Poemas curtos que encantam em poucos versos

A AMOR !!!!

Posso lutar pelo amor dela, mas seria otimo tê-lo sem luta, nós nos olhavamos e nos amavamos, nos amanavamos e suspiravamos e olhavamos denovo e sabiamos que nos amavamos.

Inserida por AndersonSanttos

" Ninguém morre de amor, ou por amor, e sim pela falta dele
Desamor, confusão. ira , contendas não fazem bem a alma,
só faz uma pessoa se tornar seca,amarga e isolada "

Inserida por CarlinhaCrespo

A verdadeira vida cristã é
Poesia, amor, paz...
Tem cheiro de flor,
Emociona e tem o calor do afago,
Contato.

Queria sonhar,
Queria viver,
Quero sentir e me surpreender

A cada dia,
Todos os dias.

Inserida por karllaalessandra

Ah! Se eles soubessem que foi o meu amor
por eles que nasceu tristeza, aqueles que eu muito
confiei que me causaste a dor do abandono... Ah, se
eu soubesse, talvez teria os amados mais...

Inserida por esthercarvalho

Nunca perca a esperança de vencer.
Nunca perca a alegria de viver.
Nunca perca o amor em seu ser.
Para que a felicidade possa contigo permanecer.

Inserida por ManoelJRocha

Ao seu lado tudo é poesia,
tudo rima com amor.
Por onde você for eu quero
ser seu par.
Os teus olhos são faróis
iluminando o meu caminho,
perto de você me sinto protegida
você é o meu pedacinho de céu,
repleto de nuvens de paz e de amor.

Inserida por SueliMatochi

ela
ela so quer sentir
sentir....
o cheiro
a cor
a dor
do amor
ela so que sentir
que sente muito
que sente nada
ela so que sentir
ela so que alguem que sinta

Inserida por brramos

A filha sorriu para o Pai,a neta sorriu para o Avô,a felicidade sorriu para o amor.
A ordem sorriu para o progresso,a motivação sorriu para o sucesso.
A superação sorriu para a fé ,e a bola sorriu para o pé do Pelé.

Inserida por DEJAVI

Quando teima o coração
O amor tornou-se servidão
Já não dá mais pra ser feliz.

Prefiro chamar paixão
essas intermitências de solidão
O fim você é quem diz

Inserida por ikyfonseca

Eu sou feita sonhos
Metade de mim saudades e outra poesia,
Saudades por raro momento o amor no coração,
Momentos que não esqueci! Vive momentos tão marcantes,
Chorei... Muitas vezes desistir, mas uma vontade louca de ficar.

Inserida por AnaSaraManso

Sabiam-se amar e se amavam
Como ninguém. Era um
Amor feito de pequenas alegrias
E uma constante felicidade.
Era felicidade. Era amor.
Era um amor atemporal.

Inserida por leandromacielcortes

Solstício de amor no verão

Quando o sol ao sul passa sinto uma emoção ritmada ao solsticio de verão.

Será amor ou será paixão?

Mas, quando o sol para o norte vai, sinto a leveza da brisa que cai vindo acompanhada do equinócio que ela traz.

Inserida por Luciserena

Somos seres humanos carentes
Necessitamos de amor
assim nossa vida se faz colorida
E o amor faz morada em nossas vidas
vamos contagiando pessoas com a
alegria do AMOR
2/08/15

Inserida por IrmaJardim

Hoje tenho a dor
Amanhã eu tenho amor
Hoje sou pedinte
Amanhã sou doutor
Hoje tenho a solidão
Amanha tenho quem alegra o meu coração
Hoje eu tenho a sorte
Amanha tenho a morte
Hoje deu tudo certo
Amanha tudo é incerto.

Inserida por oziasbarbosa

Jeito encantador
Olhar tão radiante
Intenso e o amor
Como isso e interessante
Ela me conquistou
Sou sincero ao dizer
Onde essa amizade chegou
Unidos todos podem ver
Zumbidos estão dizendo
Ai como eu amo você.

Inserida por DFIgorMC

Meae Puellae.

Viva ao amor e as poesias!
Pois esse conjunto é o que move minha vida
É a sina que ensina meu viver
É com poesia que aprendo a falar de amor pra surpreender.

Inserida por BrunoBeranger

Psevdaisthisi.

Ilusão é contraindicado em casos de amor.
Se persistirem os sintomas uma vodka devera ser consumida.

Inserida por BrunoBeranger

Por que não toma coragem
E fala a verdade que o seu amor sempre fui eu?
A gente se abraça e se beija e finge que nada aconteceu

Inserida por CarlosTavares87

Se seu amor acaba rápido...
Lembre que o de Deus e eterno.
O profundo Eu, no mais profundo
Admite o amor que de Deus é sincero.

Inserida por IsraelCRocha

Choro,por amor
Choro por tristeza
Choro magoacao
Eu sei que voce me ama, so esta fazendo isso por fazer.nao perder fe ! Esta na cara que voce me ama ,nao dianta nada me deixar assim.

Inserida por pedro0