Poemas da Terra
O nascer da árvore da realização só se dá quando se planta a semente do progresso
na terra frutífera da vontade de Deus.
Nossa vida pode se tornar a terra do Egito se adotarmos o coração de faraó. Rejeitando a a palavra de Deus.
Dou glórias pela chuva que molha a terra. Que faz brotar o fruto da vide e da macieira... Mas, Senhor! Olhai pelo povo sem eira e nem beira, que vive de Petrópolis à Madureira.
O mundo tem Bomba Atômica. Os Brasileiro tem amor em sua vasta terra. Alimento e água e toda energia renovável para trazer vida a quem estar precisando esperança seja bem Vindo. Brasil.
Um dos presentes mais preciosos da experiência humana na Terra é poder escolher o que fazer com as oportunidades. A cada nova escolha tomamos posse de infinitas possibilidades e desdobramentos... é extremamente belo e revolucionário o poder existente em uma pequena decisão aparentemente banal e cotidiana.
A vida éum caminho longo e o planeta Terra é escola, ondevocê ensina o que aprende. Por tanto, se ocupe de conteúdo e não de aparências, a realidade é que se perde ou ganha tempo, com algo ou pessoas que podem acelerar ou atrasar sua evolução.
De qualquer forma o tempo segue e quem tiver o máximo de noção do que estiver fazendo, saberá o preço de cada decisão tomada.
“Uma terra fértil só é util e importante se tiver semente plantada nela, de nada adiantará uma terra fértil sem sementes.”
Aqui na Terra só é uma passagem, Deus é tudo para mim, Cristo é minha vida, Deus é meu tudo ❤️ Bom dia 🌟.
Os guerreiros mais poderosos absorvem energia do céu e da Terra. Eles se tornam mais fortes a cada batalha, concentrando uma energia cósmica de poder inigualável.
Nossa vida na Terra é como uma viagem, sem data marcada para o retorno e que não podemos levar nenhuma bagagem material
Tanta opinião deficiente, tão pouco me interessa saber... Há tanta fome e desgraça na terra porque não tentarmos solucionar isso, depois pensamos em viagens espaciais?
Afinal de contas o maior problema está aqui, não em Marti, ou no outro canto do espaço.
Deus fez cair por terra a maldade do iníquo e me honrou perante meus inimigos, sou grato a ti ó pai...
Não existe maior felicidade nem maior tristeza na terra, onde tudo vai passar, só existe maior felicidade nos céus e maior tristeza no inferno
onde ambas as coisas nunca passarão
Humanidade! ...tenho uma única pergunta à toda humanidade: se todos sem exceção surgem à terra sem coisa alguma e quando partem não levam absolutamente nada, que sentido faz acometer toda sua estada na terra,e adquirindo coisas em detrimento de seu estado maior?
Toda riqueza na terra se resume em alegria, está com saúde, viver com intensidade e ser recíproco nas coisas boas por toda vida.
ó Deus, será que o tempo que pisei nesta terra não fui bom o suficiente para receber aquilo que sempre desejei? Amor...
