Poemas curtos que encantam em poucos versos
Eu quero você, sonhar com você
Saciar a minha falta de amor
Apenas olhando em seus olhos e segurando com toda delicadeza sua mão
eu preencho o vazio dentro de mim.
Meu caminho de tristezas você modificou.
Com ternura e beleza, o seu sonho me emprestou.
Amor pra vida inteira.
Amor que não tem fronteiras.
Amor que é mais que sonho.
Amor que é você!
Qual é o preço de um grande amor?
Não se pode mensurar o preço, ou se quer dimensionar qual o preço de um grande amor. Porque...
O amor com amor se paga...
com amor se mede... com amor se dá...
Nesta nossa vida de tantas incertezas, o melhor que buscamos sempre pode nos surpreender...
O amor é a urgência ignorada
E assim, a falta mais sentida;
O amor não é o fim da estrada
O amor é toda a Vida...
O sol tem a terra para aquecer e iluminar...
A lua tem o mar, que nas marés vive o amor a demonstrar...
E eu tenho você, para que em vida,
o sonho sempre poder te ofertar.
Precisas ser sábio para reconhecer um grande amor,
que inspira um ser humano, o enchendo de tanta grandeza,
onde as palavras brotam com tanta precisão sem saber de onde.
Vivo de esperança, de fé!
Vivo de força e coragem,
Vivo de amor em pé!
Porque estou só de passagem...
Mentir ao dizer
que sou seu amigo
quero ser e seu amor
tudo que fiz como
amigo era para
conquistar o seu
amor.
Amor, sentimento confundivel.
Arte que embala minha dor e angustia,
fantasia que torna a pessoa amada, a incomparavel.
Amor,
Melodia que me fortalece,
luz que me guia a felcidade.
Mas, quando ausenta deixa muita saudade.
sou o piloto do barco
que a tempestade afundou.
Não contes, amor, não contes
que eu tenho a alma sem luz.
...Quero-me só, a sofrer e arrastar
a minha cruz.
No fundo eu me divirto com alegorias,
Mas não sou fã desse carnaval
Gosto mesmo é de sentir o amor entrando pelos poros
e saindo pela respiração.
Sou quase poeta, careta e antigo
Sou quase tudo,
Sou vazio de nada.
So é capaz de PERDOAR que tem AMOR no coraçao...
Nem todo mundo é digno de RESPEITO mas de PEREDAO sim.
Mas NINGUEM, NINGUEM MESMO é digno do esquecimento, pois se vc MACHUCA pela 1.001 veez VOCE nao MERECE nem a mais TRISTE LAGRIMA!!!
Mágoa, é sentir-se ofendido moralmente, se sentir agredido na sua sensibilidade e em seu amor-próprio.
A aflição é apenas Sua, quem a provocou não a sente.
Supere e mostre sua grandiosidade e força.
Esqueça.
"O mundo precisa de mais amor, compaixão e respeito.
Se cada um de nós fizer a sua parte, haverá esperança por dias melhores.
Não peço coisas impossíveis e sim princípios básicos que foram esquecidos.
Por um despertar."
Eu,
só consegui
falar de amor
depois de ter pintado,
nosso universo de cores quentes.
Para nos tirarmos, das sombras da solidão,
que nos encontrávamos, quando a vida nos separou.
Sou dose única!
De cor.
Com gosto do amor.
Que embriaga.
Que acalenta.
Que te faz perder o juízo.
Sou dose única!
Beba-me,
com apenas um gole.
O amor é incrível.
Em pouco tempo,
já desaprendi...
a viver sem você.
Já me desacostumei...
a ficar sem te ouvir.
Aprendi o que é novo,
esqueci o que é velho.
Incrível, é o amor.
Amo-te, namorada.
Poesia não tem métrica, porque amor não tem tamanho.
Se tivesse, não seria amor, e só cordialismo.
Poesia é amor em palavras.
É por isso que amo poesia!
Foto de um amor eterno
Se uma foto marca
a eternidade de um olhar
Que este olhar sincero seja.
Um sorriso brilha
Assim como o sol queima
Que nosso amor seja eterno
Assim como a foto
Que aqui vemos.
