Poemas Corpo
"Ah como eu queria
beijar a boca tua
abraçar o corpo teu
sentir minha pele na tua
saber que tu és meu"
Como dói desejar você e tê-lo tão longe de minhas mãos e meu corpo.
Como dói essa ausência e essa distância
Vivemos algo que desconhecemos
A necessidade me faz controlar meus desejos e minha fome
Neste instante você é o ar que eu respiro.
Quero saber de você, onde está com quem está o que está fazendo
Caminho por uma estrada que escolhi e luto pra aceitar que não o terei
É cortante, como navalha, essa ânsia por ouvir a tua voz
Busco no mais profundo do meu ser a luz que me livrará dessa paixão
Paixão... Como é fácil e ao mesmo tempo difícil admiti-la
Você não é meu e nunca o será... Senão em meus sonhos
Sonhos que me encontram na noite sedenta de ti
Sonhos que me deixam úmida pelo desejo do seu toque
É quando o sol bate a minha porta que te vejo tão longe
Longe dos meus afagos
Longe dos meus beijos
Longe dos meus braços
Longe da minha vida
Como dói desejar-te tanto
Como dói...
Nunca estive tão só, diz o meu corpo!
Eu rio-me...
Porque corpo é corpo,
não tem nada a fazer , não tem para onde ir
Não lembra, não se lembra,
quer estar sempre agarrado, suprimido, apertado
e se é belo pior
vive numa sufucação permanente...
É pele
carne
aroma
e sabe-me a ti
És tu
na interioridade
da memória
a viver neste corpo
sem amor
a própria história
Deixe teu corpo falar por ti
Entregue a ele suas vontades,
assim como o mar,
Deixe o vento fazer as ondas
Sentiras
Seu corpo ser tocado
Guiado
Sem leme nem vela
Por braços
De águas profundas
Onde esta escondida
Sua felicidade
Em ti persigo
em ti percorro
cavalo à solta
pela margem do teu corpo.
Minha alegria
minha amargura
minha coragem de correr contra a ternura.
Por isso digo
canção castigo
amêndoa travo corpo alma amante amigo
por isso canto
por isso digo
alpendre casa cama arca do meu trigo.
Meu desafio
minha aventura
minha coragem de correr contra a ternura.
Uma Elegia Branca
Se soubesses do meu ímpeto
A sede da flor em teu corpo
(e tuas pétalas cor de vida)
Dona do meu amor, tua beleza me fascina!
me matas e me salvas
{Traz-me em cada suspiro a ânsia
e a cada momento a falta}
Meu todo está em ti
e é no teu silêncio que meu sonho dorme
No entanto, sinto meu sonho morrer
Move-se de mim o espírito
e já não ecoa no vento meu apelo inútil
já não pulsa forte meu coração estúpido
já não me vertem mais puríssimas lágrimas
Mas ainda ouço na voz da ausência
todas tuas sílabas inexistentes
Todos podem acorrentar-me.
Torturar-me
E até mesmo ferir Meu corpo.
Mas nunca irão aprisionar Minha Mente
E jamais farão com que me iguale a todos.
Tenho Meus Valores,Qualidaddes e Acima de tudo
Grande Personalidade e Caráter.
06/06/2008/ 00:03
Lord Jon D@rkboy Gothic
Amar alguém é sermo unico, no corpo, pensamento.
Amar é ser social, responsavél, e coerente da verdade das coisas.
Para amar é necessario saber dizer, fazer, e cumprir.
ENCAIXE
O encaixe perfeito do seu corpo
Deixaram marcas
Um vazio
Ás vezes sinto
Ás vezes minto
Em outras sou a própria saudade.
AMOR 💘
Ama-me com loucura
Com emoção
Seca as minhas lágrimas
Com o calor do teu corpo
Num beijo dado com amor
Numa felicidade
De tantas lembranças
Nossas meu amor
De versos escritos numa poesia
De mim em ti, numa viagem
Pelo mundo nos teus braços.
Não sente o corpo,
Perdeu os sentidos.
Incapaz de desvencilhar-se da proposta da própria mente,
Está fora de si!
AMA-ME 💝
Ama-me como se fosse
A primeira ou a última
Nós somos um só
Viaja pelo meu corpo
Descobre novos caminhos
Fala-me o que eu quero ouvir
Acalma o meu coração
Beija-me como se fosse
O teu último respirar
Penetra no meu mundo
Com todo o teu amor
Faz-me sentir que sou tua
Para perder-me em ti
Mas nunca te esqueças de mim
Como eu nunca te vou esquecer
Tu és e serás sempre
O meu verdadeiro amor.
AMOR 💕
Nos teus braços sinto amor
No teu corpo prazer
No teu beijo desejo 💕
No teu olhar carinho
Eu só te quero agarrar
Para nunca mais te deixar partir
Sem Vontade de Viver
Sumir desse mundo eu queria
Meu corpo e alma no fogo queimar
Assim estou sem alegria
De viver nesse mundo sem Amar
O Amor em meu coração acabou
Deixou um vazio e uma dor
Que aos poucos vai se transformar
Em gelo, um Coração que não sente Amor
Acreditar nas pessoas não mais
Pois a decepção é dolorosa
Chega como um raio
Lhe derruba e maltrata
Com uma força que devasta
Ficamos sem chão
Perdermos o gosto pela vida
Seco e sombrio fica nosso Coração
Com o tempo não temos Salvação
Perguntamos onde erramos
O que poderia ter feito de diferente
Sem resposta nos angustiamos
Pensamos, pensamos e pensamos
E de nada lembramos
A vontade que temos é de morrer
Pois a dor é grande e não tem compaixão
Te mata aos poucos tirando não a vida
Mais a sua essência e o Amor do Coração.
Esquece .
Quero sua boca entre a minha
Teu corpo adentrando ao meu !
Te desejo a todo momento.
Esquece tudo e vem me amar ?
Deixa eu deitar ai pertinho de você.
Acarinhando seu ombro,
Beijando tua boca lentamente
Meu sonho de ilusão ardente...
Saudades quando falava
o que sentia pra você ?
E você também falava pra mim!
Meire Perola Santos
16 / 10 / 2014
Hora 01 : 10
Sonho
Permita que o vento envolva seu corpo, depois volte trazendo seu cheiro, que a pureza da alma permita esse encontro em outra dimensão, quando esse encontro acontecer, que o amor possa nos envolver trazendo da imaginação à realidade, onde podemos ser o que queremos ser. Com você viver todos os momentos mágicos que o amor possa oferecer, entender que a soma é melhor que a subtração quando se trata de sentimentos é dividir somente as alegrias que se multiplicam com tempo. E quando o tempo passar por nós que nos traga risos de amor, que nos revigore para vivermos a plenitude de um amor verdadeiro, a cada manhã, nascer uma esperança de ser feliz, andando contigo sinto cada dia mais próximo da realidade, quando amor atinge à alma é porque foi enviado de um coração, tudo fica palpável, tudo fica possível, realiza desejos, vontades e esperanças, por gerações a minha alma procurou a sua, hoje tenho a permissão de realizar seu sonho de criança.
DEPENDENTE
Se eu tomasse seu beijo como ar
Faria do seu corpo o meu leito
Dependente desse seu respirar
Como os pulmões dentro do peito
Lado a lado alimentando a vida
Cicatrizando qualquer dor
Revertidos de amor
E uma paixão tão resolvida.
BEIJUS TEUS
Se eu tornasse o teu beijo meu ar
Faria do teu corpo meu leito
E dependente do teu respirar
Meus pulmões a te suplicar
Aqui dentro do peito
Lado a lado, alimentando a vida
Cicatrizando qualquer dor
Imbuídos de amor
E uma paixão tão resolvida
Nem a brisa do mar
Nem o sopro do vento
Que faz de um momento sublime o apogeu
Sem vc já não dá
Se quiser me matar
Me negue os beijos teus
