Poemas Corpo

Cerca de 15511 poemas Corpo

Nem mesmo todas as feridas no meu corpo juntas me doem mais do que uma cicatriz gravada no meu coração..

Inserida por FilosofoDasCinzas

Meu corpo não reage, minha mente pira, tudo não faz mais sentidos sem vc, porque ??? Simples um dia vc me fez acreditar em seu amor, que vc é um anjo pronto a me iluminar, minha alma já não alimenta! esta fraca, sem energia com vc longe! MAs o que me conforta é estar acreditando que vc nunca amou, que vc jamais foi anjo Simples !!! talvez tive apenas um sonho.....

Inserida por hernaneindiao

Cuide de meu corpo adormecido para que eu possa, na tranquilidade do meu sono, sonhar com teu abraço.

Inserida por Saknussem

Um corpo lindo sem uma mente extraordinária é apenas uma estátua de carne e osso.

Inserida por JosevanOliveira

A mulher que procura um homem pelo seu corpo lindo, perde muitas chances de ter o que poderia oferecer carinho, atenção, valor e o amor verdadeiro!

Inserida por TierreLima

Sentimentos nunca falham, coisa estranha que acontece na parte interna do corpo, parece que arranca tuas veias e destroem o teu rosto, seus poros salientam e do teu olho a lagrima caira, te peço não me deixa aqui sozinho, para esse sentimento mudar.

Inserida por tinhoowsantana

Acho que se eu tivesse nascido em um corpo de menina nem iria notar diferença nenhuma.

Inserida por LuksMuller

O nosso corpo é a prova hábil e inquestionável de que, naturalmente, tudo perece com o tempo, com o uso ou mesmo com o seu desuso. Por quê, então, exigimos coisas ou pessoas em nossa vida, ao nosso redor ou de-redor, de forma permanente, de forma perene se tudo nos indica que nada é para sempre ?!!

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Ele era parte de mim. Se meu braço caísse do meu corpo, eu não diria: “Deixe que fique assim, no momento certo ele voltará, se for esse o caso. Não adianta forçar as coisas. Talvez você só consiga afastá-lo.” Afinal, era meu braço, e ele fazia muito mais parte de mim do que qualquer braço velho. Eu precisava muito mais dele. Amava-o muito mais. Simplesmente não podia viver sem ele.

Inserida por cintiaml

Eu consegui me dominar para fazer meu corpo dançar, mas o violino não me deixou dominá-lo, e sou um eterno admirador, pois meu coração palpita ao ouvir seus dós, rés, mis, fás, sols, lás, sis...

Inserida por 8687

Cansei. Coloquei meu corpo cansado na cama e levei minha alma pra perto do tempo, das coisas que eu acreditava, dos sonhos que eu tinha. Olhei pelo cantinho dos olhos da minha alma e vi meu corpo, deitado, quase morto, respirava. E eu ali. Sem saber como dizer pra mim mesma que era hora de acordar e viver a vida de gente grande.

Inserida por CamilleMamona

E eu só precisava de uma gota, mas veio um balde d'água. E o copo ou o corpo era muito fraco pra suportar tempestades, então já que havia se perdido tanto, bagunçado tanto, era melhor retirar os entulhos... Recomeçar do zero. E em próxima vez fazer o finco bem mais profundo, com mais qualidade... porque usar material barato dá nisso: Desperdício.

Inserida por CarlaAndrade

Até onde poderia aguentar? Não se sabe. Mas ela sabia que estava no seu limite. O corpo começou a pedir arrego, o coração queria desacelerar e a mente simplesmente relaxar. A vida cansa a gente, não? Ou será que a gente cansa a vida? Afinal, o que é viver? Não se sabe ao certo. Mas ela sabia que estava cansada. Era mais tristeza do que alegria, e isso ela tinha certeza que não fazia sentido. Mas, afinal, a vida há de ter um sentido? Se são os sentimentos que nos movem e nos exigem investimentos de energia psíquica, por que procurar uma razão? Não importa. Ela simplesmente cansou. Cansou de sua rotina, cansou dos seus amigos, cansou do seu trabalho, cansou até mesmo de si. E cansar de si é o suficiente para desacreditar em si. Desacreditar que amanhã tudo será diferente e que um lindo dia de sol brilhará sobre seu corpo, mente e alma. É tão mais fácil desistir, deixar pra lá, desacelerar. Seguir em frente requer mais de nós. Simplesmente ela está cansada. Não quer mais. Pronto, já chega, acabou. Apaguem as luzes, desliguem os sons, fechem a porta. Ela quer apenas dormir. Suas pálpebras se fecham, sua respiração sossega, seu corpo está imune. O inconsciente a chama. O mundo onírico a convoca a viver seu mundo de fantasias, alegrias e intensa felicidade. Silêncio. Não ousem acordá-la. Deixem-na dormir tranquila. Amanhã será um novo dia e tudo há de ser como antes.

Inserida por camilart

Sentindo teu abraço, como se pudesse precisar o calor do teu corpo sem te tocar.

Inserida por filizzolinha

Não precisa ser bonita, nem ter corpo de modelo, nem ser popular, não precisa ser rica, nem chamar tanta atenção.. Apenas tem que ser você mesma.. Não tenho preferencias, nem mesmo um modelo de pessoa que quero para mim, eu apenas procuro alguém que seja humilde e simples, que goste de estar comigo, que goste de coisas românticas, que me tire sorrisos bobos por seu jeito de ser, que goste de ser surpreendida, de receber ligações inesperadas no meio da noite.. Enfim, procuro alguém que REALMENTE me ame e queira estar comigo.. Alguém?

Inserida por guhgds94

A unica distancia que deveria existi entre agente , é entre meu corpo e o seu, e não esses kilometros

Inserida por RaphaelMilitao

Corpo, mente e alma na mesma direção. Eu sonho alto sim! Mas mantenho meus pés no chão.

Inserida por DaniloBrito

Telefone celular deve ser igual a calcinha e cueca em uso. Tem que estar no corpo, nunca na gaveta ou largado por aí!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A dor de perder vc é como se eu tivesse sem um pedaço do corpo, a partir de hoje estou aleijada.
Mas os mancos também são felizes, e um dia talvez eu possa encontrar uma perna mecânica que não mente.

Inserida por ninabarros

De você eu quero o raio-x completo do meu corpo, só que ao invés de ser com os olhos, eu quero com a boca.

Inserida por GabrielaStacul