Poemas da Terra

Cerca de 10240 poemas da Terra

.."Somos breves nessa terra. Somos mais paisagens do que pessoas." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Planeta terra ou planeta esfera pois para quase tudo que se olha que o ser humano fez, faz e vai fazer é circular da forma exata do olho que vê.

Inserida por RicardoBarradas

As distâncias no coração podem ser variadas. Podem ser pequenas, mas também podem ir da Terra ao céu. Escolhas.

Inserida por swamipaatrashankara

Nós temos muita coisa em comum, a mesma terra, o mesmo ar, o mesmo céu.Talvez se olhássemos o que temos em comum em vez de sempre procurar o que temos de diferente... Bem, quem sabe?

Inserida por caionm1

Somos REPRESENTANTES de DEUS na terra. Quando não seguimos os planos combinados com Deus para nossa vida, a vida fica parada.

Inserida por andreataiyoo

Será que a vida vale a descrença? Vivemos em um mundo que é metade paraíso e metade inferno. Terra... uma pequena amostra de bem e mal, para que você escolha o que vai querer para sempre, para todo o sempre.

Inserida por MrSantana

Irônico demais é dizer que o lar é um pedacinho do Céu na terra! Pior seria um pedacinho do Inferno no Céu! Maior felicidade tem, quem tem o maior número de inimigos mortos! Felicidade para mim é poder contar com as amizades provadas no fogo do inferno.

Inserida por Kllawdessy

Quando observo o céu e o espaço enxergo uma frase lá em cima, quando olho para o planeta terra e seus fenômenos eu vejo uma frase escrita, quando eu olho para os seres vivos, principalmente o homem eu também vejo uma frase escrita. A frase que sempre vejo é "Deus existe, aquele que criou todas as coisas". LGBS

Inserida por luis_gustavo

Cada pessoa ganha do céu sua semente para plantar na terra da oportunidade seus sonhos e esperanças.

Inserida por netomontana

O que é redondo de se pensar é que a Terra não é plana. Por causa dos seres humanos ela é somente chata.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem vê um céu estrelado e não se sente humilde, é sinal que nada na Terra vai fazê-lo se sentir assim.

Inserida por swamipaatrashankara

A ciência afirma que o ser humano é o animal mais inteligente da Terra, por ter criado tecnologias e dominado o mundo. Vai ver, algumas outras espécies não tem egoísmos e pretensões o bastante para fazer parecido.

Inserida por DuploK

Para eternizar na vida, transformar a terra, aquecer o vento e lavar a alma com o fogo que a tudo regenera, a água que tudo cura através das ondas de amor, que desaguam em seus rios seja onde for. Do sul ao norte, de leste a oeste, vindo do centro para manifestar a cura da peste. Pegaram uma nascente e transformaram em reserva, para daí poluir a mente dos descrentes do amor próprio e ao próximo, não é só por ser fraterno ou simpático, e sim valorar o que vem de dentro e é manifestado fora, com o olhar descomplicado da inocência de nossas crianças se renove terra Brasilis e nos encha de esperança. A vida é eterna para quem ama e morte para quem não se suporta, tanto que tentam destruir nossa natureza mundo a fora. Em um simples verso eu simplifico tudo aquilo que é amado é escancarado por todo lugar. Quem falou que não é amor ainda não entendeu o perdoar, que muitos esquecem que começa dentro para depois refletir fora. Somos o exemplo da natureza o reflexo humano na obra. E o que está implicito é desde nascer, amor da minha vida minha alma gemea é vc. Te amo ❤🔥

Inserida por brunoadler

Você pode ser a pessoa mais inteligente da face da terra, mas se não houver a presença de Deus dentro de seu coração, apenas mais um ser sem sentido de existência, será!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

... a vida na Terra é toda ela sensação, e notação de sentidos compartilhados concomitantemente...

Inserida por apabranches

Deus promove a criatura da terra à filho e promove o filho da terra à eternidade nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

As milícias da artilharia espiritual propensa para o mal caem por terra quando a igreja mantém suas orações confiantes no poder de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quando a chuva cai na terra, há uma demonstração clara de Deus se relacionando conosco, prova da sua infinita fidelidade de provisão divina, a fim de não deixar-nos morrer de fome e/ou de sede, isso é feito em prol de todos, os que acreditam e os que não acreditam, Deus está acima dessas controvérsias, assim sendo, demonstrada também fica a sua Soberania.

Inserida por GilNunes

A vida é como um canteiro de terra boa,VOCÊ será oque plantar nele,isso VOCÊ será!

Inserida por AndreAlexandre

"Que os reis e rainhas da terra empalideçam ante ao sol que é esta tua beleza".

Inserida por BarrigadasTranquilas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp