Poemas da Terra
No sol,na lua
na terra e no mar
Vejo imagem sua
Sorrindo ao contemplar
Contemplando a natureza
Do nosso Pai Divino
Sonhando com toda Beleza
Sagrada do Sacro Ensino
Na imensidão do mar
Não navego sozinho
Tenho capacidade de andar
Sigo firme meu caminho
Eu possuo a felicidade
Tenho meu Mestre para me guiar
Então digo com propriedade
Que sou feliz em amar!
Santa Doutrina no Céu e na Terra
Santa doutrina que ensina no vento e no mar
Estrela Suprema Papai Soberano
Deus é quem manda em todo lugar
Oh Meu Pai
Estou aqui no seu Jardim
Peço a Vós e ao Vosso Filho
Que rogais por mim
O som da Verdade, Brilho da Luz
Estão nos Ensinos de Jesus
E o estrondo que faz o Mar
É O Pai dos Céus com sua Voz a Trovejar
Estou aqui
Sempre vou
Dentro desse caminho
Do Meu Rei Ensinador
O Trabalho de Deus realiza o Curar
O Trabalho de Deus traz o Arrepender
O Trabalho de Deus faz nos firmar
Firma nosso coração no Entender
Minha pequena infante
Cavalguei nessa terra em solo duro.
Para ter como eterno amante,
Desejando possuir-te no meu futuro.
É com a escrita que eu te amo
Descrevo-te nas caligrafias do presente.
Da minha flor lilás,sinto-me ausente,
Pois todas as noites a Deus por ti,clamo!
É para ajudar-te que estou aqui.
Porém possas amar-me afinal,
É dura a realidade em que vivi!
Ó Deus ajuda-me por favor
Livrai-me deste mal
Faz-me recuperar o amor!
Eu pedi ao meu Pai do Céu
Para vir à Terra nos abençoar
Pelos amigos, família e minha mãe
Santa Bendição para nos confortar
Vós cuide dos sofredores
Das pessoas necessitadas
Perdoai também os pecadores
E todas as crianças assustadas
Para lidar com esses problemas
Peço a Vós coragem e saber
Paciência e humildade para suportar
Sabedoria para poder compreender
Contigo quero sempre estar
Para contigo receber a Luz
Para sempre devo amar
Para sempre, amém, Jesus!
Rei oriental
Do outro lado do mundo
No meio de tanta terra
Veio o Rei oriental
Acabar com toda guerra
Veio para uma missão
Doutrinar o mundo inteiro
Na Santa Soberania
Com o Poder de um guerreiro
Agradeço a Deus
Por Nobre missão
Conduzir meus irmãos
Através do Rio de Jordão
No Rio de Jordão
Fui mergulhado e tenho fé
Fui batizado por São João Batista
Me entreguei a Jesus de Nazaré!
Hoje acordei
Minha mãe deu a Luz
Estrela do Céu nasceu
Coração de Jesus
Estrela na terra cumpriu a missão
Trabalhou com amor e dedicação
Com verdadeiro amor no coração
Partiu para os Céus com perfeição!
Estrela era uma flor
Com cheiro de jasmim
No Reinado do amor
Tu me fizestes assim
A meu Pai quero encontrar
A meu Pai sempre agradecer
O amor vai prevalecer
A verdade triunfar!
Deus Abençoe o Comando Divino
Que na terra está a guardar.
O Segredo do Sagrado Ensino,
No coração para sempre eu amar!
Esta Luz que me alumia,
Me dá tudo o que eu desejar.
Dá força,coragem e sabedoria,
Na estrada do destino me guiar!
Viva o Sol de amor,
Nosso Guia dourado.
É Jesus Cristo Redentor,
Nosso Mestre Sagrado!
Viva Jesus Cristo Redentor!
Quem nos dá a capacidade,
De viver um Império de amor,
Transbordando completa Felicidade!
Chegou agora luz dourada
Na minha terra sagrada
Tu que sois por Deus iluminada
Do Sagrado coração
Sois vós que ilumina
A trilhar este caminho
Nunca me sinto sozinho
De Jesus tenho a Benção!
O ensino que vós me dá
Me mostra muita beleza
Fonte de toda a pureza
Revelando a missão
Louvado seja
Sacrossanta luz
Que vem das mãos de Jesus
Aumentando a devoção!
Santificado
Mestre Grandioso
Coração bondoso
Correspondendo oração!
Dou viva
Ao Mestre Divino
Dono do Sagrado Ensino
Precisa Concentração!
Sois Vós que cura nossa dor
Somente vós que traz o fim
Para sempre eu ser assim
Conhecendo o Vosso amor!
Terra, grande Mãe e Criadora do Céu e do Inferno,
Imploro, por meio deste Apóstrofe desiludido,
Que leve consigo todo o temor substancial e arrependido de meu ser,
E que traga, em sua bagagem, a mocidade
Que se perdera onde não se tangem mais os devaneios juvenis!
Terra, detentora de tudo – inclusive de meus pensamentos –
Encubra o meu doloroso cerne e limite-o
A temperança duma bebedeira comum!
“A natureza criou o tapete sem fim que recobre a superfície da terra.
Dentro da pelagem desse tapete vivem todos os animais, respeitosamente.
Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem.”
Monteiro Lobato
***
Diagramador que estais na Terra
Santificada seja a tua paciência
Venha a nós a vossa verificada
Seja feita a vossa correção
Assim na revista como no livro
Dai-nos hoje nosso prazo de entrega
Perdoai as nossas falhas
Assim como nós perdoamos quem não nos enviou os arquivos corretos
Não nos deixeis cair em desalinhamento
E livrai-nos dos erros de impressão
Terra alegre, acolhedora
Filha do Sol do Equador
Tem belezas naturais
Um povo cheio de amor
A graça jovial que te recobre
És linda de perto, encanta de longe
Nunca mudaste, tu és nordestina
Minha amada Teresina
Com nome de imperatriz
Os meus olhos atentos
Permanecem em Ti
Cidade verde contente
Brindando cajuína
Orgulho de ser teresinense
Teresina, terra adorada
Pérola do Piauí
Cidade verde esperança
Lugar da gente simples
O raiar do sol
Na faceirice nordestina
Amada ponte estaiada
Abaixo dela o Poti
A luminescência
De um povo acolhedor
Quem conhece
Não se esquece jamais!
Leitores que estais na Terra
Santificado seja o vosso livro
Venha a nós o vosso saber
Seja feita a vossa leitura
O diálogo incessante e a alma responde
O bom livro de cada dia nos dai hoje
Perdoai a nossa preguiça
Assim como nós perdoamos
a quem não nos entende
E não nos deixeis cair em inquietação
Mas cedei um novo capítulo
Amém!
Minha terra tem Torquato
Onde canta a Tropicália
Quem não se arrisca?
Um poeta não se faz com versos, mas com a gentalha...
Encanto
Beija- flor
beijou a flor.
Voou.
Em terra firme pousou.
Encontrou o amor.
Se encantou.
Tal qual dois sóis,
irradiam alegria.
Juntos, transcendem poesia.
Amor que floresce,
perfuma a alma.
Enobrece.
A importância dos vivos para os que morrem, é o fragmento do silêncio em pó.
Sob a terra ou no sopro do fogo, nada foge, pouco é o abandono e intensa saudade.
Distantes, o mármore gélido e o abraço, a chama e o vento, as rosas sobre o artifício da união, todo amor uma ambição de perseguir a vida.
Carlos Alberto Blanc
Sempre que precisamos apresentar um inferno, para que pessoas sejam boas e corretas na terra, estamos propondo uma adequação promovida pelo medo.
Algo que muito se afasta da transformação de vida ensinada por Jesus, onde a mudança ocorre pela renovação da mente, e o indivíduo se torna outra pessoa, ele nasce de novo.
A GOTA D’ÁGUA
Fonte da vida e morte de tão vida
Cuja terra agradece, não em demasia
Alenta tudo que é, e o que não é
Emerge do nada e inicia a sua corrida
Por vezes estagnada em alguma bacia
Alimenta o vazio com desmedida fé
Usualmente predisposta a ser bebida
Não importa, se em jarra meio cheia ou meio vazia
Fria ou quente, doa-se até para o melhor café
Mal regida, torna-se mágoa
Surdindo por meio de bágoa
A gota d’água, é pé ou tromba d’água
Tersa ou turva
Basto para aqueles, porque é alívio
Basta para estes, porque é dilúvio
Pingo que gera pinga
Em excesso inebria
D’outra forma sobria
Baga d’água
Salgada é canja,
Doce é ideal para suco
Salubre, perfeita para ablução
Pinga d’água
Hábil a matar a fome e sede
Em sede de sequidão
Seja lá porque cargas d’água
Mas a fonte da vida
É a gota d’água
Um dos bens mais preciosos e dádiva divina.
Vamos consumir a água de modo racional!
AUTOR
Um autor encontrei ,
Nos altos montes,
Terra pura,
Beleza que nunca procura,
O ar completo,
Perto de um deserto,
Por cima dos montes,
As aves a voar,
Os cavalos cavalgar.
Coisas assim se procura o autor,
Porque ele verá as aves á voar..
- Relacionados
- Poemas da Plantar Sementes
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
