Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 317856 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

O Tudo e O Nada

Um pouco de brisa,
Um pouco de chuva,
Um pouco de sol,
Um pouco de chão...
Você tem aproveitado um pouco de Tudo?
Ou um pouco do Nada?
Olha só, O Tudo e O Nada...
Duas forças distintas, e por serem distintas se atraem...
Não que seja uma positiva e outra negativa, pois as duas possuem ambos os lados, mas, por sua união formar o equilíbrio perfeito. É como dar água a quem tem sede, ou sede a quem desperdiça água.
Una! Una O Tudo e O Nada! Se não tiver esse tempo sua vida só terá O Nada, e o vazio é algo muito doloroso quando isso é Tudo.

03/11/2013

Inserida por SamaraSantanaCamara

Amar é se doar, é não ter medo de crer, é poder querer e se refazer sem querer, é chorar de alegria, é viver diferente de um jeito mais envolvente, amar é não ter limite, é querer além da vida, é saber se doar a medida sem medida...

na boa , eu me amo
Eu me amo intensamente. Gosto de cada parte de mim, e mesmo assim, sou mais a cada dia.Mereço da vida o melhor. Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim. Por isso me dou de presente a paz, a alegria e o amor. Brindo a mim mesma com o olhar de aprovação pelo que sou

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."

Que a gente não canse, de apontar o lápis e refazer o texto, de procurar a palavra, revirar o papel e a alma do avesso e encontrar a rima. Que não nos vença. O gosto amargo, o riso murcho, a palavra vazia. Que o inverso disso ganhe sim, e ganhe sempre. Que a rotina não nos destrua, que ainda nos dê crises de riso, que ainda pulse. Só isso que eu quero pra dezembro, e pros outros onze meses.

Uma parte de mim é formada por erros, a outra metade é formada pelo que aprendo com eles.

Não quero expectativas, quero a realidade, a mesma que me faz crer que ainda resta esperança.

Tem momentos na nossa vida , que paramos pra pensar si realmente ira vale a pena todo sofrimento , todo cansaço , todos os choros a noite , e os olhos inchados pela manha . Si ira vale a pena , o estresse ea brigas . Penso como sera pra mim , daqui a uns anos , como ser a meu sorriso , meu olhar , minha voz , sera que vou lembrar do meu primeiro beijo , do meu primeiro amor , vejo a vida hoje , tao normal voce amar , chorar , sofrer , ser traida . Quando a gente acha que ta super feliz , que sabemos tudo sobre a vida , ele vem e muda tudo .
Entao perguntamos pq ? pq comigo , e não sabemos as respostas , so sabemos que devemos pesquisar , correr atraz daquilo que realmente nos vale a pena , mesmo que mais tarde possa nos fazer chorar , gritar de odio , sorrir quando o que mais si quer a chorar , por aquela decepcao , que nunca achamos que iria aconteçer ...

Tão irônico dizer que o amor cura tudo, quando o próprio amor causou a ferida.

Já estou cansada desse mundo cheio de falsidade.

E quando digo "falsidade" , não me refiro a inimizades ou brigas fúteis.

Eu simplesmente estou cansada das pessoas que demonstram ser uma coisa e são outras completamente diferentes.

Me refiro ao modo de pensar.

Não que eu queira invadir a mente de alguém -e eu quero-, mas tudo isso é ridículo.

Não aquento mais olhar para alguém , e ver em seus olhos a falsidade de seu sorriso.

Por favor, se não gostar de alguma coisa ou alguém, diga, pois cada um tem o livre arbítrio de fazer suas escolhas.

Você não será a pior pessoa do mundo se disser que não gosta de alguém. Talvez com isso você ganhe a confiança das pessoas, e alguém nessa vida goste de você verdadeiramente!

Na maioria das vezes, as amizades são por mero interesse.
Não me refiro a dinheiro.

Me refiro ao interesse de não ficar só , de se aproximar de alguém especial, de ter popularidade... Tudo isso só vai destruindo as pessoas. E eu sinceramente espero que todo mundo se exploda.

⁠Apenas confie em alguém que consiga ver estas três coisas em você:
a dor por trás do seu sorriso;
o amor por trás da sua raiva;
a razão por trás do seu silêncio.

É preciso, no geral, acreditar em alguém, para, no particular, realmente nele depositar confiança.

Triste é e era a pessoa que se faz coragem para quebra uma confiança que lhe foi dada com amor e respeito.

Confiança uma vez quebrada é igual você joga uma moeda de ouro no vasto Oceano.. você tem mais probabilidade de nunca tê-la de volta do que tê-la de volta.

Eu me encontro onde me perco
eu começo pelo fim
tenho passado muito tempo
me escondendo de mim
passo horas no silêncio barulhento que se fez
no escuro do meu quarto
onde me encontro nesse estado
de começo e de fim
é outra noite quem me encontro
perdendo-me dentro de mim

se todo poeta morresse sozinho, eu já teria morrido
se todo poeta morresse sozinho, faria rimas de dor e solidão
se todo poeta morresse sozinho, as rimas não seriam feitas de amor que vem do coração

A saudade estará sempre presente, pra te fazer lembrar de algo bom que...
...O tempo levou...
...O que o coração amou...

Tanto


O tanto que fui,
Não deu
O tanto que sou,
Não é capaz
O tanto que serei,
Não sei
O tanto que sinto,
É muito mais

Esse tanto me trouxe
Todos os motivos
Esse tanto me faz
Tão vivaz
E se desse tanto
Ainda canto,
É pro amor que tanto faz

Me doeu anunciar a minha hora de partir.

Vem você me abracar. Atrasa e dificulta o penoso trabalho. Sair do seu abraco, é como deixar éden por um fútil compromisso. A minha magna reunião acontece quando reunimos braços olhar e coração. Eu tinha compromissos. Mas por favor, não me largue jamais. Porque mesmo que eu saia, meu pensamento aqui jaz. Eu tenho que partir. Construir a estância de nosso futuro. Mas por favor, me segure um pouco mais. Pode ficar comigo. Os minutos a mais eu desconto correndo de volta. Uso de todo seu calor, combustão para meu gás.

Desculpe se lhe fiz sofrer, sob meu método de provar o saber

Desculpe se preciso de provas, mas só posso agir se as ter

Desculpe se não ajo por impulso, eu poderia me perder

Desculpe se eu não sei bem para onde estou indo, mas é o que busco saber.

Os Erros que cometi me fizeram sofrer,
e Sofrer me fez Amadurecer.
Errei em amar demais pessoas que não me valorizavam,
em ser sincero(a) com amigos falsos, errei em deixar transparecer minhas emoções.
Bom mesmo seria se eu não precisasse sofrer tanto para amadurecer, apanhar da vida, para perceber que eu sou importante para mim mesmo(a).
Mas, tenho plena convicção de que nessa vida todos sofrem por algo, isso faz parte da vida de todo ser humano.
Embora eu tenha sofrido, me machucado, chorado bastante, hoje sei que isso foi crucial para que eu me tornasse uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte,
uma pessoa Amadurecida...
Começamos a amadurecer quando
rimos de algo que já nos fez chorar!
Pense nisso

Ó DOR.
O meu amor por ti é lindo,
perfeito e intensso,
Mais com todo esse amor,não fas passar a dor
Quanto mais tempo longe mais sinto dor........
Quanto mais tempo perto mais sofro..
Ó dor passe de uma vez..
Não espere ele voltar para parar de doer..
Nos ja tentamos,e assim continuo a sofrer..
Ó dor,porque dói tanto assim..
Porque mesmo se ele não voltar nunca,
Continua-rá o amando mesmo assim..
Mais eu sei porque dói assim.
Dói por que não conssegues ficar longe dele..
Mais oq posso fazer para você desgrudar do meu ser?!...
Mais eu sei que enquanto doer,continua-ra
o Amando .
Até que não haja mais esperança de que tudo voltará a
ser como antes....

Inserida por GleycGT

⁠"Questões da ciência
ciência e progresso ,
não falam tão alto
quanto meu coração."

Inserida por Don_Karlony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp