Poemas curtos que encantam em poucos versos
"Na música,
Sou artista, sou criança,
Sou o amor, sou esperança,
Sou um arco-íris, Sou a chuva,
Sou suas mãos e suas luvas,
Sou sua amiga, sou sua namorada,
Sou para sempre música, para sempre amada.
Sou livre!"
E quando o amor chegar
Entregue-se, abrace, beije, afague os cabelos, olhe nos olhos, diga que ama e não perca tempo.
Porque o tempo é sempre curto para os que amam.
Quanto temos que sofrer por um amor verdadeiro?
Quanto temos que chorar por esse amor quando se vai?
Mas se é verdadeiro porque o sofrer?
E se é amor porque se vai?
Dizem que o amor atrai !
Digo: nem trai !
Se sai em busca de novos pratos
Bebidas...
É que o amor já foi !
Amar não é apenas dizer para ela/a todos os dias que "te amo"
Porque amor não é na boca! Amor é no Coração
Amor não é palavra! Amor é sentimento
Amor a gente não ve nem ouve! O amor a gente sente
Não trabalhe por dinheiro, isto é mercenário.
Não trabalhe por amor, isto é caridade.
Trabalhe com foco nos resultados e com amor.
Escrever sobre o Amor é no fundo algo como montar um quebra-cabeças usando a vastidão das palavras
Expressamos o mesmo sentir com combinações diferentes de uma só linguagem
Não há como poetizar Amor sem cometer plágio
Quis fugir de ti ...
Tapar o amor com a peneira
desvencilhar-me da tua prisão
camuflar-me na solidão ...
Pra quê ?
Perdi tempo ...
Engravidei borboletas de silêncios
debatendo saudades na eternidade do teu nome
tatuado em meu coração.
O valor do amor está nos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele
O amor verdadeiro e em palavras e ações...
Ame e seja amada, isso não tem preço!
O amor verdadeiro é justo e fiel.
❤❤❤
Mulheres são flores preciosas
no jardim divino!
Cuide-as com amor.
Regue-as com respeito.
Colha bons sentimentos.
Quando é amor
fica estampado nos olhos,
fica estampado no riso,
evidenciado no aperto que só a saudade dá.
Amor é quando
A alma encontra
o corpo,
E o coração
a alma,
o amor e oque
canta,canta o amor,
A voz da alma
A MAGIA DO AMOR
Marcial Salaverry
O amor com magia vivido,
traz à vida doce calor...
Este amor assim nascido,
será um mágico amor...
Marcial Salaverry
Á sublimidade do amor da mãe, é a riqueza da alma!
Um explicado sentimento totalmente compreensível.
É o amor da mãe que não gerou seu filho no útero,
porque amor de mãe não vem do útero e sim do coração.
"Existe para cada um de nós um amor especial".
Não precisa, necessariamente, ser amor entre homem e mulher,
mas um amor que vem do alto, único e que nos marcará para todo
o sempre...Um amor que levaremos para além da vida.
Cika Parolin
sinto a liberdade
nos sonhos do teu amor
e tudo explode...
podemos deixar o mundo em chamas
pois porque existir para o alem
tudo que temos hoje será eterno.
