Poemas curtos que encantam em poucos versos
Sorriu...
Quando ninguém sabia,
Contagiou com amor,
Velhos pensamentos vazios.
Fez o coração pulsar,
Quando já não havia, esperança de vida,
Ao olhar sem desejar, tocou almas para curar.
Por fim...
A criança coloriu a casa,
Com a única coisa que possuía,
Sua alegria!
O AMOR DA MINHA VIDA
NEM SEMPRE ESTA AO MEU LADO
PORÉM MESMO ASSIM SOZINHO
NÃO ME SINTO DESOLADO
POIS QUANDO DEITO EM MEU LEITO
SINTO TEU CHEIRO AO MEU LADO
O amor veio para suavizar minha vida.
O amor veio para cantar no silêncio.
O amor veio para a luz e para a escuridão.
O amor veio para ser vivido e amado.
PRECEITO
Que para o amor
o coração haverá de pulsar,
e a verdade em paixão
se aflorar desse pulsado...
Eis o seu coração de precioso,
confessa-o de amor e de direito;
mas não o confunda
em sentimentos enganosos.
Feliz aquele que chegar onde estou !
com humildade,
paciência,
amor ao próximo,
perseverança,
respeito,
e muito amor próprio,
e conquistar a vida feliz.
A felicidade existe e está inserida em mim.
Amor não vem das palavras...
Amor vem do coração!
Amor não vem de promessas...
Amor vem de atitudes!
Amor não vem de sorrisos...
Amor vem de carinho!
Amor vem...de quem tem amor para dar!
Sergio Fornasari
A alegria a compreensão
O amor à devoção.
Vem de uma alma bondosa,
De dentro do coração.
Não se pode ter amor,
Se não tiver compreensão
Não se pode ter alegria,
Se não tiver devoção,
Então aprenda a aceitar
O que vem do coração
Meu amor
Quando caminhamos juntos,
Os obstáculos tornam-se menores,
As dores tornam-se suportáveis
E o amor e a nossa paixão
Permanecem na mais bela direção.!!
O amor de mãe e pai é o melhor,pois eles te ajuda (no lugar de te por numa fria) (numa briga) esse é o amor de pai.
te amo pai
te amo mãe
O Amor... expressivo e presente...
Como um perfume, solidário e generoso...
Somente poderei te oferecer um perfume, que porventura estiver em minhas mãos...
O Amor perfeito, nasce do Amor Próprio.
- Você é frustrada por não ter um amor. Disseram-me.
Não, Minha Querida.
O amor que é frustrado por não me ter. - Respondi.
Ah o amor!
Uma espécie de apego, dependência, cuidado.
Um tipo comum de dois, tipo você e eu, tipo nós.
Ah, o nosso amor!
Que saudade nenhuma conseguiria definir, nem as horas diminuir.
Queria controlar o tempo, queria paralisá-lo a cada abraço seu. Queria muito e um pouco mais de você.
Se for pra ficarmos juntos
que seja por amor
Vamos colocar todas as coisas nos devidos lugares e voltar a caminhar juntos
Nem eu nem você na frente
Juntos
As flores são as estações fazendo amor com mil
explosões de odor e de cor, são as maiores e as
melhores expressões da genuína beleza e nobreza
da generosa, formosa e maravilhosa mãe- natureza!
Guria da Poesia Gaúcha
“… Que cada amanhecer vc seja
acordada pelo “SOL”, visitada pelo
“VENTO”,acompanhada pelo “AMOR”, e
abençoado por DEUS …”
Tenha um bom dia!!!
Não eziste uma razão para amar
porque o amor é a propria razão
todos tentam entender o amor
mas o amor é a propria explicação.
A palavras escritas que deixam saudade
soltas que deixam amor, paixão
que parecem que as beijamos
que nos deixam a esperança
tira-nos da escuridão,solidão e abandono.!
