Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 327519 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Moça, um príncipe não irá se ajoelhar para você, se antes não se ajoelhar para Deus.

Inserida por MayaraAlineSantos

Cantar um hino é expressar técnicas musicais estudadas e ensaiadas. Louvar ao Senhor é se conectar com Deus e durante a canção se encher do espirito de tal forma que esta unção transborde teu ser e seja distribuída abundantemente para os ouvintes.

Inserida por almirsilva

“Por ventura colhem-se uvas dos espinheiros?”- Questionou Jesus em seu sermão. Por ventura um grupo organizado de foras-da-lei podem proporcionar justiça a quem a ele recorre e o gratifica por seus serviços?

Inserida por FrancisIacona

"Um guerreiro em busca de seu destino és aquele que pensa alto em sua fé e é aquele e conquista seu rumo para liberdade, em busca de gloria e sabedoria."

Inserida por EdvaldoApae

Eu não queria apenas dizer um eu te amo. Queria olhar nos seus olhos. Queria te amar no último dia.

Inserida por MyllenaFarias

As quedas que nos acontecem são sempre um alerta para que aprendamos a andar melhor, com mais segurança ou para que reflitamos se a melhor alternativa está em mudarmos de caminho ou escolher uma nova maneira de trilhar antigos caminhos. Cair, todos caem em algum momento da vida, o que não podemos é nos manter no chão ou negligenciar as mãos que se estendem para nos ajudar a levantar. Quedas são oportunidades que a vida nos dá de aprendermos a fazer escolhas, antes que se nos machuquemos com tanta gravidade que sejamos impedidos de continuar a caminhar.

Inserida por FranciscoFerreira

O segredo de um grande vencedor é nunca desistir de seus objetivos sem ao menos alcança-los.

Inserida por GabrielHenning

As pessoas prefere beleza do que caráter mais esquece que um dia a beleza acaba.

Inserida por gales69

"O verdadeiro amor é um amigo que o tempo, nem à distancia o separa."

Inserida por lexgrafia

É verdade, o tempo cura tudo. Ou quase tudo. Ou boa parte de tudo. Sempre fica um resquício, uma pitada de dificuldade pra aceitar o que vem. Somos humanos, não? E, como bons humanos, ainda falhos, e não tão super-poderosos como, vez ou outra, pensamos ser. Tudo bem. Mas, há um caminho a seguir, que nada de segredo tem: é a certeza de que, qualquer que seja o caminho que seguimos, quando confiamos a Ele o nosso destino, estaremos sempre no melhor lugar. Não importam as curvas, os dias frios, as tempestades. Certo é que, com Ele, nunca estaremos perdidos. Pela vontade dEle, não seremos qualquer coisa menos que muito felizes. Confiemos!

Inserida por lavinialins

A gente vai vivendo, sem se dar conta do destino que as coisas vão tomando. Amar, de graça, não é um problema, mas desde que aquele que recebe seu amor saiba reconhecer o que chega, saiba dar de volta, a fim de que este alimento não cesse. Chega um momento em que é preciso refletir se o que vivemos corresponde àquilo que, não só desejamos viver, mas, que merecemos. Ouvi, certa vez, que a gente tem o relacionamento que merece, mas vou além: a gente deve manter por perto só quem realmente nos merece. Não falo do amor fraterno - este, é mesmo gratuito, desinteressado, mas sempre motivador. Por si só, recarrega o nosso "tanque"; é amor-combustível. O amor tratado aqui, ah!... é aquele que faz a gente chorar (por bons motivos); é aquele que faz a gente correr (ao encontro do abraço do outro); e, finalmente, é aquele que nos motiva a permanecer, a ficar - não por teimosia ou insistência, mas, simplesmente, por fazer bem... muito bem (como deve ser!)

Inserida por lavinialins

Se a fé realiza milagres, o amor faz de você um milagre. Se a fé remove montanhas, o amor move você.

Inserida por gilbertobegiato

Um dia sem que eu podesse perceber você se foi, mas então andando sozinho na estrada da decepção, olhei pró céu e vi que os teus olhos refletidos na luz do luar.

Inserida por KlismanLopes

Quase tudo que era vida morreu. Restou um amor amordaçado, e esse carinho intenso por você.

Inserida por ednafrigato

"São das diferenças que completamos o desigual, a vida é um quebra cabeça, que peças separadas só dão sentindo quando se estão juntas".

Inserida por robertovieira

Muito ouço perguntarem; “Mas se Deus criou tudo, quem criou Deus?”... Se Deus tivesse um criador, então ele não seria Deus... Penso que há coisas que fogem a nossa capacidade de entender... Seria como tentar ensinar álgebra para uma criança de quatro anos, não há a menor condição!

Inserida por Gadioli

A língua tem um poder inimaginável, inclusive, de substituir orgãos importantes para a felicidade humana. A língua torna-se destrutiva e pervertida.

Inserida por WalyssonGutt

“Antes de conhecer a Cristo e entender o evangelho; minha vida era como um labirinto; andava, andava e sempre voltava no mesmo caminho.”

Inserida por BARBOSAThiago

Cuidado ao elogiar sua família para os outros,a inveja é como um inquilino,atrás de um imóvel que não lhe pertence.

Inserida por marciakris

Se você é um filho de Deus, saiba hoje, que não importa o que você está enfrentando, você é profundamente e totalmente amado.

Inserida por Poliana16