Poemas da Terra

Cerca de 10672 poemas da Terra



Deus fez as estrelas e as colocou no céu, não na Terra. Então pare de estrelismo, pq vc não é uma estrela😏

Inserida por reconceituando

👀

Em terra de cego quem tem olho é rei, ou é corrupto.

Inserida por reconceituando

Xale Sagrado, Xale de luz!
No tear a energia da Terra, do fogo, da água e do ar!
No tear a vida, a responsabilidade de amar todos os seres em luz e gratidão!
No tear do amor, desvencilhar da dor e voltar a sorrir, descobrir... o amor mais importante que se possa ter...
E sabe qual é?
seu próprio amor 💙
Gratidão e luz
Gi

Inserida por giovanabarbosac

Benzimento Divino!
Em nome da Mãe Terra te benzo,
Em nome da Divina Mae te curo,
Em nome da Mae Natureza,
Você está completamente curada!
Aceite,
Agradeça e confie!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠Amor que brota da Terra!
A riqueza dos detalhes, no olhar atento, da plenitude de apenas Ser o que se É!
Banho em gotículas de cristais, lava a alma, acalma, silencia!
Onde estás? Não importa... o que merece ser visto pode ser apreciado em todos os lugares que o amor brota! Permita-se estar atento para se Ver!
Assim É

Inserida por giovanabarbosac

O passado e o futuro se fundem e se tornam Goiânia. A terra dos contos, dos versos, das prosas. Terra da comida boa, de gente bonita, hospitaleira, com jeito interiorano. Goiania é aqui, terra do Piqui ; pois veja e que seja o berço da musica sertaneja! Ah Goiânia! minha Goiânia! quantos anos tu tens? Eh! na verdade, não importa sua idade, pois nessa sempre mocidade, lhe dou logo os parabéns.
Feliz 85 anos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que os tirei da terra do Egito, nem lhes ordenei coisa alguma acerca de holocaustos ou sacrifícios.
Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem.

Jeremias 7:22,23

Inserida por Guarapua

Muzambinho

terra de gente que vive sorrindo
cidade tão pequena
mas com almas tão serenas.

Lugar de gente de bem
quem conhece,vai além
gente simples,de coração nobre
cidade do carnaval,
festa em alto astral

Me diz?!
Quem nunca foi rezar lá na matriz,
ou visitar o chafariz

Quem não sente saudades daquele delicioso doce de leite
temos também o instituto,
um bom lugar para se "colher bons frutos"
É muzambinho ....
para muitos, é lembrança,
de uma doce infância...

Inserida por arantesgiovani

Muzambinho:
Terra de gente que vive sorrindo
Cidade tão pequenas
Mas com almas tão serenas.
Lugar de gente de bem,
Quem conhece, vai além...

Inserida por arantesgiovani

Foi Deus quem criou a terra.
⁠Construiu o nosso lar.
Pegou um punhado de barro
Pra o homem, então, formar.
Deus fez tudo com amor,
O homem ele criou
Mas não pôde registrar.

Porquê não tirou patente,
O diabo apareceu.
E falou com arrogância:
Isso quem criou foi eu.
Deus fez tudo com amor,
O diabo aproveitou
E uma cópia forneceu.

Inserida por paulinhoalves

⁠Terra da caldeirada,
Da alegria e do amor.
Seu padroeiro é São Gonçalo,
Itapissuma tem valor.
No Canal de Santa Cruz foi banhada,
Com uma beleza tão rara,
Contemplo seu resplendor.

Inserida por paulinhoalves

⁠Recife,
terra de encantos mil.
A Veneza brasileira,
cartão postal do Brasil.
Resplendor e majestade,
lugar de sonho e liberdade,
uma beleza varonil.

Inserida por paulinhoalves

Enquanto Deus for meu ar e minha terra,
meu sol e minha lua,
meu fogo e minha água, minha tempestade e minha bonança,
minha luz e minhas trevas, meu céu e meu inferno, minha altura e minha profundidade,
meu paraíso e meu Hades, minha Glória e minha desonra, minha beleza e minha feiúra,
meu anjo e meu demônio: ABSOLUTAMENTE NADA, poderá me abalar!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Minhas palavras são como o ouro fino de Ofir.

Como as pedras sardônicas da terra de Havilá,

banhada pelo rio Pisom.


✨💎✨


Em 14.12.2020 às 12h01

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Então, a semente paterna Divina foi introduzida na Mãe terra. E a Mãe terra, concebeu o homem!


Em 06.12.2021 às 12h39m

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Eu plantei a semente da Fé, na terra do Reino de Deus. E agora, colherei os seus frutos.



Inserida por FabioSilvaDN

⁠Deus resolveu criar um canteiro em seu infinito jardim cósmico. Esse canteiro foi a terra, onde ele quis cultivar espécies fantásticas de flores. Daí surgiram as mulheres: as lindas e exóticas flores deste pequeno canteiro do infinito jardim cósmico de Deus.


🌸

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Havia um anjo e uma demônia. Ambos se amaram na terra. O anjo disse: você me faz sentir o Céu. E a demônia, a ele: e você, me faz reviver as sensações do Inferno.
Era um amor voltado à harmonia dos contrários.


😇👿

☯️

🔥💧

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O planeta terra é o local intermediário entre o Céu e o Inferno.
Seja intensamente mais do Inferno e irá para lá, rapidamente. Seja muito celestial, e o Céu, de forma abrupta, acabará te abraçando. A única forma de se prolongar a existência por aqui um pouco mais, é não sendo nem muito para um nem muito para o outro.
É manter-se no equilíbrio.


⚖️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠As extremidades e os fundamentos da Terra se abalarão, por causa do grande estrondo do poder tonitruante de Sua voz e da Sua assombrosa manifestação.

Inserida por FabioSilvaDN