Poemas Corpo
Mesmo que a escuridão esteja tomando conta de meu corpo eu ainda tenho esperanças que um dia você possa perceber o quanto você me machuca. Você roubou toda a minha luz, você roubou o meu chão, você tirou o meu motivo de continuar perto de você, mas eu não consigo me afastar de você, eu me sinto mais completa. Eu queria que você descobrisse o quanto você me machuca, que assim eu poderia ter a chance de te machucar tambem.
Prefirimo me cortar ate que caia a última gota de sangue do meu corpo do que se quer deixar cair uma simples gota de lágrima dos teus olhos!
Hoje é um dia especial, dia de Santa Rita de Cássia, Seu corpo permanece até os dias atuais inexplicavelmente pelos humanos intacto, mas aos olhos dos que tem fé e confiança em Deus, isso é um puro milagre. Conhecida como, Santas das Causas impossíveis, esperamos que no dia de hoje, o Deus pai ouça nossas orações e por intermédio dessa tão admirável Santa, olhe para nós e nos possibilite uma vida nova.
Que nossos governantes possam administrar com sabedoria, sem espalhar tristeza para o povo. Assim permanecemos na fé, pedindo a Deus bênçãos e que nos fortifique em nossa caminhada, sempre confiantes e perseverantes nos caminhos de Jesus.
Foi esse seu jeito carinhoso que me conquistou; seu beijo doce me calou e seu corpo quente me esquentou... foi assim também que me amou.
Guardai vosso corpo que é moradia de vossa alma e alimente a mente que nos conduz ao caminho da sabedoria e do bem maior.
Iluminar a alma...enriquecer o espírito..deixar o corpo dançar na melodia do amor... É o que faço quando penso em você..
Nosso corpo físico, por ser originário da terra, embora seja essencial para a nossa evolução, é um ditador maqiavélico! A maior proteção que temos contra seu despotismo, é a nossa mente. Mas para isso, precisamos mante-la sob as rédeas dos bons pensamentos!
Me lembro bem, naquela vez eu não despi meu corpo, eu não me entreguei, eu infelizmente não te amava!
Hoje fiquei a pensar novamente em ti. E quando caía no sono,lembrei-me de seu sorriso. Meu corpo acordou-me. No silêncio eu escutei sua voz. Ela me fez descansar.
ollha a cada dia ki passa a cada momento seem cv , ééh como se huma perte do meu corpo fosse arrancada , maas na verdade fooi pQ a hunica ki completa essa parte de miim eéh vc
fooi poor vc ki eu escolhi para viver e fooi poor vc ki meeu Coração bateu mais alto e fooi poor vc ki meeu Coração escolheu para Amaar
Busque ser feliz, confie o suficiente para estar segura, não se entregue de vez, de corpo e alma, às vezes as pessoas não estão preparadas para receber tamanha atenção e confiança, ou às vezes elas são realmente más intencionadas.Busque ser firme, e se amar de verdade, SE JOGUE, MAS MANTENHA OS PÉS NO CHÃO.
Bom mesmo é o pré-beijo.. delicado, envolvente, misterioso.. trazendo uma mão na nuca, um corpo a corpo, uma sede quase insaciável, .. falo de beijo de verdade, com paixão, com realismo, sem hora, dia ou lugar, .. defino beijo trocado por dois com jeito de um, com o gosto doce de primeira vez, com cheiro de novo, .. enfim .. se é 'pré' é bom, se é beijo então, aiai...
Acordar, sentir teu cheiro...
é o mesmo que deixar a brisa fria tocar seu corpo com uma douçura leve.
E eu só precisava de uma gota, mas veio um balde d'água. E o copo ou o corpo era muito fraco pra suportar tempestades, então já que havia se perdido tanto, bagunçado tanto, era melhor retirar os entulhos... Recomeçar do zero. E em próxima vez fazer o finco bem mais profundo, com mais qualidade... porque usar material barato dá nisso: Desperdício.
Até onde poderia aguentar? Não se sabe. Mas ela sabia que estava no seu limite. O corpo começou a pedir arrego, o coração queria desacelerar e a mente simplesmente relaxar. A vida cansa a gente, não? Ou será que a gente cansa a vida? Afinal, o que é viver? Não se sabe ao certo. Mas ela sabia que estava cansada. Era mais tristeza do que alegria, e isso ela tinha certeza que não fazia sentido. Mas, afinal, a vida há de ter um sentido? Se são os sentimentos que nos movem e nos exigem investimentos de energia psíquica, por que procurar uma razão? Não importa. Ela simplesmente cansou. Cansou de sua rotina, cansou dos seus amigos, cansou do seu trabalho, cansou até mesmo de si. E cansar de si é o suficiente para desacreditar em si. Desacreditar que amanhã tudo será diferente e que um lindo dia de sol brilhará sobre seu corpo, mente e alma. É tão mais fácil desistir, deixar pra lá, desacelerar. Seguir em frente requer mais de nós. Simplesmente ela está cansada. Não quer mais. Pronto, já chega, acabou. Apaguem as luzes, desliguem os sons, fechem a porta. Ela quer apenas dormir. Suas pálpebras se fecham, sua respiração sossega, seu corpo está imune. O inconsciente a chama. O mundo onírico a convoca a viver seu mundo de fantasias, alegrias e intensa felicidade. Silêncio. Não ousem acordá-la. Deixem-na dormir tranquila. Amanhã será um novo dia e tudo há de ser como antes.
Não precisa ser bonita, nem ter corpo de modelo, nem ser popular, não precisa ser rica, nem chamar tanta atenção.. Apenas tem que ser você mesma.. Não tenho preferencias, nem mesmo um modelo de pessoa que quero para mim, eu apenas procuro alguém que seja humilde e simples, que goste de estar comigo, que goste de coisas românticas, que me tire sorrisos bobos por seu jeito de ser, que goste de ser surpreendida, de receber ligações inesperadas no meio da noite.. Enfim, procuro alguém que REALMENTE me ame e queira estar comigo.. Alguém?
A unica distancia que deveria existi entre agente , é entre meu corpo e o seu, e não esses kilometros
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp