Poemas sobre abandono para expressar o vazio em versos
A poesia é um breve lampejo no mistério que envolve a existência. A poesia é um abandono.
Um dia você irá sofrer, mas espero que não tanto quanto eu. Você provará do abandono, verá pessoas vindo e saindo da sua vida, só espero que você encontre alguém que fique.
E quando a velhice chegar, trazendo com ela o peso do abandono, eles irão lembrar em prantos, que o amor que não foi plantado, não pode ser colhido e nem comprado.
Canalhas acima da dor alheia. Brasil abaixo do esgoto, sufocado com o ar do abandono. Enquanto isso, o povo morrendo por falta de logística na pandemia.
Da mentira se tira as vantagens da vida e dos mentirosos a vergonha, o abandono, o sofrimento e a condenação da sua alma.
A pior dor não é do abandono, mas de quem te largou à beira da estrada e descobre que, em nenhum momento, fez falta alguma.
Mas vai passar, e quando passar, ao lembrar, vai doer de novo...
"Um relacionamento fracassado é fruto de um abandono a longo prazo. Primeiro se deixa de apreciar a companhia, depois o tempo se torna desculpa para não estar junto e por último se prega uma incompatibilidade. Você começa a ver defeitos que antes não o incomodavam, mas que agora são a razão de um término conjugal, ou a brecha para uma traição.
Pai diante do sofrimento nos tornamos frágeis. A fome a doença o abandono, nosso enfraquecimento nos leva ao medo, leva-nos ao pavor.
Faça-nos fortes para aceitarmos a sua vontade que deve prevalecer acima de tudo. Obrigada Deus pela coragem e pela fé.
Abandonar não é somente virar as costas e dizer adeus. o pior abandono é se sujeitar a um “tanto faz”.
— Jucelya McAllister
Melancólico abandono, logo no dia tão chuvoso; o sol da realidade está obscurecido pela nuvem carregada da ilusão do breve acolhimento passageiro; sem se precaver, acolher a si mesma, e ter evitado transtorno, deveras, sofrer...
"Não existe tempo no mundo que apague um abandono Materno ou Paterno, más conheceis a nosso senhor Jesus Cristo e verás que nunca fostes abandonado, pois ele nunca abandona teus irmãos"
O amor nunca tem uma morte natural. Morre de erros e de traições. Morre de cansaço, de abandono e desilusão.
Quão me é prospero o abandono do amor e a solidão. Parece mesmo que a saudade do amor eleva e leva a alma da gente, por caminhos infinitos antes nunca navegados.
Nada faz, que no fim tanto faz. Relacionamentos acabam pelo abandono. Flor que não se rega, morre. Caminhos que não se percorre, o mato cresce, e a estrada some. O amor é cuidado diário. Se não tem tempo para cultivar, não plante...
É natural que o jovem ator comece de forma errada. O ceticismo da vida cotidiana e o abandono de ideais artísticos criam um ambiente de irreverência
Tem que ser forte para suportar a dor do abandono, da ingratidão, da falsidade e do amor só de palavras.
Sinta o poder do amor, da gratidão e não se apegue ao abandono sentimental, que sirva para o seu desenvolvimento pessoal.
