Poemas da Terra

Cerca de 10679 poemas da Terra

⁠As respostas, para quem já plantou, serão colhidas de maneira natural, a olho nu, com a Terra nos oferecendo as suas partes mais nutritivas, com a benção do tempo exato do florescer.

Inserida por danielpolcaro

⁠Grandioso criador de tudo e todos. A terra está acometida de um grande mal, doença esta que entre tantas que já existem é a mais avassaladora. Mal que tem sucumbido muitos de nossos irmãos. Iluminai os cientistas, médicos, todos que auxiliam pra cura e amparo dos que sofrem em seus leitos, daí forças aos doentes e seus familiares. Senhor na certeza que sempre faz o melhor de acordo a nossas necessidades, pedimos clemência e piedade porém faça sempre acima de tudo a sua vontade hoje e sempre.

Inserida por YALODOSSY2

A chuva é bênção, agora, se vai ter bons efeitos ou não, só depende da terra onde vai cair

Inserida por olimpio_de_oliveira

⁠As verdades das Escrituras nos torna impopulares na terra, mas bem conhecidos no céu. Lá do alto, Deus e toda sua família celestial nos observa!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Eu deito na cova do medo todos os dias. Rasa demais para jogarem terra e funda demais para ser considerada viva.

Inserida por publicidadeagvp

⁠ Estou em cima da terra 🌏, e embaixo do céu, qualquer lugar pra mim tá bom "🌟🌟🌟🌟🌟

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Enquanto na terra o ódio na sua irracionalidade escreve presente,
o amor com sua sabedoria usa a borracha.

Inserida por rogerio001

⁠Ainda que lancem bombas de hidrogênio e atômica sobre a terra,
o barulho da fome mundial é mais ensurdecedora e catastrófica.

Inserida por rogerio001

⁠Senhor enviai suas bênçãos sagradas para seus filhos que, cumprem a jornada da vida aqui na terra, para cada membro de nossas famílias, para nossos amigos. Senhor que nossos inimigos recebam também misericórdia e perdão. Se a inimizade foi causada por nós leve ao seu coração o nosso pedido de perdão. Obrigada por tudo que nos concede, intercedei pelos doentes, seja doença física ou da alma. O senhor tem o poder, esperamos em vós hoje e sempre amém.

Inserida por YALODOSSY2

⁠A vida é uma terra adubada, e tudo que você semeia na esperança de bons frutos colher, você colherá, irá colher exatamente o que plantar, a vida é um plantio a escolha do que planta e nossa, porque é exatamente sua escolha é que se torna o fruto que irá colher no amanhã

Inserida por nascimento_cons

⁠"A vida e como o churos, ou você aprende a comer, ou a terra te come."

Inserida por Uziaahorenn

⁠A verdade é que se a gente não cuidar da nossa terra, da nossa comida, da nossa saúde, dos que estão próximos, pra que querer entender planetas e galáxias e falar com seres extra terrenos?
Para que querer descobrir Marte e Júpiter se a gente não tem a capacidade de descobrir um coração, uma alma que está ao nosso lado?

Inserida por helena_castanheda

⁠⁠Um minuto no céu já compensará uma vida inteira de lutas e dor aqui na terra. Esforce-se, até o final!

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠_ A vida fora da terra é mais que uma manifestação existencial; É a resposta para aqueles que tanto procuraram uma razão e dúvida para aqueles que criaram as suas!

Inserida por itamar_fs

⁠Compreender nossa passagem na Terra seria o mesmo que abrir um grande livro numa página aleatória e entender o enredo da história.

Inserida por andreapordeus

⁠Eu acredito no Brasil, na força do seu povo e no poder de superação de uma terra abençoada por Deus.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠A terra é firme pra quem mantém o pé firme no chão. Mais dependo da maldade que a no coração cada passo te leva a um poço da humilhação. Mais ao contrário disso é só vitórias, ternuras e muita benção.
É só saber ter cuidado aonde você dar seus passos.

Inserida por Ilmarcardoso12

Não existe ninguém na terra que tenha o mesmo rosto, exatamente com os mesmos detalhes que você, perceba e tome posse da sua exclusividade.⁠

Inserida por publicidadeagvp

⁠Aquele que tende a terra, vê o mal como a vida e como fantasia o bem, já aquele que tende ao céu vê como ilusão o mal e vê o bem como a vida.

Inserida por Kevinws

⁠Se em terra de Instagram, Facebook, Twitter e WhatsApp a pessoa não consegue te encontrar é porque não quer. Facilite o trabalho dela e suma.

Inserida por ednafrigato