Poemas da Terra

Cerca de 10452 poemas da Terra

Jesus te chamou pra ser sal da terra e luz do mundo. Isto significa que ele te chamou pra FAZER A DIFERENÇA. Portanto não seja maria vai com as outras e nem farinha do mesmo saco.

Inserida por garcomholanda

Quem refere a minha pessoa e diz o que não sabe a meu respeito com comentários idiotas não merece minha resposta.
Ignoro todos que se julgam o deus da terra que dá com uma colher e tira com uma pá!

Inserida por Jherecardoso

Existe um negocinho chamado argumento que, na terra dos homens, pode separar os adultos das crianças.

Inserida por leovcastro

Hoje o clima é de muita chuva, só que até agora não sentir o cheiro de terra molhada e não vi meu rosto ser lavado, meus olhos ainda espera a chuva que prometeste à mim.

Inserida por deejaydablioemi

O fato do ser humano conhecer somente o planeta terra e a própria espécie nos torna extremamente territorialistas e egoístas.

Inserida por andreangelorossato

A esfera caminha vagarosamente entre as nuvens, enquanto rabos peludos se esgueiram por detrás de uma chaminé. Os pontos brilhantes reluzem no manto negro que cobre a terra, enquanto o fulgor da esfera nívea, ilumina os passos dos vagantes noturnos.

Inserida por CarlosEduSilva

Toda a natureza desde a aurora até o crepúsculo, nos mostra a beleza de ser, de viver e até de morrer para renascer novamente em perpétuo sim...

Inserida por neusamarilda

Quando Jesus intervém, não importa o tamanho da sua dor, céus e terra se movem ao seu favor.

Inserida por ElisamaJ

Deus é dono de tudo; ele é, só por si, a terra e o céu, o passado, o presente e o futuro.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por PensandoComOCoracao

"NO PLANETA TERRA, QUEM É CEGO,
VALORIZA A VIDA DE QUEM ENXERGA, NA VERDADE... ENSINANDO O CAMINHO DA ILUMINAÇÃO E NÃO APENAS A CAMINHAR PELA LUZ DE QUEM VÊ, MAS NÃO ENXERGA" ... POIS ESTE PODE ATÉ SABER LER, OU OUVIR A FRASE "ACIMA"... MAS JAMAIS COMPREENDERIA, SEM A VISÃO DAQUELE QUE ENXERGA, NA VERDADE... POIS AINDA ASSIM ACREDITA QUE EM "TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO É REI CAOLHO..."

Inserida por siborg97

Foi surpreendente, senti aquela força e deixei ir, eles cantavam para mim com vozes libertinas e eu fui, quando voltei já estava livre para andar em terra firme; com pressão, portanto já não mais só.

Inserida por alanmaiccon

Com o passar do tempo, esse mesmo que é contado em horas, eu senti uma enorme necessidade em me isolar. Me isolei para preservar o pouco sentimento bom que ainda habita em mim. Eu era um ser bom, era um ser que agradava aos olhos do encantamento, roubaram de mim e me fizeram crescer... Como dói ser gente grande, nessa terra de Gigantes indomáveis.

Inserida por tatyanenicklas

Família é tudo de bom, um presente divino que nos permite ter momentos de céu na Terra e valorizar as coisas boas da vida no ápice da mais singela simplicidade.

Inserida por DaviGoulart

A terra pertence mais aos que nascem dela do que os que nascem nela. Por isso, a terra é mãe das plantas e madrasta dos animais (inclusive o homem).

Inserida por Cabinda

Não posso cuidar e preservar toda terra do Universo, mas posso preservar e cuidar do pedaço de terra que o Universo a mim confiou...

Inserida por Luznamente

Cá estou a pensar com meus botões...2016- Janeiro: Vai para o Céu, o homem que nos apresentou à Lua, autor do maior feito histórico de nossa época. Morreu alguém que há muito já foi imortalizado. Enquanto num planeta distante chamado Terra: Humanos desumanos, que se acham senhores das terras, proibindo a entrada de refugiados de guerra em seus países. A fome foi banalizada, as guerras que destroem os países que estão à margem da nata mundial, não comovem e não preocupam mais.Enquanto refugiados, são hostilizados pelo país vizinho, lar deixa de ser o ninho e passa a ser o lugar aonde você pode morar, mesmo não sendo bem-vindo! Podemos ver nos lares, pelo mundo afora, idosos sendo infantilizados, crianças sendo tratadas como adultas, bem antes da hora...e os animais de estimação viraram os bebês da mamãe. É, o mundo mudou, só não sei se pra melhor.

Inserida por RosangelaZorio

Não importa o quão difícil ou quanta dor você sinta. Eu vou chegar com alguma idéia
e vamos voar direto para "Terra do Nunca".

Inserida por carolvitoriakass

⁠Bom dia, sol. Raios quentes que me abraçam, mesmo quando escondido atrás das nuvens de tempestade consigo sentir o teu calor. Bom dia, sol. Hoje é um bom dia para viver.

⁠A prece é uma ponte que Deus fez para unir céu e terra e nos dar acesso a Ele.

Inserida por ednafrigato

⁠O que deve evidenciar a minha Vida Cristã, não é a demonstração da velocidade que estou correndo para o céu, mas sim a Intensidade da influência celeste na minha caminhada na terra!

Inserida por luispensante