Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 328330 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

⁠Teremos um cerramento no racismo quando nós negros pararem de negar o próximo. Tenho de viver negando o próximo, porque o próprio negro criou-se um sistema de isolamento comunitário, um sistema em que o próximo não consegue abraçar tal causa; um sistema que nos causa divisão. É complicado ver que a evolução humana é lenta e principalmente fazer parte dessa lentidão. Por muito tempo o negro vem alimentando o racismo que é, uma empresa, uma organização de fundos, podemos lutar por algo maior, por nós mesmos, por uma verdadeira causa, por leais direitos, o racismo só tem força porque nossa liberdade nos divide.

Inserida por Pottier

⁠E assim um senhor cansado da vida dizia um certo dia para um garo
É garoto rapadura é doce mais não é mole não parecer ser fácil mais não é fácil não 😓

Inserida por eduardo_dudu

Eu não sou um cantor que toca um pouco de bateria. Sou um baterista que canta um pouco.

Inserida por pensador

Uma banda mediana com um ótimo baterista parece ótima, uma banda ótima com um baterista mediano parece mediana.

Inserida por pensador

⁠O que mais eu poderia querem além de um contato profundo e místico no interior das matas?

Inserida por TiagoAmaral

⁠Há um terreno inabitado dentro de mim, do qual eu quero conhecer e também ser protagonista.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Prefiro ser amado em silêncio nos detalhes do dia a dia, do que ouvir todos os dias um eu te amo de mentiras.

Inserida por dudakauan

⁠ Haja coração para caber o tanto que esse sentimento me têm. Cada sorriso um pouco mais. Soma, multiplica, e cresce. Aumenta, acrescenta, engrandece. Haja alma que te aguente sem transbordar, sem expandir para todos os lados, e entregar com um sorriso ou nos olhos brilhando, o quanto de você cabe em mim, o quanto te tenho e o tamanho da gratidão por esse feito. Creio que se o meu coração fosse medido através do que ele carrega, não haveria metro quadrado que coubesse. Nem neste planeta eu caberia. É tanto que nem sei. Aliás, é tanto que perdi as contas, a noção. É imensidão que a matemática e a lógica desconhecem. É amor. Simples e direto, mas com um diferencial que cabe a nós. Eu sinto, você sente, tudo certo. E eu te amo e é isso que importa nada mais, pra sempre.

Inserida por Limajhani

⁠Eu queria te levar um presente que comprei, procurei com tanto carinho, com tanta atenção,queria algo muito especial, fui loja por loja até achar o que combinava mais com você, fui em tantos lugares até achá-lo, mas descobri que me bloqueio no wpp de novo sem motivos ainda, fala comigo se te chateei, mas não, prefere pegar o celular e bloquear, ok

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se você quiser prestar atenção, descobrirá que entre um momento e outro, existe uma eternidade.

Inserida por andresaut

⁠“A teimosia é um pejorativo que castiga, pois insistimos em usar um sapato que machuca.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Um casal deve ser incompleto, como a vida que a cada passo vai colhendo uma flor, plantando uma semente, descobrindo o amor.

Inserida por andresaut

⁠⁠Relacionamento é quando um corpo toca outro corpo mas não alcança a outra alma.

Inserida por andresaut

⁠Então um dia a bela rua de paralelepípedos amanheceu asfaltada. Era o charme do passado de luto.⁠

Inserida por andresaut

O mundo gira igual roda gigante,um minuto você está no topo,no outro no baixo
E é nesses minutos de vida quem nós vemos quem é quem!⁠

Inserida por Marshall

⁠A chuva e o rio são apenas água. Mas encare a vida como uma chuva que te refresca e não um rio que te afoga.

Inserida por andresaut

⁠⁠Você não é obrigado a amar um animal, mesmo sabendo que somos filhos do mesmo pai, mas nunca esqueça, que você é obrigado a respeita-lo.

Inserida por dautim_cimetta

⁠ Viver é um prazer, liberdade é um luxo, faço minhas escolhas sensatas, vivo do prazer no hoje, aprecio cada momento de minha solidão, aprecio o silêncio na sonoridade da minha mente, sou um cão da mata, pois vivo sem coleira, um pássaro que fugiu da gaiola, e com discrição talvez podemos voar juntos longe.
A vida é bela, maravilhosa e uma delícia.

Inserida por sidaofc

A vida não é um mero acaso, e não somos frutos de qualquer evolução. Pois isso anularia a existência de Deus, mas todavia somos frutos dos sonhos, projetos e das promessas de Deus, que antes da fundação do mundo já tinha projetado para cada pessoa que existiu e que existiria. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Eu tive um sonho recorrente... Eu vi você, em um campo, com um cavalo negro... Você apontou um revólver para a minha cabeça e disse "Adeus", e aí...Bang!

Inserida por Sampaiio_matheus