Poemas Corpo
Quando você achar que, não tem mais forças. Lembre-se que seu Corpo ainda guarda mais 5% de Energias na Sua mente. Mais ai quando, Acabar esses 5% Lembre-se que você tem Deus e que ele pode te dar de Volta os 100% das Suas forças é só você confiar nele.
Quando teus olhos veem de encontro aos meus todo meu corpo fala em silêncio e se declara sem palavras.
Reclamar do mundo é como reclamar do teu próprio corpo. Se quer que ele mude, pare de falar e comece a suar.
Se não aguentas mais a fadiga que zurzi teu corpo e anestesia tua alma, olhe para trás e verás que a metade do caminho já percorrestes e estás prestes a chegar perto Daquele que Venceu... por Ti.
Talvez eu esteja ficando louca, talvez a roupa do corpo seja pouco para esconder a dor, as marcas que o tempo deixou. Rompantes de insanidade passando como tempestade, faz tanto barulho mas não traz a verdadeira realidade. As luzes dos raios, os raios do sol não fazem mais que cegar quem já quase nada consegue enxergar. De abrupto a noite vem tornar mais insuportável o estado em que se encontra, e se vê cada vez mais perdida, cada vez mais tonta com o mundo a girar e nada do que sofre passar.
"A verdadeira beleza da Mulher Cigana não esta nas curvas de seu corpo, mas na forma em que enfrenta as curvas da vida..."
(Hélia Michelin)
O espelho reflecte-nos a nossa imagem. As vezes dao-nos um corpo extremamente fino e outros tao gordo, o que nao nos mostra a verdade. E tambem a nossa vida segue o mesmo ritmo da inserteza. Assim ja estamos a perder a auto-estima. Ahh, que louca é.......?
To precisando dessa força da alma, coragem do corpo, fé do coração, esperança dos que sofrem e amor dos que ja encontraram essa tal felicidade.
“Eu olho para você e vejo uma garotinha de três anos no corpo de uma mulher de vinte e cinco. Mas independente do seu jeito, desjeito, falta de jeito, manhas, birras e defeitos; eu amo tudo que vem de você.”
O CORPO PODE ENVELHECER E FICAR FRÁGIL SEM A NOSSA PERMISSÃO MAIS O NOSSO ESPIRITO SÓ FICA FRÁGIL E VELHO SE A GENTE PERMITIR .....!!!!
Há duas maneiras de ver: Com o corpo e com a alma. A visão do corpo, às vezes pode esquecer, mas a alma se lembra para sempre
NATUREZA.
Interagir harmoniosamente com a natureza é uma terapia para o corpo e um bálsamo para a nossa alma. Por isso dizemos: A natureza é vida, renova e dá vida.
A sombra do meu corpo é a alma dos meus sentimentos, escura e vazia, porém fiel e segue meus passos para onde quer que eu vá.
Desejo que meu corpo se desfaça a cada toque dos pingos de chuva, assim eu me tornaria água, seria rio, seria mar, seria um infinito oceano, diferentemente do nada onde me encontro.
Conta a lenda que a ROSA foi criada por Clóris a deusa grega das flores, a partir de um corpo sem vida de uma ninfa que ela encontrou certo dia numa clareira no bosque. Pediu ajuda a Afrodite a deus do amor que deu uma beleza irradiando raios dos seus belos olhos azuis, nasceu a ROSA AZUL. Dionizio deus do vinho, que ofereceu o seu néctar para lhe proporcionar um perfume doce e cor rosado , nasceu a ROSA VERMELHA, e as três graças deram ENCANTO, ESPLENDOR E ALEGRA. Depois veio Apolo que emprestou a bela deusa do sol, para que pudesse brilhar e fazer a planta floresce., Nasceu a ROSA AMARELA. Foi dessa forma que a rosa nasceu e foi logo coroada." RAINHA DAS FLORES". significado: AMOR, GRATIDÃO, RESPEITO, APRECIAÇÃO E ADMIRAÇÃO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
