Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Às vezes é preciso soltar o grito e acordar a criança que existe dentro de nós, é preciso brincar, divertir e sorrir. Isso nos faz sentir mais leve, revigorada e feliz!
Estou escrevendo para o nada. Para o incerto. Para o escuro. O que será de mim? De nós? Óh. Quanto drama... vivemos na época da matemática. O sentir, o ser, o ouvir. De que pouco importa? Mas... Ah... me deixaram tentar. Ah, tiveram misericórdia. Me poupastes? Ou me crucificastes? Formas mudam, assim como mudei. Pra pior, cada dia mais, mais um dia. Por que me parece tão bom ser mau? Por que não vou para os números? Esqueça o resto. "Tudo está nos números". Um seriado do "Netflix". Um "site". Um. Número. Um. Número Zero. Número Um. Número Zero. Até que. Zero. Zero. Zero. Triste por que? Vou repetir. Óh. Quanto drama... vivemos na época da matemática.
"O espírito se eleva gradualmente do inferior para o superior: por abstração, forma, a partir do imperfeito, uma idéia de perfeição, e lentamente, distinguindo as partes mais nobres de sua própria constituição das mais grosseiras"
"Que as lágrimas de amor transbordem, que o tempo faça o que lhe cabe fazer, leve pra longe a dor que lateja no peito sem remédio, pois está difícil demais, e deixe somente a saudade doce e terna que fará meu coração voltar a bater."
E aquilo que não sabia mais o que era, morreu hoje para sempre dentro do meu ser, e sei que jamais deixarei aquilo voltar a acontecer, do pôr do sol ao amanhecer, eu hoje me permitir voltar a florescer.
Quando você descobre que a Vida pode ser uma constante celebração, o Carnaval permanece o ano todo dentro do seu coração.
Você não pode simplesmente falar sobre Deus e supor que tem a aprovação dEle. As suas práticas é que dão testemunhos de você, não suas palavras.
Sinto seu passar luzindo pela ultima estrada percorrida, onde juntos planejávamos seus mais alguns dias.
Ser feliz em meio ao caos, ignorar os aflitos pelo mal. Quem pode suportar a tantas desgraças e se declarar, feliz sem com o próximo importar?
Ufologia,transcendência e abdução são relativos embora ainda que com supostas invasões alienígenas dizem muito dessas perspectivas do alinhar extra terrestre e grupos alienígenas ainda mais quando não é possivel uma habitação terrestre.Pesquisa e coleta dos mesmos.
Eram 17:18 a cidade era Belga, aos invés de cheiro de chocolate o odor de mijo rondava as esquinas do desembarque do trem, e os bondinhos frenéticos rasgavam as ruas por todos os lados, logo na entrada da rua principal quintadas regadas de frutas, e árabes sorrindo e cozinhando além de cervejas espumosas escorrendo pelos copos, e o vai e vem das pessoas ditavam o ritmo da cidade, no caminho um contraste europeu com o subúrbio de qualquer cidade da america perdida, em cada contato os sotaques pesados dos alemães. Aos poucos a cidade revela sua beleza, em um boneco astro pop que urinava para os turistas, e saborosos chocolates, cervejas e batatas gigantes, e na parte mais alta da cidade as igrejas góticas e cinzas quase tocavam os céus, impedidas por seus próprios pecados, continuavam na terra em preces.
Como pode hein? Tem pessoas que realmente não se tocam mesmo, afinal será que quer passar atestado de burrice para mim?
Eu deveria procurar-me com outrem?
Provavelmente não. Mas ainda assim me preocupo, na maior parte das vezes.
Meu amado
Pra bem longe minhas energias foram sopradas, fiquei sem vitalidade presa nas correntes de te querer, fui condenada, tornei-me culpada.
Não se faça de coitado, ninguém é tão pobre que não tenha o que ofertar e tão rico que não precise de ninguém. Reinaldo Vasconcelos
Meu Deus, para que me destes tantas almas num só corpo? Neste corpo neutro que não representa nada do que sou, neste corpo que não me permite ser anjo nem demônio, neste corpo que gasta todas as minhas forças para tentar viver sem ridículo tudo que sou..."
No curso da vida, para expandirmos a consciência do amor é fundamental (re)conhecermos - como meio de locomoção - o trânsito da alma na estrada de céu.
O bem-estar mental, físico e emocional gera no indivíduo condições para superar tudo, desde o café derramado até a perda de um ente amado, se esses estados se encontram alterados, este indivíduo não dissolve a chave que cai no chão.
