero asim espero. porque os olhos não ficam secos ? não enxergam que tudo aqui dentro do peito é ilusão construída por pelo vazio.
"Assim como uma simples chuva molha o solo. Um abraço sincero cultiva a semente no coração."(THIANE)
Quando penso em felicidade, penso em flores, penso em cores, penso no sol, na chuva e em um abraço. Pois a minha felicidade, sou eu que faço.
Dias nublados, tardes calmas e noites frias... e eu aqui anseando pelo calor do seus braços e abraços, louco pra aquecer seu corpo junto ao meu. Que falta me faz vc aqui, que ruim não ter vc nesses momentos, e momentos além desses, pois é vc quem eu quero pra amar, desejar e viver. Uma noite fria ao seu lado até os trovões iriam se calar mediante tanta intensidade entre nós dois, os relâmpago nada iluminaria mediante tanto resplandecer de seus olhos... O que seria uma noite ao seu lado? Seria tudo.
Um abraço quando é verdadeiro nos transmite os mais profundos sentimentos que podemos oferecer seja de amor ou de amizade um abraço trás sempre confiança!!! (-_-)
O abraço da morte é sutil como uma planta hospedeira. Chega de mansinho e sem perceber já te envolveu por inteiro. Age como algo que pode te fazer bem e devagar vai crescendo tomando grande proporção e quando você menos espera, no momento certo, dá o bote e mata sufocando aos poucos, gerando tristeza da alma, pois no fundo, era tudo o que queria: dar-te o abraço da morte
