Poemas Corpo
Ah paixão, o corpo estremece, o coração acelerar
e pensa que tudo pode para sentir até os fios dos sentidos
o que dois corpos proporcionam.
E quando tudo passa, deixam marcas que nem mesmo o tempo apagar.
Marcas dolorosas, mas que exalam ainda o desejo vivido de outrora.
Ah paixão, se eu tivesse o dom de volta aqueles momentos novamente
experimentaria de ti outra vez. Estaria agora mais preparado para ti,
de coração blindado para que não pudesse mais me ferir e
assim vivermos sem compromisso.
Adquirir a consciência e o conhecimento que a vida não se ceifa no padecimento do corpo, me dar mais liberdade, paciência, serenidade e equilíbrio diante dos infortúnios da vida. Porque nada é por um acaso!
Conhecer e perceber ainda na carne que a vida não se ceifa no túmulo. E o que ficou ali, nada mais é que uma vestimenta temporária de que o aprendiz da vida ( o espírito), fez uso durante a sua estada na escola terrena.
És que ressurge O Homem, de onde traças e nem o ferrugem corrói, e se fez mostrar para que todos pudessem testemunhar a grande notícia, a morte não é o fim.
Estás revestido temporariamente do tecido carnal aqui na terra para possa aprender as lições que lhe fará justo diante do reino das boas aventuranças.
Filosoficamente a minha vida é o lugar aonde plantei e colhi o alimento para o meu corpo e minha alma.
É por esses caminhos por onde eu passei que colhi e colho os meus conhecimentos, mesmo em meio às dificuldades, mesmo diante dos equívocos, das dúvidas, das tempestades, do medo, do inevitável. E poxa! Olhando para trás não é que deu tudo certo!
Hoje Continuo então a caminhar pela vida, um pouco mais consciente dos meus propósitos, enfrentando ainda algumas dificuldades, mas diferente de ontem, hoje as vejo como instrumentos de aprendizagem que vão ampliando minha visão para além do entendimento da vida humana.
Obrigado então vida pela minha vida!
Boa noite!
Uma noite tranquila e bons pensamentos pra você. Que possa relaxar a mente, o corpo e alma. Que Deus distribua carinho, bênçãos e amor na sua vida e no seu lar. Que você tenha os mais lindos sonhos.
Uma abençoada noite pra você!
Boa noite!
Para esta noite purifique a mente, o corpo e alma.
Que traga para você bons pensamentos e bons sentimentos.
Que os seus sonhos sejam maravilhosos.
E que Deus abençoe você em cada momento de sono e descanso!
Uma linda noite pra você!
Boa noite!
Que Deus ilumine a sua noite e revigore o seu corpo para um dia repleto de amor e felicidade.
E que a sua luz lhe proporcione maravilhosos sonhos e muita paz.
Uma abençoada noite pra você.
Tenha uma noite linda!
Boa noite!
Para a sua noite:
Relaxe a mente, a alma e o corpo.
Permita que a paz chegue ao seu coração.
Doces sonhos e um bom descanso.
Que Deus cuide e abençoe imensamente a sua noite.
Uma maravilhosa noite!
Boa noite!
Para a sua noite:
Calma na mente, corpo, alma e coração.
Luz iluminando os seus sonhos.
Serenidade e leveza.
Que Deus zele e abençoe o seu sono.
Tranquila noite!
Boa noite!
Que Deus dê descanso para o seu corpo, tranquilidade para a sua alma e paz para o coração.
Que traga força, bênçãos e proteção. E lhe preencha de amor e luz para que você possa começar o novo dia com sorriso no rosto e muita fé esperança pela vida.
Boa noite!
Que nessa noite Deus traga paz ao coração, alívio para a alma e descanso para o corpo.
Que preencha sua noite com muita luz, bênçãos e amor.
Tenha sonhos incríveis.
Bilhete do Dia!
Viver requer intensidade.
Se entregar de corpo e alma para a felicidade.
É construir a sua força.
É saber que tudo que vai volta e que no meio do caminho você espalhe somente o bem.
Quando se tem o bem, só o bem vem.
Bilhete do Dia!
Tire um momento para relaxar a mente e o corpo.
Esqueça o mundo lá fora um pouco.
Se divirta, se abrace, se alegre e se ame.
Boa noite!
Aquiete a alma, relaxe o corpo e acalme o coração.
Vibre a energia da paz, do amor e da fé.
Deixe o bem chegar e lhe bendizer.
Descanse, um novo dia já está sendo preparado para você.
Deus está cuidando do seu amanhecer.
- Laís Carvalho
- Sirlene Góes @liudisse
Na Diálise da Vida o Sangue sai do coração, passa por todo o corpo, atravessa a Cadeia Montanhosa de Emoções, Rega a Plantação de Desejos e depois retorna para a próxima Pulsação.
Nem sempre fortalecido e nutrido, por vezes até diminuído e enfraquecido, o que inevitavelmente, de gota em gota, nos leva ao Final da História.
Por isso Viver é Respirar, é o Fôlego Sagrado, em Nós, empreendido para que a alegria de ser humano seja percebida ao máximo, pois a Vida é sim o maior presente Divino e o Tempo a nossa maior Riqueza.
MEU CORPO ÉS UM POEMA
Eu não acho
Feio um corpo com estria.
O corpo é um verso.
E qual é o poema que não tem linha?
Infelizmente tem o analfabeto funcional
Que não sabe interpretar uma poesia.
Menina Mulher...
quando ama
se entrega
de corpo e alma...
Menina Mulher...
à espera de
lhe amar intensamente
mesmo com os
contras da vida...
Menina Mulher...
vai com fé,
bons ventos
que sopram à favor
de ti e do seu
Eterno Amor.
" Minha alma
clama por amor...
Meu corpo pede
o teu calor...
Quero então me perder em ti,
permita-se
me sentir."
Tatiane-18.10-2012*
Meu amor por ti é verdadeiro,
e somos um do
outro de corpo inteiro,
de alma pura.
Eu sei que tu
também és meu amor verdadeiro,
somos diferentes
somos humanos
erramos
acertamos
mas,sempre nos
amando
e nos respeitando.
Deus em primeiro lugar
pois assim
Ele irá nos cuidar
e nos abençoar.
Aprecio as máscaras,
elas possuem um 'ar' de
elegância e mistério...
Porém,para mim,
bastam que sejam
usadas por
uma noite apenas,
dias de folia,talvez...
Mas a realidade
é diferente,
sou sempre
eu mesma,
com crises,
carências,lágrimas,
gargalhadas,
emoções à
flor da pele,
digo e repito
sempre o
que sinto,
mesmo uns gostando,
Vivencio os meus dias
como uma pessoa comum,
horas quieta,horas falante,
às vezes me achando
linda,feia,gorda,magra.
Sinto tudo ao extremo,
Sou muito
Sensível,carinhosa,
manhosa,repetitiva,
pode até ser...
Mas,adoro o
meu jeito
de ser.
Não peço
que me aceitem,
apenas me
respeitem,
a graça,a dádiva
de viver
é sempre ser
Você!
Usar máscaras...
Jamais!
Porque um dia
elas caem,
mas em mim,
sempre verás
minha face,limpa,
verdadeira,e
porque não
imperfeita?
Erro,acerto,
sou falha,
não falsa.
Se eu amo,
amo com
intensidade...
Se eu sinto,
sinto com
verdade...
Do que adianta
tantas quantidades,
se eu quero
mesmo são as qualidades...
que já
encontrei,
em um
certo alguém...
Enfim,
Mesmo errante,
sigo adiante,
agradar a todos,
não faz meu tipo...
Agradar e acarinhar
quem eu amo,
faz mais
o meu estilo...
Posso até usar
uma bela máscara
um dia...
Só se for
contigo
em um baile
à fantasia...
[...] O sorriso, alegrias e sonhos deixaram-lhe o corpo, voltando a sua fonte indecifrável.
Transição.
Presa em um corpo emprestado,
Neste teatro dúbio e triste.
Há dias em que a
"Alma"
Esbraveja, se sacode...
Como em um ato de rebeldia.
Fúria...
Devaneios, ideias vãs...
Sem lembrança do antes.
Sem esperança no depois.
Na certeza que ao apagar as luzes.
Estará voltando pra casa.
